quarta-feira, 30 de março de 2016
Título original: Cross Country
Título: O Dia da Caça
Autor: James Patterson
Tradução: Fabiano Morais
Série: Alex Cross 14
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Ainda estou chocada com as doidices de Cross neste livro. Sempre admirei este personagem pela coragem, pelo senso de justiça, pela venerabilidade e sim, pelo comprometimento com a verdade. Mas desta vez ele pirou, estava totalmente insano. 

No exato momento que ele resolveu ir para África, percebi que ia dar merda. E não deu outra. Já li livros da série o suficiente para saber que apesar de ser uma homem extremamente inteligente e comprometido com a justiça, Cross é mega impulsivo.

Quem em sã consciência atravessaria um oceano para investigar um assassinato, sem nenhum respaldo oficial do seu próprio país e ou no caso da Nigéria país a onde ele vai investigar: me diga? Só o Cross.

Apesar das sandices do dito cujo, o livro é ótimo, como sempre James Patterson consegue nos cativar da primeira até a ultima página.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Alex Cross está diante do criminoso 
mais cruel que já enfrentou.
Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. 

Furioso, Cross decide pegar o assassino 
a qualquer custo.
Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. 

O detetive entra numa caçada implacável, 
numa terra sem lei. 
Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.



Sinopse:

Alex Cross perdeu os pais quando tinha 10 anos e então mudou-se para Washington, D.C., para viver com a avó Nana Mama. É com a ajuda dela que cria os três filhos desde que sua primeira esposa, Maria, morreu baleada num caso nunca solucionado.

Com uma longa e bem-sucedida carreira na polícia, o detetive, que é também ph.D. em psicologia, mantém um consultório particular e presta serviços ao Departamento de Crimes Hediondos da Polícia Metropolitana.

Em O dia da caça, Cross se vê diante de um dos piores crimes com que já se deparou: uma família inteira foi morta dentro de casa. O cenário não deixa dúvida quanto à crueldade dos assassinos - corpos esquartejados, móveis revirados, janelas e vidros estilhaçados.

Ao descobrir que uma das vítimas foi sua namorada na faculdade, Cross toma o caso como pessoal e se dispõe a pegar o assassino custe o que custar.

Com a ajuda de sua atual namorada, a detetive Bree Stone, ele começa as investigações e é levado ao submundo de Washington. O que descobre é pior do que  imaginava: os responsáveis por tamanha atrocidade são adolescentes - meninos na verdade.

Quando outro crime com os mesmos traços de barbárie vitima mais uma família inteira, dando indícios de que o assassino viajou para a África, Cross não hesita nem por um instante. Apesar dos protestos de Bree e de Nana Mama, ele parte para a Nigéria em busca de justiça.

Ao chegar lá, percebe que as coisas não serão nada fáceis. Capturado, espancado e desprotegido, logo descobre que o criminoso - conhecido apenas como Tiger - não está sozinho. Na verdade, ele conta com a ajuda de pessoas muito poderosas e influentes.

Diante de uma conspiração que ultrapassa fronteiras, Alex Cross trava uma batalha pessoal contra a corrupção. No entanto, quando não se sabe mais quem são os mocinhos e quem são os bandidos ninguém está em segurança.

Com um ritmo eletrizante, O dia da caça é uma aventura de tirar o fôlego e deixa claro por que James Patterson é o autor de suspense mais lido do mundo. 
segunda-feira, 28 de março de 2016
Título original: Just Kate
Título: Desejo Sem Fim
Autor: Linda Lael Miller
Tradução: Ligia Chabú
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Os romances da Linda Lael Miller, sempre são garantias de uma boa leitura.

Neste livro temos uma mocinha que vive a sombra da irmã falecida que era perfeita, então, ela tenta manter as expectativas. Mas, na opinião dos pais, ela não consegue ser a filha perfeita como foi a irmã.

Imagine a situação: O pai esta concorrendo ao Senado americano. O noivo que trabalha na campanha do pai, mas nas horas vagas vende drogas. A mãe se submete a qualquer palavra do pai. É obvio que Kate se sente perdida neste ambiente de falsidade, intriga e disputa de poder. E neste momento triste e horrível, seu ex-cunhado aparece para dar sentido a sua vida.

Sendo assim, a mocinha se arrisca, embarcando para a terra Natal de Sean, para a Austrália. Já na Austrália, sem a influencia do pai e do ex-noivo. Kate começa a pensar em suas prioridades, além de se entregar a paixão nos braços de Sean. Mesmo tão longe, os tentáculos de poder de seu pai, chegam para destruir toda e qualquer confiança que Sean tem por Kate.

E agora? Kate carrega o futuro deste amor. Será que Sean vai perceber a injustiça que cometeu? E Kate, vai perdoar Sean?

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Desejo
sem Fim

Ele era o único… 
Desde a morte de sua irmã, Kate se tornara a única. A única a manter a família unida. A única a viver de acordo com as expectativas do pai. A única a tentar tornar realidade o ideal de perfeição da mãe. Mas ao sofrer uma enorme decepção com aqueles a quem tanto se devotara, Kate decidiu que havia chegado a hora de saber o que queria e como fazer para conseguir. E o que ela queria mesmo era Sean Harris, o homem que sempre amara, embora fosse o viúvo de sua irmã. Muitos anos tinham se passado após o acidente, e tanto Kate quanto Sean haviam decidido que chegara o momento de deixar a tristeza para trás. Ao partir para a Austrália, a terra de Sean, ela conheceu o lar em que ele vivia: uma casa rústica, porém envolta em paz e harmonia, cujo dono amava Kate apenas pelo fato de ela ser… a única.



Sinopse:

Caras Amigas,

É maravilhoso ver as histórias clássicas nessas coleções voltando para serem apreciadas por novas leitoras, assim como para algumas que lembram do livro com carinho e desejam revisitar os personagens e o cenário.

Desejo sem fim foi inspirado por muitas coisas… Uma viagem para Nova Zelândia  e a Austrália, o filme Crocodilo Dundee, e por uma bolsa de metal particularmente volumosa que eu tinha comprado em algum lugar. Fiquei pensando que aquela bolsa poderia ser usada como arma de defesa e… como esperado… Kate usou-a na história para atacar um suposto assaltante numa rua escura de Seattle. O herói australiano muito sexy, Sean Harris - como eu amo o sotaque australiano -, terá que lutar arduamente para conquistar Kate depois de tudo que aconteceu

Então, se você nunca leu Desejo sem fim, seja bem-vinda. Se já leu a história e quer bis, bem-vinda de volta.


Tudo de bom,
Linda Lael Miller
sábado, 26 de março de 2016
Título original: As Fêmeas
Autor: Marcelo Rubens Paiva
Editora: Siciliano
Ano: 1994
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Não pense você, só porque o título é As Fêmeas, que as crônicas vão se tratar apenas do universo feminino. Doce Engano! As crônicas do Marcelo falam sobre vários universos, que estavam latentes no final da década de 90.

Sutilmente e com humor ácido Marcelo abre discussão e da umas cutucadas: na imprensa, na política, nos especialistas em sexo, no serviço militar, no preconceito, no Masp, nos filósofos, nos músicos, nos escritores, na Amazônia, no Stevie Wonder, na monarquia, nos estudantes, na Madonna, nas mulheres, no gigolô, e em muitas outras celebridades e outros assuntos. O autor não deixa nenhum assunto ou pessoa fora de suas discussões apaixonadas e provocantes.

Mesmo sendo escrito a mais de 20 anos este livro está atualíssimo, pois as pessoas mencionadas estão aí fazendo sucesso e os assuntos relatados ainda estão sendo pautados nos meios de comunicação e pela sociedade.  

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:   


Existe um abismo profundo e excitante no
caminho do entendimento da vaidade feminina.

Lembro-me da perplexidade em que ficou minha classe de biologia quando a professora classificou a reprodução em sexuada e assexuada. Por muitos dias, tivemos pena de plantas, células e outras espécies assexuadas que, como condenadas, por castigo ou desleixo do Criador, nunca sentiram o prazer de uma noitada.



Sinopse:

Marcelo Paiva é um escritor brasileiro raro. Tem aquele segredo secular da síntese entre o gosto popular e as experiências literárias, já que, usualmente, freqüenta as listas dos mais vendidos com romances de prestígios e qualidade, como Feliz Ano Velho, Blecaute, Ua: brari e Bala na agulha.

Como colunista da Folha, Paiva instiga o leitor, cria debates apaixonados, provoca reações, levando ao jornalismo elementos da linguagem ficcional, vasculhando as origens do sentimento mais presente nas discussões deste fim de século: o preconceito. Quase como testemunha involuntária da história, presencia as mudanças de hábitos sexuais trazidas pelo vírus da Aids, entra na discussão sobre preconceito contra homossexuais, deficientes físicos, divaga sobre os mistérios da condição feminina e duvida de verdade solidificadas culturalmente, como Jovens, ao completar 18 anos, aliste-se.

Editar estas crônicas, selecionadas pelo próprio autor, é provar que o Brasil, apesar dos pesares, ainda é o berço de gratas surpresas; e Marcelo Paiva escritor e colunista é uma.
quarta-feira, 23 de março de 2016
Título original: Carrera’s Bride
Título: Doce Desejo
Autor: Diana Palmer
Tradução: Maurício Araripe
Série: Homens do Texas 30
Editora: Harlequin
Ano: 2008
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Estou ficando a cada dia que passa mais suspeita, para escrever algo sobre qualquer livro da Diana Palmer, porque adoro os livros dela.

Adorei Doce Desejo é uma delícia de ler. Marcus é uma coisa, t.u.d.o d.e b.o.m, trata Delia como uma rainha até perder a memória. 

Amei quando ele fica ultra-irritado, porque Delia, mesmo sendo o tipo de mulher que ele não se interessaria, pois ela é simples, sem graça, (ele perdeu a memória, acha que só saia com mulheres glamorosas, bobão!!!!) 

Delia, a sem atrativos, o deixa desperto, o deixa aceso, dou muitas gargalhadas com ultraje do gostosão. Meu querido, o corpo conhece o que a cabeça não lembra. Continuo rindo...

E a fofa da Delia não quis nem saber, se ele era do bem ou do mal, se mais tarde iria arrepender-se ou se teria algum tipo de conseqüência. Simplesmente se jogou de cabeça. Sem medo de ser feliz. 

ADORO!!!!!!!!! 

AMEI!!!!!!!!! 

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Doce Desejo


Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sob a dura fachada do magnata dono de cassinos havia um homem rude, porém carinhosos... E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou, e também se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida: salvar Delia e torná-la sua para sempre!



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
sexta-feira, 18 de março de 2016
Título original: Les Trois Mousquetaires
Título: Os Três Mosqueteiros
Autor: Alexandre Dumas
Recontado Por: Miécio Táti
Ilustrações: Getúlio Delphin
Série: Trilogia dos Mosqueteiros 01
Editora: Abril Cultural
Ano: 1979
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Clássico da literatura universal, imortalizado por séries de Televisão e pelo cinema, Os Três Mosqueteiros é um romance histórico, com vários personagens reais e fictícios. Foi publicado como folhetim no jornal Le Siécle em 1844 e no mesmo ano, devido ao grande sucesso, foi lançado como livro.

Desculpe, mas não vou me ater a história do livro, pois imagino que a grande maioria das pessoas que gostam de ler, já conhece a trama. Agora se você não conhece, Meu Deus do Céu!!! Cristo Senhor Nosso!!! Teremos sérios problemas. Pois tenho a intenção de redigir as curiosidades deste Clássico.   

Depois de uma explicaçãozinha básica, vamos as curiosidades dos Os Três Mosqueteiros:

Segundo dizem, a princípio o título seria Atos, Portos e Aramis, mas por sugestão do encarregado da seção de folhetins do jornal, foi alterado para Os Três Mosqueteiros ( com a intenção de fazer o leitor se recordar de as três Parcas da mitologia grega). Até esse momento da minha pequisa, nunca tinha ouvido falar das tais Parcas, pronto, agora tenho que encontrar esse texto, minha neurose não me dá trégua.  

Voltando:

Alexandre Dumas aceitou a mudança do título, apesar de achar um absurdo, porque os heróis eram quatro, mas acreditou que isso iria contribuir para o sucesso da história.

D’Ártagnan, foi baseado no personagem histórico Charles de Batz de Castelmore d’Artagnan.

Há muitas outras curiosidades sobre este livro e seus personagens e autor, mas se for redigir todas, minha resenha se transformará num livro. E como já é de conhecimento público a minha falta de talento para ser escritora, meu negocio é outro.  

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:


A história se passa na França de 1620, no reinado de Luís XIII, com o Cardeal Richelieu como sua Eminência parda. Os mosqueteiros do rei, Athos, Porthos, Aramis, e nosso herói D’Artagnan se digladiam com os inimigos da Coroa e da vida: Milady, linda, atraente e mortal; o Cardeal e seus guardas; e o excesso de vinho.

Com destreza e coragem, manejando suas espadas, os mosqueteiros encantam e namoram as mulheres que encontram ao longo de sua jornada. Dumas combina história e imaginação, escrevendo um romance no qual a hostilidade desafia a coragem, e o bem vence!

Embarque nestas inesquecíveis peripécias. 
Viva com eles o possível e o impossível.
Deixe a história reviver em você!



Sinopse:

Os Três 
Mosqueteiros

O poderoso Ministro o Richelieu pretende destruir a bela rainha da França. Para isso, sugere ao rei, Luís XIII, que promova um baile onde a rainha deverá usar uma jóia de diamantes que o rei lhe dera de presente. Acontece que a rainha havia dado essa jóia para o Duque de Buckingham como prova de amor. Agora, ela precisa recuperar a jóia antes da data do Baile. Nesse momento, entram em cena os mosqueteiros com a quase impossível missão de irem até Londres à procura do duque. Richelieu usa todos os recursos para evitar que eles cheguem à Inglaterra. Lutas, mortes, traições são apenas alguns dos obstáculos dos bravos heróis. Eles não se importam em trocar suas vidas pela de sua soberana. Mas um deles, pelo menos, tem que correr contra o tempo e voltar à França antes que o baile comece.



Obs.: ...o livro ainda tem mais duas sequências: Vinte Anos Depois e O Visconde de Bragelonne, fechando assim a Trilogia dos Mosqueteiros.
segunda-feira, 14 de março de 2016
Título original: The Italian Duke’s Wife
Título: O Despertar do Desejo
Autor: Penny Jordan
Tradução: Marie Olivier
Série: Força do Destino 01.2
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Um italiano aceitável é um verdadeiro milagre. Ainda estou chocada com a minha própria afirmação. Todos sabem da minha aversão aos “latin lover”, tenho que acrescentar alguns gregos na minha lista de repudio a esses homens preconceituosos e machistas.

Voltado ao italiano passável. 

Lorenzo me surpreendeu, apesar de bilionário, arrogante e perigoso é um Duque moderninho. Se mostrou um homem voltado a causas humanitárias, preocupado com a humanidade como um todo e o melhor de tudo, antes, não podemos esquecer que ele despreza mulheres falsas e manipuladores. Então, o cuidado e o carinho que ele tratou a deficiência de Jodie me encantou.

Apesar dos traumas e da desconfiança que Lorenzo tem em relação as mulheres bonitas, ele nunca foi egoísta, preconceituoso ou machista com Jodie. Claro que ele é desconfiado e coisa e tal. Mas foi tão carinhoso com a mocinha, que em determinados momentos até esqueci que era italiano...rs.

Um livro com um latin lover que vale cada página lida. Aproveitem, porque nem sempre é assim, pelo contrário... Aff!!!    

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

O DINHEIRO NÃO COMPRA

“Eu consigo a esposa que preciso e você, após um ano de casamento, consegue o divórcio e… que tal 1 milhão de livras?”

O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada. A vulnerabilidade dela a torna especialmente atraente. Mas quando ele provoca em Jodie um desejo que ela nunca soube que possuía. Lorenzo se arrepende de ter proposto uma relação apenas de aparência...
quinta-feira, 10 de março de 2016
Título original: Harry Potter And The Deathly Hallows
Título: Harry Potter e as Relíquias da Morte
Autor: J.K. Rowling 
Tradução: Lia Wyler
Série: Harry Potter 07
Editora: Rocco
Ano: 2007
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Foi um prazer reler o último volume da série. Depois de 8 anos, alguns detalhes tinham sumido da minha lembrança, fiquei chocada com algumas passagens: ri e chorei. Revivi várias emoções, espero nunca esquecer a lições de amor e amizade que se aprende atrás da série. 

O fim de uma série sempre deixa uma sensação de quero mais, e não é diferente com a série Harry Potter, acredito que se J.K. poderia escrever mais sete livros só com aventuras dos alunos na escola de Hogwarts. A escola tem tantos mistérios que dariam milhares de livros, quem sabe no futuro J.K tenha saudade e volte a escrever sobre esse mundo maravilhoso da magia.

Mas infelizmente por hora teremos que dar adeus aos personagens sábios como Alvo Dumbledore, irritantes como Severo Snap, engraçados e dramáticos como Ronald Weasley, inteligentes como Hermione Granger, amorosos como Rúbeo Hagrid e todos os outros que de alguma forma nos cativaram e nos fizeram amá-los por alguma coisa ou outra.

E a Harry que passou 7 anos crescendo com seus leitores e aprendendo a valorizar o que realmente importa neste nossa existência que é o amor!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix chegará em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa, sem que Voldemort e seus seguidores saibam. A partir daí, o que Harry deverá fazer? Como será capaz de cumprir a missão, aparentemente impossível, que Dumbledore lhe deixou?



Obs.: ...segundo consta, aproximadamente no mês de junho de 2016 será lançado uma peça teatral escrita por J.K., sobre uma história de Harry Potter que ainda não foi contada nos livros. Esperemos que está peça seja encenada aqui no Brasil, vamos torcer...

segunda-feira, 7 de março de 2016
Título original: Only Forever
Título: Mais que Desejo
Autor: Linda Lael Miller
Tradução: Maurício Araripe
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra no site www.amazon.com.br


Resenha:

Sou fã da Linda L. Miller, mas acho que ela deve se ater aos cowboys bonzinhos e aos mal intencionados e ponto. Nada de mexer com esses italianos machistas e arrogantes. 

Pelo amor de Deus!!! 

Vou reiterar, tenho pavor incoerente em relação a italianos, espanhóis e membros da realeza. Por esse motivo não consigo ler com imparcialidade todo e qualquer livro que tenha os mencionáveis a cima descrito. 

Mas se você gosta destes tipos ou especificamente de italianos arrogantes. Com certeza você vai se derreter com esse livro e que Deus ajude a sua insanidade. 

Tô preocupada com você, cuidado!!!



Contra Capa:

Mais que Desejo

As aparências enganam...
Vanessa Lawrence era especialista em se apaixonar pelo cara errado, como seu ex-marido. Por fora, aquele jogador de futebol americano parecia perfeito, lindo e rico. Mas o sr. Perfeição se revelou um tremendo conquistador barato, mentiroso e manipulador. Por isso, Vanessa prometeu nunca mais se envolver com um homem outra vez. Por coincidência, ela conheceu Nick De Angelo, também bonito e rico, e que acabara de se tornar ex-jogador de futebol. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente?



“(Linda Lael) Miller pinta um retrato magnífico do bom, do feio e do mal, dos perdidos e dos solitários, e da força do amor para iluminar as almas sombrias.” 
RT Book Reviews sobre  The Man From Stone Creek 
sexta-feira, 4 de março de 2016
Título original: Cross
Título: Um Desafio Para Cross
Autor: James Patterson
Tradução: Alexandre Martins
Série: Alex Cross 12
Editora: Rocco
Ano: 2008
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Um Desafio Para Cross é o segundo livro que leio da série Alex Cross. Apesar de não poder ler a série na seqüência estou amando. É claro que há coisinhas que ficam sem explicações, mas como estamos falando de uma série é normal deixar, propositalmente, algumas resposta para os próximos livros.

Alex Cross é um ex-agente do FBI e psicólogo em Washington DC, mas que também faz consultória para polícia, principalmente para o departamento de homicídios, colaborando assim com as investigações de seus ex-parceiros.

Anos atrás, depois do assassinato de Maria, sua esposa, ele resolve abandonar a carreira de detetive do FBI, para cuida dos filhos.

Depois de dez anos, uma caso investigado por seu amigo de infância ex-companheiro de agência, pode revela uma conexão com a morte de Maria.

Chegando assim o momento que Cross desejou nestes últimos 10 anos, pegar o assassino de sua esposa. E assim, tirar mais um psicopata das ruas da capital do país.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Alex Cross conheceu muitos vilões.
Agora, no entanto, enfrenta um
psicopata que parece superá-los.
Está em suas mãos acabar com
esse criminoso, provável assassino
de sua mulher. Uma oportunidade
de fazer justiça? Ou uma entrega
total às suas próprias obsessões?



Sinopse:

Alex Cross estava em franca ascensão no departamento de polícia de Washington D.C. quando um atirador desconhecido atinge mortalmente Maria, sua esposa, diante dele. O desejo de vingança de Cross é arrefecido por um enorme desafio que lhe é imediatamente imposto: criar os filhos, sem a presença da mãe.

Anos mais tarde, Cross resolve fazer uma mudança radical em sua vida e abandona o FBI para retomar suas atividades como psicólogo, em uma clínica particular. Sua vida familiar ao lado de Nana Mama (a avó que o acompanha desde que ficou órfão) e dos filhos Damon, Jannie e o pequeno Alex parece, então, assumir um ritmo harmonioso que lhe permite até pensar em um novo amor.

O passado, no entanto, insiste em persegui-lo quando seu ex-parceiro John Sampson lhe pede ajuda numa investigação em que o criminoso é um cruel estuprador, cujo modus operandi inclui ameaçar as vítimas com fotos assustadoras. No momento em que este caso revela uma conexão com a morte de Maria, Cross se vê diante de possibilidade de capturar o assassino de sua mulher e, depois de tantos anos de intenso sofrimento, iniciar a viagem mais aterradora de sua vida.
quarta-feira, 2 de março de 2016
Título original: Renegade
Título: Renegado
Autor: Diana Palmer
Tradução: Cristina Vaz de Carvalho
Série: Homens do Texas 29
Editora: Harlequin
Ano: 2006
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Sou tão suspeita para dizer qualquer coisa sobre está história, que fico sem graça. Este é o melhor livro da Diana Palmer, sem mencionar que este foi apenas o terceiro livro que li da DP, depois dele já li mais de 60 livros desta autora. Depois de tantos personagens, ainda sou literalmente apaixonada pelo Cash Grier. Ele com certeza é o motivo pelo qual me interessar pela série dos Homens do Texas e por me tornar fã de DP.

A primeira vez que Cash apareceu pra mim foi em Nas Mãos do Destino, fiquei muito interessada no personagem queria saber mais sobre o chefe de policia de Jacobsville. Ele era misterioso, sarcástico, com senso de humor apurado e sempre tentando cumprir a lei de uma forma ou outra. 

Em Fora da Lei, me apaixonei completamente, não havia possibilidade de ter outro sentimento por ele. E também ficamos sabendo um pouquinho do misterioso passado de Cash, quando ele comenta algumas coisinhas com Crissy. Muitos acham que ele deveria ficar com ela, mas, em minha opinião, Crissy não era a mulher pra ele.

Claro que Tippy é muito mais o estilo de Cash, forte e sobrevivente como ele. Neste livro, pra mim caiu a ficha, que Diana Palmer, teve a obvia intenção de transformar toda a população de Jacobsville numa grande família. Onde cada membro tem que merecer fazer parte desta cidade. 

Acho que é a redenção de Cash, tão reconfortante, mas isso não significa que a partir de agora o mundo dele vai ser pra sempre cor de rosa. Não, não, não, apenas ele deixou de ser um renegado, no sentindo literal da palavra, agora, ele tem esperança, carinho e amor. E todos os obstáculos que se opuserem serão transpostos, pois, há vários motivos pra viver e amar. 

Galera, este livro é mais que recomendadíssimo, qualquer ser humano que goste de romance tem que ler este livro é uma obrigação.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. 

Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.

Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens. 

Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. Mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

Com enredo inteligente, muita ação e personagens inesquecíveis, Diana Palmer hipnotiza os leitores ao contar uma história que captura a essência do romance, por meio de diálogos inteligentes, personagens fascinantes e fortes emoções.



“Uma das dez maiores escritoras de romances dos Estados Unidos, ao lado de Danielle Steel e Barbara Delisnky, Diana Palmer tem o dom de contar histórias sensuais cheias de charme e bom humor - sua marca registrada. Com mais de 95 romances publicados em todo o mundo e fã-clubes espalhados em diversos países, Diana com frequência recebe prêmios pelo expressivo número de vendas de seus livros ou pelo conjunto de sua obra. Atualmente, a autora mora com a família na cidade de Cornelia, estado da Georgia.” 



“Ninguém se compara a Diana Palmer quando o assunto é servir um romance puro e sem gelo. Adoro essas histórias.”
Jayne Ann Krentz, autora best seller do New York Times 



“Ninguém faz melhor”
                                    Linda Howard



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email