sábado, 30 de junho de 2018
Título original: Dandelion
Título: Anjo Apaixonado
Autor: Bronwyn Williams
Tradução: Flora Salles
Série: Cabo Hatteras 02
Editora: Nova Cultural
Ano: 1993
Comprar: Infelizmente o livro está esgotado, mas podemos encontrar em sebos físicos e online.


Resenha:

A sofrida Maggie tenta escapar de uma vida de espancamento diários e tentativas de estupro. Quando ela consegue chegar ao cais numa tentativa de pegar um navio para fugir o mais longe possível e assim encontrar o irmão desaparecido.

Maggie bate de frente com o arrogante e mal-informado Cabel Rawson que à impede de entrar em seu navio. Mas a moça sobreviveu aos tratamentos desumano do padrasto por ser extremamente inteligente, usando desta inteligência Maggie conseguiu entrar escondido no porão do navio do preconceituoso capitão, totalmente esgotada acaba adormecendo.

Ao acordo, a bela ruiva fica desesperada, pois não imaginava que entrasse tanta água no porão do navio, além disso as náuseas a deixam mareada, a fome aperta e as dores no corpo a castigam. Para piorar a água começa a subir rapidamente, com medo de se afogar Maggie sobe ao convés. 

Cabel fica furioso ao encontrá-la no convés. E resolve deixá-la a Deus dará em Cabo Hatteras. Mesmo não conhecendo ninguém naquela localidade Maggie acaba se empregando na casa de um viúvo chamado Jedd. Mal sabe que o bondoso senhor é o pai do belo e intratável Cabel.

A partir deste momento a história fica cada vez melhor, Maggie acaba entrando num casamento de conveniência com o querido Jedd e para variar Cabel fica insuportável ao descobrir que a ruiva é sua nova madrasta é assim a história segue, não deixe de ler, pois é um belíssima romance.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Cabel Rawson nunca precisou pagar para receber a atenção de uma mulher. Por isso, ao ver a jovem frágil e bela se oferecendo no cais, odiou-se pelo súbito desejo que o consumiu.

A moça era Maggie McNair, fugindo de um passado que quase a destruíra. Assim, quando um bondoso viúvo pediu-a em casamento, Maggie aceitou cheia de gratidão. Como poderia adivinhar que o irascível capitão de profundos olhos castanhos, que a atemorizara e a atraíra na noite que antecedera a grande mudança de sua vida, era Cabel Rawson, filho de seu marido?

Antes do casamento, uma ligação entre ela e Cabel já teria sido difícil. Agora tornava-se impossível!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email