sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Título original: The Savage Heart
Título: Coração Selvagem 
Autor: Diana Palmer 
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Editora: Harlequin
Ano: 2012 
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Os livros contemporâneos da autora Diana Palmer sempre apresenta uma mocinha virgem e submissa e um mocinho ogro e com aversão ao amor. 

Já nos livros de época tudo é diferente, as mocinhas são fortes e determinadas, estão muito a frente de seu tempo, o mocinho e sempre protetor, amável e acha que a mocinha não quer ficar com ele.

Em Coração Selvagem, temos Tess uma mulher que deseja a emancipação das mulheres e o direto ao voto. Matt é um descendente de índios Sioux que esconde suas origens numa aura de mistérios.

Os dois personagens já viveram um romance no passado quando eram adolescente, mas o preconceito fez Matt trocar as planícies de Montana pela cidade grande de Chicago.

Depois da morte do pai Tess vai atrás de Matt em Chicago, e os dois vão viver uma aventura atrás da outra: como salvar da cadeia uma amiga de Tess, as passeatas de Tess que sempre acabam em confusão e o amor que um tem pelo outro.

Mas será que Matt vai permitir que Tess entre em sua vida outra vez? Ou o seus próprios medos e preconceitos vão afasta-lá?

Sério, compreendo o medo de Matt, também no início do século passado, os índios americanos eram tratados como lixo. Ele mesmo só se torna um homem respeitado, porque escondeu suas origens. 

É muito complicado. Mas pelo menos temos um belíssimo romance com muitos assuntos que até hoje são polêmicos, e que eram ainda mais no início de 1900. 

Excelente leitura!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!



Contra Capa:

Coração Selvagem

Diana Palmer, autora best seller do The New York Times, apresenta um romance clássico. A história de uma mulher com sonhos grandes e de um homem sem mais nada a acreditar... a não ser na força de seu amor!

Tess Meredith e Matt Davis cresceram nas belas planícies de Montana. Mas uma ameaça pairava sobre a forte amizade que os unia: preconceito pelo sangue Sioux de Matt. Ao buscar a sorte em Chicago, com muito esforço ele conseguiu construir uma nova vida, ainda que atormentado pelo remorço de ter abandonado o amor de uma encantadora menina. Até que um dia Tess tem questões a resolver em Chicago. E mais uma vez ela fará parte do mundo de Matt, trazendo de volta o passado que ele tentará por diversas vezes enterrar. Assim como Matt, ela carrega as marcas do tempo. Tornando-se uma mulher madura, decidida a lutar por seus direitos na sociedade. Mas, acima de tudo, disposta a enfrentar qualquer tipo de hostilidade para ficar ao lado do homem cujo coração selvagem a conquistara...




Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 

http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email