sábado, 30 de abril de 2016
Título original: O Mistério das Aranhas Verdes
Autor: Carlos Heitor Cony E Anna Lee
Série: Carol e o Homem do Terno Branco 01
Editora: Salamandra
Ano: 2001
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Se estiver a fim de dar muitas gargalhadas, mas rir muito mesmo, aconselho a ler este livrinho. Não espere muita coisa. Mas, não deixe de considerar o fato de este texto ter sido escrito pelo Carlos Heitor Cony e a Anna Lee.

Também não se pode esquecer que está série “Carol e o Homem do Terno Branco” foi lançada pela primeira vez na década de 70. E relançada em 2001, pela Salamandra. É obvio que para ser relançado 30 anos depois, o texto sofreu algumas alterações para se adequar a nossa época. Os nomes foram trocados. Mas, o espírito do texto é o mesmo. Há certa inocência social, se é que posso dizer isto. 

Bom, acredito que na década de 70 o Brasil não era um país tão violento como é hoje, por isso acredito que há uma inocência coletiva no livrinho, entende? Leia que você vai entender.  

Mistério, sequestros, mortes, investigações e muita doideira, por parte de nossa heroína Carol e de todas as pessoa que a rodeiam.

Com certeza você vai encontrar muita aventura!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!



Contra Capa:

Um hospital público que trata seus pacientes de maneira muito suspeita. Uma perna quebrada que, afinal, não estava tão quebrada assim. Um encontro surpreendente na feira hippie de Ipanema. Como o próprio título indica, O mistério das aranhas verdes é um romance de... mistério. Mas um romance peculiar. Esqueça a velha questão de saber quem cometeu o crime. Neste Mistério, importa mais saber que crime foi cometido. A heroína é Carol, uma carioca de 13 anos de idade, precoce e com vocação para resolver tramas complicadas. Os autores - a inesperada dupla Carlos Heitor Cony e Anna Lee - desfiam um enredo enigmático e moderno, urbano e contemporâneo. A união entre o estilo precioso de Cony e a jovialidade estreante de Anna Lee captura o leitor desde a primeira página. Capturar? O verbo é mesmo o mais adequado. O livro tem um sequestro... Não, dois sequestros...Ou melhor, três sequestros que se espalham pela narrativa. Não há a menor dúvida de que se passa no Brasil do século 21. Carol se livra dos bandidos que armam o tal mistério das aranhas da mesma maneira com que se desvencilha dos problemas de ser filha de pais separados, de ter um inconveniente irmão mais moço, de despertar a cobiça de homens mais velhos. Ao final, fica a vontade de continuar seguindo Carol por aí. A boa notícia é que Carol continuará desvendando outros mistérios.

Artur Xexéo
quinta-feira, 28 de abril de 2016
Título original: Boss Man
Título: A Tentação do Desejo
Autor: Diana Palmer
Tradução: Maria Olivier
Série: Homens do Texas 32
Editora: Harlequin
Ano: 2007
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

No começo fiquei muito chateada com Blake, essa mania de viver do passado e não perceber, o que o destino tava colocando a sua frente, me irritava profundamente. Mas como sempre, Diana Palmer sempre da um jeito para que nos apaixone por seus mocinhos.

E nesse caso não é diferente. Sem esquecer de mencionar que Violet é uma fofa. 

Também adoro este livro porque além do romance de Blake e Violet, que é a história central da trama, há outros romances que vão se desenvolver ou já se desenvolveram em outros livros da série, mas que são tratados aqui com muita distinção. 

E há personagens que ainda não tem livro próprio, e tal vez nunca terão, mas são muito interessantes.

Se eu fosse você não perderia tempo iria ler correndo... kkkkkkkkkkkk...

ADORO!!!



Contra Capa:

Blake Kemp era um homem bastante fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significava impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela.

Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as suas forças.

Mesmo com toda a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe que Violet é sua estrela guia. Sem ela, sua vida se transformaria em um eterno breu... E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de novo e cuidar para que os negócios não se misturassem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria e isso incluía lembrar seu chefe do quanto ela era indispensável, tanto no trabalho quanto na vida dele!



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
terça-feira, 26 de abril de 2016
Título original: Proibida Para Mim
Autor: Elizabeth Bezerra
Série: New York 01
Editora: Bezz
Ano: 2011
Comprar: É possível no site www.amazon.com.br


Resenha:

Não vou negar: como é difícil encontrar boas histórias em romances eróticos, escrito por brasileiros é ainda mais difícil. É necessário ler muito pra encontrar um bom romance Hot. Infelizmente alguns autores focam suas cenas apenas no sexo e esquecem que para ter um boa livro é necessário ter uma boa história com bons personagens.

Elizabeth Bezerra foi muito feliz, escreveu uma maravilhosa história de amor com uma trama bem amarradinha, sem falhas e com personagens de tirar o folego. Além é claro de não entregar o ouro para o bandido, pois foi colocando informações contundentes aos poucos. A autora sabia exatamente o que estava fazendo, não se perde. Com certeza já começou a escrever essa história sabendo que teria várias sequências. 

É impossível não se apaixonar por Jenny, Neil e Anne, Não vou ficar me atendo em detalhes, porque prefiro não estragar a surpresa da leitura. O que posso dizer é que há reviravoltas, o passado pode definitivamente acabar com o futuro, além é claro de muitos mistérios, vinganças e traições, algumas serem desvendadas neste volume e outras ficaram para o próximo volume. 

Sem dúvida é uma história que não se consegue largar ante de chegar na última página, depois fiquei neurótica pela continuação, ainda mais com o final surpreendente deste primeiro volume.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.   

sexta-feira, 22 de abril de 2016
Título original: Bluebird Winter 
Título: Primavera no Coração 
Autor: Linda Howard 
Tradução: Ilnete 
Série: Spencer-Nyle Co. 03
Editora: Thorndike Press
Ano: 2002
Comprar: Somente ebook em português ( Ficou interessado em ler, escreva um comentário contendo seu email.)


Resenha: 

Ainda estou sobre o efeito da leitura, o que posso dizer? 

Derek não existe, homens como ele não existem. O mundo seria perfeito se ele existisse. E se realmente existe homens assim, têm no máximo uns dois no planeta todo. 

Já o achei fora do comum, maravilhoso e perfeito. Quando tinha 15 anos, no livro Segundas Oportunidades. Mas agora ele supera qualquer um, para não ser por demais exagerada, ele empata com papai Wolf Mackenzie.

Esses homens da Linda Howard me tiram o fôlego literalmente.

Imagine esse homem encontrando uma mulher, Kathleen, que não sabe o que é o amor. Que nunca foi tratada com carinho e que desconfia de todo homem... 
Permaneci muito emocionada durante toda a leitura... (suspirando)

Recomendadíssimo!!!



Contra Capa:

Kathleen Fields, grávida e só durante um temporal no dia de Natal, tinha que chegar à clínica, mas uma forte nevasca a surpreendeu. Não tinha esperanças de salvar sua vida... nem a de seu filho ainda por nascer. Então apareceu Derek e juntos trouxeram ao mundo o filho de Kathleen... e descobriram o amor. 
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Título original: I, Alex Cross
Título: Eu, Alex Cross
Autor: James Patterson
Tradução: Fabiano Morais
Série: Alex Cross 16 
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Este é o primeiro livro da série que leio, fiquei muito impressionada e também muito triste comigo mesma, porque já sabia sobre a existência do autor e da série, mas nunca, nunca dei a menor atenção ao fato e nem procurei saber sobre os temas dos livros ou coisa que valha. Tinha conhecimento de que James Patterson escrevia suspenses, mas era só nada mais. 

Não imaginava que era um livro tão dinâmico e realista. Apesar de o conteúdo falar de um crime horrível, considero uma leitura muito agradável. O núcleo familiar de Alex Cross alivia de certa forma a crueldade dos crimes que ele investiga.

Ainda fico impressionada com a natureza humana. Quanto maior o poder, maior são as taras ou "anseios" como o personagem gosta de classificar suas bizarrices. Essas pessoas são doentes precisam ser trancafiados em locais em que não possam ter contato com outro ser vivo. São repugnantes.

Bom, adorei o Alex Cross. Com certeza me tornei fã. Só uma pequena observação: que é esse tal de Kyle Craig? Putz!!!! Vou ter que ler os outros livros pra descobrir, isso é enlouquecedor, porque sou mega curiosa...rs. 

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Numa noite de festa, Alex Cross
recebe uma notícia chocante
O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima.

Garotas de um clube privativo 
desaparecem misteriosamente
Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos.

Um mistério que pode abalar o mundo
Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.



Sinopse:

Alex Cross está comemorando seu aniversário com a família e os amigos quando toca o telefone. Seria apenas mais uma ligação inconveniente de trabalho não fosse a notícia bombástica: Caroline Cross, sobrinha do detetive, foi brutalmente assassinada.

Com o apoio de sua namorada, a detetive Brianna Stone, Cross se lança às investigações, determinado a encontrar e punir os responsáveis pela morte da sobrinha. A primeira coisa que ele descobre é desconcertante. Caroline trabalhava como garote de programa.

Logo Cross fica sabendo que outras moças e rapazes envolvidos com prostituição também estão desaparecidos. Em meio aos pertences de alguns deles, o detetive encontra sequências de letras anotadas, todas muito parecidas. Ele decifra o código e percebe que as sequências revelam número de telefone de pessoas famosas e poderosas.

É assim que chega ao Blacksmith Farms, um clube privativo de altíssimo luxo na Virgínia. Um dos clientes mais assíduos é um misterioso homem conhecido apenas como Zeus. Ele mantém exclusivamente para si a suíte VIP do clube, que custa a partir de 20 mil dólares a diária. Quem poderia bancar um luxo daqueles?

Quando é convocado a contar tudo o que sabe a um dos principais agentes do Serviço Secreto, o detetive começa a desconfiar que está envolvido em algo muito maior do que havia imaginado.

Cross terá que trabalhar sozinho e às escondidas para encontrar os assassinos de sua sobrinha e evitar que um grande caso de acobertamento impeça que seja feita justiça.
sexta-feira, 15 de abril de 2016
Título original: Mistress Purchase
Título: Procura-se uma Amante
Autor: Penny Jordan
Tradução: Silvia Lima
Série: Encontrando Um Amor 02.1
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Os gregos são tão impossíveis quanto os italianos e os espanhóis. Nunca colocaria minha mão no fogo por qualquer um deles. Os magnatas gregos pensam que o mundo estão aos seus pés. Ainda mais se pegam uma jovem inexperiente, pronto, fazem a menina de gato e sapato. O que me deixa louca e que mesmo assim a coitada continua apaixonada. Deve ser o maldito charme grego, com aquela pele dourada… Aff!!!

Mas nesta história o diabo grego é tão ruim como sempre, o problema, se é que realmente é um problema. A mocinha tem personalidade e sabe exatamente o que quer, e para minha surpresa, apesar de Leon ser um bobalhão de marca maior, Sadie o quer de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Assustador, ela ainda vai correr atrás, neste caso o machista e problemático Leon.   

O mais divertido é que ele nem percebe, não se dá conta que  foi atingido pela flechado do cupido, ainda mais porque acaba totalmente entregue a luxuria e a paixão que Sadie desperta. Quando ele percebeu já será tarde demais.

Se o mocinho não fosse grego diria que é uma linda história de amor. Mas, com esses homens irracionais, só posso classificar como uma batalha de amor… Aff!!!

Recomendo!!!    



Contra Capa:

PROCURA-SE UMA AMANTE

Vendida para o magnata grego!

Leon Stapinopolous nunca passou por uma derrota na sala de reuniões - nem na cama! A aquisição de uma das mais antigas perfumarias da França será a próxima tacada de sucesso de sua carreira. Leon exige que a perfumista Sadie Roberts faça parte do negócio! Enquanto ele se preocupa com o lucro, Sadie se mostra inflexível. Mas Leon atiça os sentidos dela como a mais inebriante das fragrâncias… Mesmo consciente de que tem tudo a perder, Sadie não resiste e se embriaga com a encantadora sedução de Leon... 
segunda-feira, 11 de abril de 2016
Título original: O Sequestro Que Não Houve
Autor: Orígenes Lessa
Editora: Edições de Ouro
Ano: 1978
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

É impossível não amar as histórias do autor Orígenes Lessa que sabe como ninguém nos deixar colados aos seus livros, só conseguimos desgrudar quando a história chega ao fim.

Em O Sequestro Que Não Houve é ainda melhor, porque o autor nos convida para escrever com ele essa história. A forma que ele vai conversando com o leitor nos leva a crer que realmente estamos colaborando com sua história.

Além de ser um texto mega divertido, é possível vislumbrar o processo de criação do autor, como ele nomeia seus personagens e suas funções na trama. Praticamente como nasce uma história.

É obvio que cada texto pode ter um processo de criação diferente, nunca se dá da mesma forma. Tudo depende da inspiração do autor e do seu processo criativo e da sua imaginação.

Adorei a história, quem tiver a oportunidade de encontrar este livro (foi difícil de consegui-lo, pois é uma edição antiga e ainda não foi reeditado como já aconteceu com outras obras do autor) não deixe de ler!

RECOMENDADÍSSIMO!!!




Se não houve
o sequestro,
não foi culpa 
dos bandidos…
É que Joãozinho
estava lá!



Contra Capa:


O SEQUESTRO QUE NÃO HOUVE

Bandidos tentam sequestrar Cléo, menina de doze anos, diante de sua luxuosa mansão. Joãozinho, seu romântico namorado, de quinze anos, farejou o crime e aparece no momento exato... O original desta história é que o leitor, ao começar o livro, já sabe de tudo o que vai acontecer, pois é ele próprio quem dá as dicas ao autor.



Sinopse:


Nascido no Estado de S. paulo, mas tendo vivido parte da infância no Maranhão, depois se transferiu para o Rio de Janeiro, Orígenes Lessa podia, como de fato o fez, captar em seus livros as principais características e a alma do povo brasileiro, de um a outro extremo do país. Em suas obras se encontram, portanto, aqui o ruralismo, ali as cenas mais comuns às metrópoles, ou todo o conjunto dessas situações.

Em O SEQUESTRO QUE NÃO HOUVE, o autor alardeia, mais uma vez, a força de sua imaginação e sua capacidade inventiva, levando o leitor a compor, juntamente com ele, toda a história.
sábado, 9 de abril de 2016
Título original: Cattleman’s Pride
Título: Feridas de Amor 
Autor: Diana Palmer
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 31
Editora: Harlequin
Ano: 2015
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Estes homens do Texas são demais para minha pressão sanguínea. Jordan para variar só um pouquinho... é um complexado de marca maior, tem vergonha da infância pobre e para piorar a situação, tem medo que Libby no futuro perceba que fez a escolha errada ficando com ele.

Senhor do Céu!!! Na vida nada é garantido, não temos certeza de nada. O futuro a Deus pertence, parece clichê mas é a maior verdade do universo.

Adorei todas as atitudes da Libby, ela é tão consciente de tudo ao seu redor. Não é uma mocinha submissa ou bobalhona, pelo contrário tem opinião e não leva desaforo pra casa .

Não há duvida que é um excelente romance, porque além do casal, temos uma série de movimentos acontecendo ao mesmo tempo, por exemplo o senador Merrill e sua filha causando as maiores falcatruas que Jacobsville já vivenciou. Sr. Kemp e Violet Hardy dando inicio a um romance avassalador. Janet, a madrasta de Libby, sendo acusada de assassinato. Também tem um pouquinho de Cash e Tippy. E é claro temos Calhoun Ballenger vencendo as eleições primárias… Ufá!!! Muito movimentado este livrinho…

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Feridas de Amor    

Seus dias de solteiro estariam contados?

Ele era forte, encantador e seguia regras próprias. Ela era tímida, despretensiosa e inocente. Juntos, os vizinhos Jordan Powell e Libby Collins pareciam água e óleo. Mas quando Jordan assumiu a missão de ajudar Libby a manter a propriedade da família, todos na cidade sabiam que era questão de tempo até ouvirem os sinos da capela. Jordan não consegue negar o sentimentos que surge toda vez que tem Libby em seus braços. O orgulho, porém, o impede de se entregar. Libby será capaz de domar o coração deste cowboy?




Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
quarta-feira, 6 de abril de 2016
Título original: Antigua Kiss
Título: Amor e Êxtase
Autor: Anne Weale
Tradução: Sonia Yamamoto
Editora: Nova Cultural
Ano: 1984
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha: 

Amo de paixão essa história, já li várias vezes e mesmo assim não paro de ler, pelo contrário tenho a sensação de estar voltando para casa, de segurança e aconchego. Parece loucura mas não é.

Na história, a mocinha, Christie, tem que se permitir. Ela não teve uma vida de casada descente com o primeiro marido e isso acabou com sua confiança em si mesmo. Depois da morte do marido ela se fechou para o mundo. 

Mas Ash, o mocinho, acredita que pode tirá-la da concha. Acredito que ele tenha ido com muita sede ao pote, deveria ter sido mais paciente com Christie, mas é indiscutível que ele é um homem de ação.

O medo misturado com o amor, o ciúme, o sonho e principalmente com o desejo só aumenta o conflito e a confusão. E a tímida Christie é a nunca pessoa que ponde colocar um ponto final em toda essa situação conflitante. E assim poderá arrancar uma confissão de amor de Ash, quem sabe?

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:


AMOR R ÊXTASE

"Eu te desejo", disse Ash, entrando no quarto como 
se tivesse todos os direitos do mundo. 
"E farei com que você me deseje também." 
Christie gelou. Apertou o cabo da escova com que 
penteava seus longos cabelos loiros, num gesto 
inconsciente de medo, sabendo exatamente o que 
ele queria dizer. 
"Mas... mas você prometeu. Deu sua palavra." 
"Dei minha palavra de que não faria nada que você não 
quisesse. Garanto que vai gostar da nossa noite de núpcias. 
Não será como a do seu primeiro casamento." 
"Você não pode... Não pode estar falando sério!" 
Ash não se mexeu, mas uma chama inconfundível de 
desejo surgiu em seus olhos escuros. 
"É inútil discutir com uma mulher que se considera 
frígida. Palavras nunca a convencerão de que 
está enganada. Só há um jeito de convencê-la, 
minha noivinha medrosa..." 

Uma história de 
amor, ciúme, sonho 
e desejo!
segunda-feira, 4 de abril de 2016
Título original: The Last De Burgh
Título: O Último De Burgh
Autor: Deborah Simmons
Tradução: Elaine Moreira
Série: O Clã dos De Burgh 08
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Que decepção!!! Esperei tanto por este livro, mas, infelizmente, não correspondeu as minhas expectativas.

Já, no livro anterior fiquei com a sensação que a autora havia perdido a mão, mas dei um desconto, porque Reynold, sem dúvida, sempre foi o De Burgh mais sombrio e melancólico.

Mas Nicholas o mais inteligente e porque não dizer o mais sábio dos irmãos, mesmo quando era um adolescente. Agora, quando adulto se transformou num homem com pena de si mesmo.

Simplesmente patético!!! E para piorar, não consegui saber nada sobre a maioria da família De Burgh. Só apareceram Geoffrey e Elene, que estão felizes e com dois filhos. Só!!!



Contra Capa:

Qual é o segredo obscuro dele?
Destinada a ir para um convento, Emery Montbard se disfarça de rapaz e pede a ajuda do nobre cavaleiro Nicholas de Burgh. Vindo de uma família respeitável, seu forte código de honra é desafiado quando ele nota as curvas provocantes de sua misteriosa companhia. Será que ela não percebe que entrega sua identidade a cada movimento? Mas Nicholas também esconde um segredo que cala fundo em seu coração e que jamais será revelado...



Sinopse:

Querida leitora,

A heroína dessa história, Emery Montbard, decidiu que seu destino não era ir para um convento e resolveu usar um disfarce inusitado para escapar… Ela pede ajuda ao nobre cavaleiro, Nicholas De Burgh, mas, aos poucos, acaba se revelando. No entanto, ela mal desconfia de que por trás da imagem honrada de nobre ele mantém um segredo?

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email