quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Título original: To Touch A Sheikh
Título: Como Tocar Um Sheik
Autor: Olivia Gates
Tradução: Rafael Bonaldi
Série: Orgulho de Zohayd 03
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.saraiva.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Belíssima história de amor, vale dar uma olhadinha mesmo que de leve. Olivia soube como ninguém preparar o leitor para está história, principalmente com os dois volumes anteriores, mostrando um Amjad descrente em relação ao amor e as mulheres, por isso é delicio observá-lo sucumbir perante aquilo que ele não acredita. Coitado não tem noção da capacidade desse sentimento absoluto. 

Como já era esperado o sheik e príncipe herdeiro Amjad não é como os irmãos mais novos. É um homem desiludido que sofreu a maior traição da pessoa que deveria amá-lo e respeitá-lo. Essa armadilha o transformou num homem amargo e frio.

A bela princesa Maram fará de um tudo para resgatar o homem sem coração. Mas tudo vai depender da boa vontade do sheik, mal sabe ela que o príncipe frio tem intenções nada românticas, pelo contrário.  

Amjad se aproveita de uma tempestade de areia para colocar seu plano em ação. Dias depois, com o fim da tempestade ele se vê apaixonado e com um problema ainda maior. Agora cabe a Maram por fim ao mistério que cerca o Orgulho de Zohayd e resgatar a alma do futuro rei. 

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

A redenção de um sheik.
Ninguém consegue burlar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram pareceu no baile de gala de Amjad no lugar do pai dela, destruindo os planos dele de recuperar o que fora roubado de sua família, Amjad ficou furioso... e aproveitou-se de uma estranha tempestade de areia para torná-la sua amante e prisioneira. Salva por um homem que sempre amou a distância, Maram percebeu que tinha a chance de fazer Amjad vê-la como uma mulher. Sua mulher. Mas ambos não estavam preparados para o resultado de seus desejos…



Sinopse:

Assim que Amjad Aal Shalaan apareceu no primeiro livro da trilogia Orgulho de Zohayd, tive certeza: ele se tornaria, de longe, o meu herói favorito. Apesar de quase não ter sobrevivido a uma traição e ter jurado nunca mais pensar no melhor dos outros, o que mais me encanta neste personagem é o fato de ter se escondido tanto tempo por trás de um impenetrável cinismo, e depois passar a acreditar ser indiferente e invulnerável.

Por isso, eu nunca me diverti tanto escrevendo e escolhendo cada palavra e pensamento maldosamente irreverente de Amjad. E a diversão aumentou ainda mais quando eu lhe dei a única heroína que poderia desarmá-lo de todas as formas… e daí eu só os observei se engalfinharem e se apaixonarem perdidamente.

Com este livro, a trilogia Orgulho de Zohayd chega ao fim. Para mim, foi uma jornada emocionante que termina com chave de ouro. Espero que você goste deste livro e dos dois anteriores tanto quanto eu amei escrevê-los.

Adoraria ouvir sua opinião, então, entre em contato pelo e-mail oliviagates@gmail.com e visite o site www.oliviagates.com . Também adoraria que fosse minha amiga no Facebook ou me seguisse pelo Twitter.

Boa leitura!
Olivia Gates

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger