sábado, 25 de fevereiro de 2017
Título original: The Bride Arrangement
Título: O Paraíso Em Teus Braços 
Autor: Cindy Gerard
Editora: Nova Cultural/Harlequin Book 
Ano: 2001
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Amei, amei, amei...

A história é uma delícia, linda... o mocinho e a mocinha são fofos… e nos dá a amostra de que quando se ama de verdade você faz a vida do outro melhor, procura realizar todos os sonhos do outro, não pensa em si mesmo, se o outro está feliz, já te faz feliz, é sempre o outro, mas quando esse outro também te ama, tudo ainda fica melhor

Mesmo que a insegurança tente atrapalhar, o amor consegue ser muito mais forte mais forte. Maravilhoso!!!

Só uma coisa me deixou chateada, sempre tem uma coisa que me deixa irritada, incrível! Bom, o que acontece com essas pessoas que fazem as sinopses ou resumos dos livros, principalmente aqueles que veem na contracapa? Essas pessoas simplesmente não leem o livro, e elas se baseiam no que então? 

Não é possível! Quando li a sinopse deste livro, pensei em não ler, fala de um mocinho prepotente e egoísta. Estou procurando até agora o cara e graças a Deus não encontrei.

Um absurdo, pois o mocinho e maravilhoso, apaixonado e quer fazer tudo por sua amada, não é nada egoísta nem um segundo.

Apesar do resumo idiota, está história merece ser: 

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!! 



Contra Capa:

A noiva virgem 

Lee Savage foi para Montana para reivindicar o que lhe pertencia: a Fazenda Shiloh e uma noiva virgem. Lee vira Ellie nascer, e a promessa que fizera ao pai dela os uniria para sempre.

O sentimento de Ellie por Lee brilhava em seus olhos inocentes, mas, para Lee, casamento não significava amor. E, enquanto Ellie estava curiosa e ansiosa para conhecer os mistérios da paixão, Lee relutava em admitir que correspondia aos anseios da esposa.

A inquietação que afligia Lee, as emoções que o dominavam e atormentavam seriam apenas o senso de dever... ou poderiam significar... amor?
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Título original: Where Rainbows End
Título: Simplesmente Acontece
Autor: Cecelia Ahern
Tradução: Amanda Moura da Silva Santos e Ivan Panazzola Junior
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha: 

Se já não bastasse estar mega sentimental ainda resolvo ler Simplesmente Acontece, um livro que fala sobre amizade, ciúme, conquistas, amor, desilusão, alegrias, surpresas e principalmente de escolhas. Aff… Chorei litros, que fase!

A história tem como base a amizade desde a infância de Alex e Rosie, mostrando todas as fases de suas vidas e as escolhas que os deixam distantes um do outro. É fácil perceber que eles são apaixonados um pelo outro, mas também é perceptível que eles não conseguem enxergar este sentimento no outro.

A vida vai passando e o amor é cada vez maior e a distância também. O meu pesamento durante a leitura era só um, quando eles vão perceber? 

Apesar de vários amigo acharem o final decepcionante, não consigo pensar assim, amei o final. Sinto que o amor pode acontecer em qualquer momento da vida. Não há regras para amar. O amor só pode ser pleno no momento que os dois estão preparados para vivenciá-lo.

RECOMENDADÍSSIMO!!! 



Contra Capa:

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.  



Sinopse:

Você acha que é possível existir amizade verdadeira entre um homem e uma mulher?

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para a outra simplesmente não conseguem ficar juntas?

Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos. Todo mundo achava que eles tinham nascido para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família de Dublin para os Estados Unidos.

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de textos, cartas, cartões-postais... Ele se tornou um cirurgião renomado... Ela continua correndo atrás do sonho de trabalhar em um hotel luxuoso. Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora.

Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?

Cecelia Ahern nos presenteia com outra de suas histórias de amor mais do que possíveis, mas não por isso menos mágicas... Os personagens de Simplesmente Acontece são cativantes e supercomuns – e é justamente por isso que torcemos tanto para que sejam felizes. As lições deste livro? A vida passa rápido, e alguns erros, mesmo que pareçam bobos, podem carregar você para longe da felicidade.
sábado, 11 de fevereiro de 2017
Título original: Bluebird Winters 
Título: Pequeno Milagre 
Autor: Linda Howard 
Tradução: Gracinda Vasconcellos 
Série: Spencer-Nyle Co. 03
Editora: Harlequin 
Ano: 2015
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Para entender a profundidade do caráter e da personalidade de Derek é necessário ler o primeiro livro da série. Lá vamos perceber que aquele garoto de 15 anos já era fora do comum,  maravilhoso e perfeito com tão pouca idade. 

Adulto ele consegue se superar, entendo que parece bizarro a decisão tão apressada e conclusiva de que Kathleen deveria ser dele para sempre. Vou repetir, para entendê-lo o homem é necessário conhecer o garoto.

Desde de sempre as intenções de Derek sempre tiveram o objetivo de fazer com que as pessoas ao seu redor se sentissem confortáveis e felizes, assim ele também poderia ser feliz. Agora, já um homem ele não mudou muito, continua querendo ser feliz desde que outros sejam felizes também.

Coitada da Kathleen não estava preparada para um homem como ele, além do mais, para uma mulher que nunca foi amada, fica difícil entender e perceber o que um homem como Derek sente por ela. 

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Pequeno Milagre 
Linda Howard

Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...   

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Título original: The Hound Of The Baskerville
Título: O Cão dos Baskerville
Autor: Arthur Conan Doyle
Tradução: Heloisa Jahn
Ilustrações: Shimamoto
Série: Sherlock Holmes
Editora:  Ática
Ano: 1996
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Não há duvidas que este livro é o melhor livro que Conan Doyle escreveu sobre seu personagem mais famoso e querido pelo grande publico, Sherlock Holmes.

Depois de 10 anos de ausência, Conan volta a escrever um romance onde Holmes ressuscita. Além da volta de Sherlock, a estória é recheada de mistérios, de climas, de vaivém e suspense.

Não podemos esquecer que autor transformou o imenso solar dos Baskerville e a charneca soturna que o rodeia, em verdadeiros personagens. Sobretudo, por ambos os locais serem fantasmagóricos, Doyle conseguiu através de muita descrição, criar um clima totalmente favorável para o narrativa da estória.

Volto afirmar, que não há duvidas que este é o melhor romance policial já escrito em todos os tempos. A.Conan Doyle acertou em cheio ao escrever este romance.

ADORO!!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

O CÃO DOS 
BASKERVILLE

Uma lenda diz que todos os
herdeiros da família Baskerville
morrerão sob as garras de um
monstruoso cão. Sir Charles 
Baskerville é encontrado morto, e
ao lado de seu corpo notam-se
pegadas… de um cão. Quando
Henry, o único herdeiro de
Sir Charles, passa a receber
ameaças, decide recorrer
a Sherlock Holmes.



Sinopse:

Sir Charles Baskerville, dono de grande fortuna morre em circunstâncias misteriosas. Henry, o único herdeiro, passa a receber ameaças. Só Sherlock Holmes poderá resolver mais este caso intrigante.

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email