quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Título original: The Rogue
Título: Amante Indócil
Autor: Janet Dailey 
Tradução: Isabel Paquet de Araripe
Editora: Record
Ano: 1980 
Comprar: Infelizmente só nos sebos. 


Resenha:

Tudo que eu escrever nesta resenha será pouco pra descrever o quanto este livro é maravilhoso. Porque é mais uma espetacular história da Janet Dailey, sempre podemos esperar intensidade e romances complexos. Personagens que nos despertam muitos sentimentos, normalmente contraditórios, porque eles não são perfeitos. Mas apesar de tudo, sempre acabamos completamente apaixonadas. 

Na realidade é o lado primitivo e apaixonado que nos cativa, neste caso o ódio e o amor, dão as mãos de forma camuflada. O ódio que Diana e Holt sentem um pelo outro, nada mais é que uma forma de mascarar a atração primitiva e sentimentos mais profundos que um desperta no outro. 

É muito mais fácil odiar do que analisar sentimentos inexplicáveis e desejos que os confundem.

Mas quando eles se rendem é perfeito e real. O que sempre e impressionou nos personagens da Janet é a força interior de cada um, mas também, o quanto humanos e cheios de falhas são eles. 

Eles não são perfeitos, mas são adoráveis.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Amante
Indócil

A história de uma mulher bela e decidida, do pai e do filho que a amam, e de um lendário Cavalo Fantasma das Planícies que incendeia as paixões de todos os três. Diana gosta do rapaz, porém ama o homem... com uma paixão incandescente que ambos mascararam como ódio durante dez anos! Um novo e sensacional romance de Jant Dailey, autora de A CARÍCIA DO VENTO.



Sinopse:

Amante Indócil

JANET DAILEY       

Diana Somers, jovem linda e rica, usava os seus próprios meios voluntariosos para obter tudo o que queria. Se conseguia sempre o que desejava, era certo que também logo deixava de lado aquilo pelo qual lutara ferozmente.

Seu casamento não foi uma exceção. Decidido impulsivamente, era fácil adivinhar-se que não teria sucesso. A ligação sentimental, abalada desde o início pelos ciúmes doentios do marido, fracassou, como era lógico que aconteceria, e ela voltou correndo para casa, uma estância no meio-oeste americano onde pretendia cuidar dos cavalos do pai.

Aí foi encontrar Holt Mallory, que dirigia a estância com mão de ferro... e seu filho Guy, que ficou imediatamente fascinado pela beleza de Diana.

Percebendo o que se passava, Holt procurou proteger o filho da atração destruidora que a jovem exercia sobre quem dela se aproximasse, ou pelo menos assim lhe parecia.

Foi um fato acidental que fez com que Diana e Holt se unissem numa aliança que, naquelas circunstâncias, se tornava constrangedora, tudo acontecendo quando valiosas éguas reprodutoras desapareceram certa noite da estância.

Juntos, os dois saíram pelos campos, por dias ensolarados e noites estreladas até chegarem a um lago oculto, onde descobriram o ladrão - um garanhão branco selvagem, que vivia desgarrado de sua manada, roubando éguas para formar o seu harém.

E descobriram aí também algo ainda mais selvagem nos próprios corações, algo que ameaçava mudar para sempre uma mulher ferozmente orgulhosa, linda, traiçoeira, irresistível, e um homem rude, implacável, ao mesmo tempo carinhoso e terno quando apaixonado. Cada um deles era um mistério para o outro resolver, um segredo atordoante a ser revelado... ou então enterrado para sempre.

Janet Dailey foi apresentada ao público leitor brasileiro através de seu bestseller internacional A CARÍCIA DO VENTO. Este seu novo e sensacional romance, AMANTE INDÓCIL elogiado pela crítica americana como um das maiores história de amor a aparecer em livro nos últimos tempos, definitivamente consagra a autora e a coloca no cenário da literatura mundial como uma de suas mais fulgurantes figuras.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email