terça-feira, 29 de setembro de 2015
Título original: Corto Maltese - Una Ballata Del Mare Salato
Título: Corto Maltese - A Balada do Mar Salgado
Autor: Hugo Pratt
Tradução: Maria Teresa Albiero
Série: Corto Maltese 01
Editora: L&PM Quadrinhos
Ano: 1993
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Antes de falar da história onde o belo Corto Maltese aparece pela primeira vez, tenho que abrir um parêntese para mencionar o maravilhoso quadrinista Hugo Pratt, um gênio de seu tempo. Alguns o chamam de nômade, um homem sem raízes, mas pra mim Hugo é um aventureiro, um artista a procura de inspiração e de conhecimento.

Como seu personagem Pratt sempre viveu no fio da navalha, desde muito cedo conheceu a violência e a perda, as alegrias e a arte. E é através das artes conseguiu se expor, apresentar seus pensamentos e principalmente demonstrar a forma que via o mundo. A ambiguidade está em todo o seu trabalho, mas com Corto Maltese está fica evidente, não há dúvida que todas as experiências que Hugo Pratt viveu viajando pelo o mundo, foi demonstradas através dos livros do marinheiro Corto.

Como já mencionei no primeiro parágrafo, Corto Maltese faz sua primeira aparição neste A Balada do Mar Salgado, de maneira misteriosa, insólita e fantástica. O autor brinca com o presente e o passado sem nenhuma inibição, proporcionando encontros no mínimo inusitados.  

Principalmente o relacionamento estranho de Corto com Rasputin. Não sabemos como eles se conheceram e porque Corto tenta mantê-lo por perto, mesmo tendo consciência que o russo é completamente maluco, um verdadeiro exemplo de um psicopata e para piorar evita que o louco seja executado. Não compreendo o por que. Talvez tenha minhas respostas no próximo livro ou nos subsequentes.  

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

A Balada do Mar Salgado - Um dos maiores clássicos das histórias em quadrinhos, publicado na Itália em 1967, foi o primeiro tomo da série de aventuras do marinheiro Corto Maltese, o personagem mais famoso do quadrinista Hugo Pratt (1927-1995). Mito da arte sequencial, Pratt viajou pelos quatro cantos do planeta e transformou sua caderneta de viagem em matéria-prima para o que chamava de literatura desenhada, tendo Corto como seu alter ego. Ambientada entre 1913 e 1915, a balada narra a perigosa jornada de Corto Maltese pelas areias do Pacífico, onde ele acaba envolvido em um conflito tribal.



Sinopse:

Prezadíssimo Sr. Ivaldi,

Com esta carta comunico-lhe que os manuscritos de Cain Groovesnore, meu tio, eu os confiei ao Sr. Pratt. Como também o livro de bordo do Capitão de Fragata Slütter e dois mapas marítimos que pertencem ao Cap. Galland. 

Isso foi tudo o que pude encontrar entre os velhos papéis e livros de meu pai, além de uma carta da prima de meu tio, Pandora Groovesnore, que ficou comigo.

A carta em si não tem muito valor documental para a história que deseja publicar. Mas somente um valor afetivo para mim, todavia transcreverei um breve trecho que pode lhe interessar.

Diz: ...se vires Cain lembra-lhe que não se esqueça de enviar-me aqueles mapas que estou esperando. Conta-lhe que as crianças estão bem, e que Pamela pergunta sempre por ele. Nós também estamos muito bem, mas tivemos uma desgraça na família, o tio Tarao morreu. Deixou um grande vazio entre nós, mas é sobretudo pelo tio Corto que agora me preocupo. Aqueles dois se compreendiam perfeitamente e eram inseparáveis. Agora, quando vejo o tio Corto sentado sozinho no jardim, com o olhar apagado diante daquele seu grande mar, sinto um aperto no coração. As crianças procuram fazer-lhe companhia, mas ele quase nem as percebe. Cain deveria vir aqui por algum tempo. A primavera já começou e o jardim já está cheio de flores….

A carta continua ainda, mas não nos diz mais respeito. Há algumas manchas nela parecem produzidas por lágrimas.

Diz-se que o último pirata foi Lafitte, mas não é verdade. O último pirata é o Monge. Costumo dizer: é… porque estou certo de que não terminou os seus dias e isso deveria surpreender, uma vez que, quando Cain Groovesnore o encontrou, estava ele já velho. Isto aconteceu em 1914, em uma zona do Pacífico Sul. Lá encontrou também Corto Maltese, o verdadeiro marinheiro, Cap. Rasputim, um maldito assassino, o Capitão de Fragata Slütter, que foi um herói obscuro, o maore Tarao, seu amigo, e, por último, Geremias, que poderia ter sido tudo e preferiu ser ninguém.

Este foram personagens importantes entre tantos outros e tiveram um grande peso em sua vida. Penso que quando era jovenzinho devia ter um caráter irascível, bastante preguiçoso e vazio. Certamente foram os tapas de Corto Maltese e a nobreza de Geremias que o mudaram, além das humilhações que a sua prima Pandora lhe infligiu, que Deus a abençoe. Esta é uma história verdadeira e eu não a teria revelado nunca se o Sr. Pratt não tivesse insistido para que eu contasse todos estes fatos. Termino assim essa carta e o saúdo cordialmente, junto com sua família. Espero revê-lo brevemente e não se esqueça que estamos aqui a sua espera.

Seu, R. Obregon Carranza

16/6/65 Viña del Mar (Chile)
domingo, 27 de setembro de 2015
Título original: The Spanish Consultant
Título: Encontro de Almas
Autor: Sarah Morgan
Tradução: Vera Vasconcelos
Editora: Harlequin
Ano: 2014
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Com certeza não é um título para série Rainha do Romance da Harlequin, acredito que este romance ficaria de bom tamanho na série Paixão. Mas, infelizmente não trabalho na editora, então não se pode fazer muita coisa. 

Deixando de lado as observações técnicas. A estória é boa, o casal tem química, mas os mal-entendidos complicaram ainda mais o relacionamento de Jago e Katy. Além é claro, da falta de percepção de cada um sobre si mesmo.

Fico cada vez mais chocada, fazendo uma analise geral não só do livro mas em relação a vida. Como as pessoas não se enxergam, grande parte da população não conseguem encontrar o seu verdadeiro “eu”, fantasiam um personagem de si mesmo e o levam para vida toda.

É o que acontece com o casal do romance, cada um tem uma visão completamente equivocada de si mesmo e consequentemente enxergam o outro de uma forma completamente errada.

Mas, como nada na vida dura para sempre, eles vão acabar encontrando a si mesmo e conseguindo ver os defeitos e as qualidade do outro e acabam enfrentando a vida de frente. E o principal, perdoando o passado e vivendo o presente na sua plenitude.

RECOMENDO!!!!



Contra Capa:

Encontro de Almas 

Jago Rodriguez mal podia acreditar… Havia reencontrado Katy Westerling! Onze anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Entretanto, nem mesmo a falta de confiança entre os dois é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos. Ao descobrirem a verdade sobre o passado, ambos percebem que precisam, juntos, lutar por um novo meio de unirem suas almas…

quarta-feira, 23 de setembro de 2015
Título original: Harry Potter And The Chamber Of Secrets 
Título: Harry Potter E A Câmara Secreta
Autor: J.K. Rowling 
Tradução: Lia Wyler
Série: Harry Potter 02
Editora: Rocco
Ano: 2000
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Este segundo volume da série Harry Potter é muito mais divertido, misterioso e horripilante que e a Pedra Filosofal. Já de início um elfo domesticado aparece na casa dos Dursley, quando Harry ainda está de férias. O elfo tenta impedir o retorno do bruxinho a escola de magia Hogwarts. Harry nem leva em consideração os argumentos de Dobby. 

Depois das confusões de Dobby na casa dos Dursley, Harry vai Toca, para passar o restante das férias com os Weasley.

Acabada as férias Harry e seus amigos retorna parar a escola de magia. Coisas estranhas acontecem já na chegada das crianças e vão se estender por todo o ano letivo. Mistérios inexplicáveis começam a acontecer e muitos acreditam que Harry está por trás de tudo.

Novos personagens, novas matérias e novos lugares serão explorados neste segundo ano letivo em Hogwarts. É necessário ler para descobrir e vivenciar com Harry estas novas aventuras.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Depois de férias aborrecidas na casa dos tios trouxas, está na hora de Harry Potter voltar a estudar. Coisas acontecem, no entanto, para dificultar o regresso de Harry. Persistente e astuto, nosso herói não se deixa intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda dos fiéis amigos Weasley, começa o ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

As novidades não são poucas. Novos colegas, novos professores, muitas e boas descobertas e… um grande e perigoso desafio. Alguém ou alguma coisa ameaça a segurança e a tranqüilidade dos membros de Hogwarts. Como eliminar definitivamente esse mal e restaurara paz na escola?

Harry Potter e a câmara secreta está repleto de aventuras fantásticas e recheado de surpresas, que irão proporcionar ao leito o mágico prazer da leitura.
domingo, 20 de setembro de 2015
Título original: Regan’s Pride
Título: Adeus ao Amor
Autor: Diana Palmer
Tradução: Celina Romeu
Série: Homens do Texas 11
Editora: harlequin
Ano: 2008
Comprar: Infelizmente só no sebo


Resenha:

Mais um mocinho traumatizado da Diana Palmer. Ted Regan não quer se relacionar com mulher alguma, principalmente se for mais nova que ele. Tudo porque seu pai e sua mãe tinham uma grande diferença de idade. E como a mãe os abandonou e o pai ficou inconformado, tentou encontrá-la sem sucesso, amargurado o velho culpou os filhos e transformou a vida das crianças num inferno.

Depois desta experiência traumática na infância, Ted jamais desejou se relacionar com mulheres jovens, mas acaba se apaixonado por Coreen Tarleton que era 15 anos mais jovem que ele. Com medo de ser magoado Ted a rejeita miseravelmente. 

Apaixonadíssima a mocinha tenta convence-lo do contrário. Até que chega o momento de desistir e ir embora. É quando Ted percebe o seu erro e vai ao encontro da pequena e frágil Coreen. Será que a bela vai perdoá-lo? Só lendo para encontrar a resposta.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Eles são durões, cínicos… e os homens mais charmosos e simpáticos de todo o Texas! E estão de volta. Homens do Texas(L): sempre prontos para laçar seu coração! 

Adeus ao Amor

Ted Regan e Coreen compartilharam curtos momentos de intenso desejo. Porém, por terem uma grande diferença de idade, ele não quis iniciar um relacionamento com ela. Rejeitou-a de maneira arrasadora, magoando-a profundamente e afastando-a de si. E agora Coreen está de volta à sua vida e se tornou uma linda mulher. No entanto, ainda que as chamas entre eles não tenham se apagado, a recusa do passado ainda ameaça mantê-los separados. Mas este texano forte e viril não permitirá que seu orgulho se ponha outra vez no caminho da felicidade!



Sinopse:


Querida leitora:


Coreen Tarleton sempre foi apaixonada pelo rude e sedutor Ted Regan. Ele, no entanto, era muito mais velho que ela, e, embora pronto a corresponder, julgou mais sensato incentivar seu casamento com outro homem… Agora, alguns anos e um casamento fracassado depois, ela está de volta. Sua paixão por Ted não diminuiu com o tempo, assim como a insistência dele em negar o que sente. Ela está disposta a tentar novamente, mas não esperará para sempre…


Equipe Editorial Harlequin Books




Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Título original: O Alquimista
Autor: Paulo Coelho
Editora: Rocco
Ano: 2003
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha.


Resenha: 

Estou aqui tentando colocar em palavras todos os sentimentos e ao mesmo tempo querendo escrever algo que ainda não tenha sido dito sobre este livro impactante.

Bom, pra mim é um livro que trás uma linda história, comovente e que pode ser interpretada de várias formas, dependendo muito do seu estado de Espírito ou pelo angulo que se deseja olhar este fascinante enredo.  

Quero deixar uma dica, leia mais de uma vez, se possível espere alguns anos para ler outra vez, tenho certeza que ficará surpresa com as passagens não percebeu na primeira vez ou que não deu atenção ou ignorou completamente. Tudo isso porque mudamos a cada dia, e nossa forma de ver o mundo muda também. 

E o que ontem não tinha o mínimo valor, hoje faz toda a diferença. Pense nisto!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Traduzido em 65 idiomas, publicado em 150 países, PAULO COELHO tornou-se referencial obrigatório para quem queira entender idéia e aspirações de nosso tempo. Onde quer que sua obra tenha sido editada, a acolhida dos leitores surpreendeu, superando todas as possíveis expectativas.

Foi assim quando a HarperCollins lançou em 1993 O alquimista nos EUA, com uma tiragem de 50 mil exemplares, a maior já oferecida para um livro de origem brasileira - que foi eleito em 2000 como um dos 35 livros mais importantes do século XX. Na França, onde é publicado pela Anne Carrière e alcançou o topo da lista de mais vendido, por cinco anos consecutivos. Na Itália, onde sai pela Bompiani e ganhou os prestigioso prêmio Super Grinzane Cavour e Flaiano, na Alemanha, onde o selo é Diogenes e permaneceu 306 semanas na lista de best-selar da revista Der Spíegel.



Sinopse:

O jovem pastor Santiago tem um sonho que se repete. O sonho fala de um tesouro oculto, guardado perto das Pirâmides do Egito. Decidido a seguir seu sonho, o rapaz se depara com os grandes mistérios que acompanham a raça humana desde a sua criação; o Amor, os sinais de Deus, o sonho que cada um de nós precisa seguir na vida.

A peregrinação de Santiago, narrada pelo escritor Paulo Coelho em O Alquimista transformou-se num dos maiores fenômenos literários. Caminhando em uma caravana pelo deserto do Saara, ele entra em contato com pessoas e presságios que lhe indicam o caminho a seguir. Entre eles, um misterioso personagem - um Alquimista. 

É quem irá ensiná-lo a penetrar na Alma do Mundo, e a receber todas as pistas necessárias para chegar até o tesouro.
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Título original: Bare It All
Título: O Segredo de Alice
Autor: Lori Foster 
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Love Undercover 02
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais


Resenha:

Se Longan é maravilhoso, Reese é espetacular!!! Que homem delicia!!!

Sério, a Alice é uma figura. Para uma mulher que se protege de todas as formas possíveis. Ela se entregou muito fácil a Reese, não houve resistência. 

Foi muito louco!!! Tudo bem, o cara também é tudo de bom.

Mas a menina é sincera ao extremo. Acho até perigoso toda essa sinceridade.

E os conselhos de Rowdy? Meu Deus!!! Morri...

Agora só faltam o livro do Rowdy e o Dash. Tô esperando ansiosamente.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

O Segredo de Alice 
A curiosidade pode ser fatal.

Alice Appleton desarticulou uma rede de tráfico humano e agora vive com medo de sofrer ameaças. Por esse motivo, guarda seu passado a sete chaves… Até que seu vizinho, um policial charmoso e sedutor, bate à sua porta. O detetive Reese Bareden pensava que conhecia tudo sobre mulheres, mas Alice o deixa aturdido. Ele conseguirá desvendar seu mistério? Ou vai protegê-la de algum perigo? Uma coisa é certa: a química entre Reese e Alice é como uma bomba-relógio prestes a explodir.

O segredo de Alice é o primeiro romance em qualquer pilha de livros para ler. De longe, a história mais quente de 2013 que passou por mim. Com personagens bem desenvolvidos e um enredo que prende a atenção, eu passei MUITO mais tempo lendo do que deveria.”
Cometário de Leitora no Goodreads.com



Sinopse:

Queridas leitora,

Um acontecimento misterioso do passado faz com que Alice Appleton leve uma vida reclusa. Mas é difícil manter a discrição quando se é vizinha de Reese Barenden, um policial lindo, sensual e que está determinado a conquistá-la. 

Alice e Reese se conheceram em Correndo risco, primeiro livro da série Amor Secreto. Agora, em O segredo de Alice, Lori Foster conduz o casal por uma trama instigante, com muitos segredos, intrigas e, claro, uma paixão explosiva!

Boa leitura!
Equipe Harlequin Books
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Título original: O Invasor 
Autor: Marçal Aquino
Editora: Geração Editorial
Ano: 2002
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha…


Resenha:

Já vou avisando que não vi o filme. Apesar de ser mega recomendado, elogiado e ter um elenco de primeira, ainda não consegui ver o filme, não tenho uma explicação muito logica para este fato, simplesmente ainda não aconteceu.

Bom, mas o livro já li várias vezes e adoro o enredo e todo o suspense envolvido nessa trama maravilhosa do Marcel Aquino. Autor alias que me acompanha desde sempre. Pois, me lembro de ler seus livros desde a infância, aqueles da Coleção Vaga-Lume da Ática, principalmente  A Turma da Rua Quinze livro que ficou na minha memória e ainda hoje tenho carinho por este texto.

O Invasor é um excelente livro policial, que nos envolve plenamente, acabei ficando louca para descobrir o final. E não me decepcionei. 

Acredito que uma pessoa que não tenha o habito de ler este gênero literário: policia, suspense, pode se surpreender muito com este livro e acabar se apaixonando por esses gêneros, que é atualmente o meu preferido.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Dois sócios de uma empreiteira se desentendem com o terceiro e contratam um matador profissional para eliminá-lo. Começa aí um jogo de aparências narrado por  Marçal Aquino de maneira magistral e sufocante, numa trama que mescla assassinato, sexo, drogas e corrupção. O matador profissional é o invasor do título, o mesmo do filme de Beto Brant, que já ganhou vários prêmios e cuja roteiro você pode ler neste mesmo livro. Mais que um romance policial envolvente, O Invasor revela Marçal Aquino cada vez mais brilhante -uma das maiores revelações da literatura brasileira dos últimos tempos.

"Para chegar onde deseja na vida,
um homem sempre acaba fazendo mais
inimigos do que amigos."
-Provérbio montanhês



Sinopse:

O invasor teve um processo de criação inusitado: em 1997, quando existia apenas uma parte do texto, o cineasta convenceu o escritor a interromper a novela e transformar a história no roteiro do terceiro longa-metragem da dupla. Somente cinco anos depois Marçal Aquino retomou e finalizou o livro, lançado juntamente com o filme, que colecionou prêmios em festivais e marcou a estreia no cinema do titã Paulo Miklos, além de ter propiciado uma performance inesquecível ao rapper Sabotage (1973-2003), a quem a novela é dedicada.

Ambientado em São Paulo, O invasor narra a história de três engenheiros, sócios numa construtora, que entram em conflito no momento em que são convidados a participar de uma falcatrua. Dois deles decidem eliminar o sócio que atrapalha os negócios, sem imaginar que estão colocando em movimento engrenagens que irão tragá-los num pesadelo de ambição, culpa e violência.
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Título original: Eye Of The Tiger
Título: Romance Impossível
Autor: Diana Palmer
Tradução: Celina Romeu
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais


Resenha:

Sardas e mais sardas...

Adoro está história, mas ainda prefiro o título original, que é algo, numa tradução literal Olhos de Tigre. Faz mas sentido que o título da Harlequin. Sempre imagino Keegan seguindo com olhos de tigre cada movimento de Eleanor, como se observasse à presa.

O texto é adorável e os personagens são uma delícia de ler. 

Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que não tenho nada contra os ruivos, há aqueles que são interessantes, mas as sardas são extremamente broxantes. Eleanor fala que Keegan é gostoso e coisa e tal, fico imaginando coisas, mas aí ela vêem com as sardas...

É frustrante, ela insiste em mencionar as benditas sardas, fico desolada...

Apesar das sardas...

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Romance Impossível 


Ela queria deixá-lo com ciúmes… Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…


“Com diálogos encantadores, personagens cativantes e
cenas quentes, os picos de emoção entre o herói e a
heroína agradam as fãs de Diana Palmer.” - 
Publishers Weekly. 



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Título original: Orgias
Autor: Luis Fernando Veríssimo
Editora: L&PM
Ano: 1989
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Pode parar agora!!

Se você acredita que vai ler um monte de crônicas que só falam de sacanagem, de bacanal, devido ao título do livro Orgias. Pode esquecer. Há muito pouco, quase nada de sexo no texto de Veríssimo.

Na realidade o livro ou melhor as crônicas refletem inúmeras situações constrangedoras e engraçadas que as pessoas se obrigam ou se sujeitam a passar em nome da família, amigos, chefe e até da diversão.

Situações essas como: uma festinha infantil, o carnaval, confraternização de fim de ano, concursos a fantasia, entre outros. São momentos do dia a dia retratados com muito bom humor e ironia, marcas registradas do autor.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Orgias

Pouca gente sabe que existia, na Roma antiga, até profissão de organizador de orgias, ou baccanum, profissional muito valorizado, tanto que é daí que vem a palavra "bacana", mas não digam que fui eu que disse. (...)
- Precisamos de 2.000 pés para a orgia de sábado.
- Você quer dizer canapés.
- Não, pés mesmo.
- Esse Calígula... (...)

Quando se diz que o Brasil está parecendo uma grande orgia, não se está sendo exato. De certa forma isso aqui sempre foi uma orgia, uma simpática convivência de apetites mais ou menos desenfreados, mais ou menos safados. O que mudou é que não parece haver mais a menor coerência no deboche. (...) Quer dizer, orgia está certo. Mas um mínimo de organização!

(Trecho de Orgias, de Luis Fernando Veríssimo)



Sinopse:

Atire a primeira pedra - quem nunca passou dos limites, bebeu mais do que podia, caiu na farra. Mesmo que apenas na imaginação lúbrica, orgias se multiplicam. As festas de fim de ano que funcionam como rituais apaziguadores, em que prometemos mudar, de vida, de comportamento - mas enquanto isso vamos tomas champanhe e dançar?

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email