domingo, 14 de agosto de 2016
Título original: To Tempt A Sheikh
Título: Como Provocar Um Sheik
Autor: Olivia Gates
Tradução: Rafael Bonaldi
Série: Orgulho de Zohayd 02
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.saraiva.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

O que acontece com esses irmãos de Zohayd? A paixão e o amor que eles sentem desde que colocam os olhos nas respectivas mulheres é fora do comum. Nunca observei uma entrega e uma paixão tão desmedida.

O sheik Harres é ainda mais apaixonado que o sheik Shaheen, imaginei ser impossível alguém mais ensandecidamente apaixonado que Shaheen, mas Harres consegue. O mais engraçado da história é que ele se apaixona por Talia ainda quando ela está disfarçada de homem.

Em alguns momentos é assustador observar o amor que Harres sente pela garota, ele está tão obcecado que acredita em tudo que ela diz, por mais absurdo que possa ser. Ele faz tudo por ela, mesmo sabendo que ela está errada e mesmo sabendo que aquilo vai prejudicá-lo e comprometê-lo.

Acho que já disse isso, mas vou ter que repeti-lo: nunca observei homem mais devoto, para um sheik essa atitude não faz muito sentido. Porque normalmente são homens machistas e orgulhosos, mas Harres quebra a escrita, parece um cachorrinho atrás de Talia, isso tudo porque ele é um homem totalmente másculo.

Ohhh Deus!!! Porque não aparece um destes na  minha porta?

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Isolada num oásis com um sheik! 
O sheik Harres Aal Shalaan resgatou Talia Burke, então refém da tribo rival de sua família, carregando-a em seus braços fortes. Porém, logo descobriu que havia muito mais do que imaginava por trás daquela beleza selvagem. Talia guardava uma importante informação capaz de proteger o precioso reino do príncipe Harres... e tinha toda a razão do mundo em não confiar nele. Juntos e abandonados num oásis, Talia não seria capaz de resistir aos encantos do sheik, apesar de a lealdade dele à família e ao seu povo serem suficientes para torná-los inimigos. Apaixonar-se pelo príncipe talvez tivesse sido seu maior erro... mas, agora, ela temia que fosse tarde demais…



Sinopse:

Querida leitora,

Eu não saberia dizer o quanto amei escrever a história de Harres e Talia… Mas espere, sei sim! Afinal, estou aqui para isso

Sentia falta de escrever uma história como esta: um verdadeiro romance no deserto. Não um que se passe entre os luxuosos e grandiosos palácios de Zohayd, mas onde a natureza é o principal encanto e inimigo, e onde o perigo é constante para a vida dos heróis e o amor é onipresente, ainda que se mantenham as traiçoeiras conspirações e intrigas políticas.

Foi uma grande adrenalina escrever cada palavra, do momentos em que Harres salva Talia até a jornada de volta deles com todo risco e paixão. Esta jornada terminou somente quando outra começa - uma entrega tumultuada de seus desejos - no santuário de um oásis cuja beleza e magia intensificam qualquer significado e aguçam cada sensação. Depois, veio o retorno à metafórica selva, onde ninguém era aliado e seus inimigos estavam prontos para utilizar seus brutais testes de força e romper barreiras. Eu até me perguntava como o amor deles poderia sobreviver!

Agora você entende por que adorei esta história, e eu só posso esperar que você se divirta bastante com ela!

Muito obrigada por ler este livro. Sempre estarei ávida a ouvir minhas leitoras, por isso, entre em contato comigo pelo endereço www.oliviagates.com . Também adoraria que fosse minha amiga no Facebook ou me seguisse pelo Twitter.

Boa leitura!
Olivia Gates

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email