quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
07:53
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Heartless
Título: Sem Coração
Autor: Diana Palmer
Tradução: Celina Romeu
Série: Homens do Texas 41
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: Infelizmente só nos sebos.
Resenha:
Enfim, este era o último livro da série que faltava reler. Sendo assim, terminei de ler todos os Homens do Texas. Agora é esperar a Diana Palmer publicar o próximo livro. Que segundo consta, os próximos livros serão do Rick e depois do Grange.
É incrível como esses texanos tem excesso de hormônios. E para se aliviar de toda essa abundancia, eles ficam dando socos e destruindo os bares ao redor de Jacobsville.
Fiquei com muita raiva do Jason. Putz!!!! Que mocinho mais egoísta e mimado. Só porque a Gracie não quis ir além de alguns beijinhos. O cara fica indignado. Qual é? Nunca levou um fora. Tá pensando o que? Que é a última bolachinha do pacote? Ele resolve se vingar da mocinha, da maneira mais patética possível. Ainda bem, que tudo se virou contra o próprio. E sofreu e penou bastante, por sem um completo idiota.
Já a fofa da Gracie, que sofreu horrores na infância. Deveria receber um prêmio, por aturar o mau-humor e do chato do Jason. Foi muito bom observar o processo, o amadurecimento e a independência da Gracie. Que a levou a ter mais confiança em si mesmo e superar seus probleminhas psicológicos.
Para finalizar, é chocante como aconteceram "coisas" na história, num espaço curtíssimo de tempo. E esses fatos foram de total relevância para o desenvolvimento deste livros e das sequências e dos que ainda virão.
Agora é ficar esperando ansiosamente, o livro do Rick e do Grange. Espero que a DP não demore, senão, vou morrer de curiosidade.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
ADORO!!!
Contra Capa:
Sem Coração
Segredos transbordam em um rancho no Texas...
Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre,mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.
Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog:
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/ da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
17:24
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: James Dean
Autor: Osny Arashiro
Série: Por Ele Mesmo
Editora: Martin Claret
Ano: 1994
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
O mito e o homem.
Acho muito difícil, escrever ou comentar sobre a vida e a obra de uma lenda, um mito. Penso que melhor é dar uma olhadinha na forma que ele pensa e vê a sociedade e sua vida, então deixo algumas frases de próprio James Dean:
"Se tivesse cem anos pela frente, ainda não teria tempo suficiente para fazer tudo que quero."
"Representar é para mim a maneira mais lógica de me livrar de minhas neuroses. Os atores representam para expressar suas fantasias e os fantasmas de que são prisioneiros."
"Minha mãe morreu deixando tudo nas minhas costas."
"Quero crescer longe do mundo mesquinho em que existimos."
"Gosto dos animais porque me aceitam tal como sou. Ou gostam ou não gostam de nós, mas nunca nos julgam."
"Vim para Hollywood para representar, não para agradar a sociedade."
"Ao volante me sinto uma estrela, mas com preocupações aterradoras. Por isso devo todas as minhas vitórias à minha ansiedade."
"Podemos confessar tudo a uma mãe. A um papai também, me dirão; talvez, mas é bem mais difícil."
"É próprio do homem ser prisioneiro de miragens que estão fora de seu alcance."
"Quando falam sobre o sucesso, falam sobre chegar ao topo. Bem, não há topo. É preciso continuar sempre, nunca parar em ponto nenhum."
"A maior parte dos atores usam uma máscara para não revelarem a si mesmo. Isso é fácil. É fácil mostrar qual personagem está passando, mas difícil de fazer."
"Correndo é o único momento em que me sinto inteiro"
"Existem algumas coisas na vida que simplesmente não podemos evitar, atraímos nosso próprio destino... fabricamos nossa sorte."
"Não entendo como as pessoas conseguem ficar na mesma sala que eu. Sei que eu não aguentaria a mim mesmo."
"Quando um ator representa uma cena exatamente da forma como o diretor manda não está representando. Está cumprindo ordens."
Com essas frases é possível ter uma idéia de como o homem virou mito.
Recomendadíssimo!!!
Contra Capa:
JAMES
DEAN
por ele mesmo
Como um xamã ou como um louco criador de rock, James Dean é um vórtice atraindo os outros por meio de sua dança desenfreada em busca da sábia alegria de ser.
Ele explodiu suas fúrias e ternuras, vomitou tristeza e solidão, iluminando as salas escuras e nos possuindo com seu espírito profético, através da arte do século, o cinema.
James Byron Dean, não é mais apenas o mito romântico, hoje ressurge como um autêntico mestre de libertação, anunciador de uma época de novas energias e vibrações.
Compreender o enigma James Dean é compreender a nossa própria problemática existencial.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
05:52
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: The Arabian Mistress
Título: Chantagem Audaciosa
Autor: Lynne Graham
Tradução: Celina Romeu
Editora: Harlequin
Ano: 2015
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.
Resenha:
Muito boa história e tudo mais, só fiquei um pouco confusa na questão do casamento, achei toda a situação descrita pouco convincente. Levando em conta a pouca idade e a inexperiência de Faye até posso acreditar, pelo menos da parte dela. Agora o príncipe Tarqi, pelo amor de Deus, é um homem vivido poderia ter lidado de uma forma diferente com toda a situação.
E outra coisa, porque o homem fez todo aquele carnaval para mentir que estavam divorciados senão estavam, porque deixar a menina na escuridão durante um ano? Não fez sentido algum, se ele acreditava que ela era uma golpista porque casou e pior porque continuou casado? Poderia ter alegado uma série de situações para anular o casamento que nem havia sido consumado e que além do mais não era de conhecimento de seu povo. Tudo muito dos estranhos.
Na realidade Tariq só esperava a oportunidade certa para tê-la de volta, mesmo acreditando que ela era uma golpista a queria de todas as formas, estava completamente apaixonado. Convenhamos ninguém chantagem alguém que se tem repulsa, como teria prazer com alguém que você tem nojo, me explica?
Faye é tão inocente e carente que nem percebe as intenções de Tariq, mesmo magoada ainda é loucamente apaixonado pelo príncipe maluquete. Não consegue resistir aos avanços do marido chega até ser engraçado. Muito bom!!!
RECOMENDO!!!
Contra Capa:
Chantagem
Audaciosa
Ele quer que a esposa vire Amante
A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
15:59
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Colters’ Gift
Título: O Presente dos Colter
Autor: Maya Banks
Tradução: Rachael&Tina&Dyllan
Série: Colters’ Legacy 05
Editora: Berkley Trade
Ano: 2013
Comprar: Somente ebook em português ( Ficou interessado em ler, escreva um comentário contendo seu email.)
Resenha:
Estou triste e emocionada com o último livro da série dos Colters. Sei que nada é eterno, mais agora que os “pais” e Mama C. já são avós, tudo é colocado de forma que teríamos outras perspectiva se a série continuasse, mas tudo tem um fim.
No primeiro livro da série tudo era novidade e arrebatador. E se luta para ser aceito, para viver um amor plenamente sem amarras e convenções. Neste último livro é a coroação do amor e da família.
A união acima de tudo, é estar presente quando o outro precisa. É a verdadeira forma que uma família deveria ser, sem julgamentos, só amor e compreensão. Respeitar as escolhas de cada membro.
Jamais esquecerei os livros desta série, que de certa forma mudou minha vida e a forma que vejo o mundo e os relacionamentos.
Só para constar: Lauren, Liam e Noah são personagens trabalhados, que trazem grande carga emocional ao texto, além é claro, de relacionamento anteriores ruins. O que talvez seja o diferencial deste “ménage” é o desconhecimento completo que os três tem de como funcionaria um relacionamento entre eles. Então, podemos imaginar que eles vão ter que aprender com os próprios erros.
RECOMENDADÍSSIMO!!!!
Contra Capa:
New York Times autora best-seller Maya Banks continua com a saga apaixonante. Quando dois homens e uma mulher resistentes se escondem do passado, mas tem que se preparar para uma tempestade emocional de perigo inevitável e desejo incomparável...
Lauren Wilder se apaixonou pelo homem errado, confiou no homem errado, e pagou um preço muito caro por isso. Agora quebrada e ferida, ela se retirou para o seio da família Colter e o amor inabalável e apoio que eles oferecem. Mas o homem que ela amou e confiou uma vez, não a deixará fora de seu próprio poder, ele vai usar todo o seu maldito dinheiro e recursos para se certificar de que consiga Lauren de volta, não importando quem ele destrua ao fazê-lo.
Liam e Noah foram contratados pelo irmão de Lauren para vigiá-la. Mas com o perigo iminente, eles vão para as montanhas no Colorado — onde Lauren encontrou refúgio temporário. Pelos olhos feridos dela, Liam e Noah vêem a mulher que ela já foi — e poderia ser novamente. Eles estão determinados a mostrar-lhe tudo o que um homem pode ser —alguém que vai amá-la, estimá-la, satisfazê-la, e quando chegar a hora, colocar suas próprias vidas em risco por ela.
Para cada leitor que ama e apoia as Mulheres Colters e não queria que sua história terminasse lá. Este capítulo final da série O Legado dos Colters é para você, e espero que você goste dessa última visita a família Colter.
Com amor sempre, Maya.
Assinar:
Postagens
(Atom)
Quem sou eu
Visualizações
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Pesquise no blog
Meus livros no Skoob
Popular Posts
-
Título original: Caperucita en Manhattan Título: Chapeuzinho Vermelho em Manhattan Autor: Carmen Martín Gaite Tradução: Ruth Ro...
-
Título original: Dandelion Título: Anjo Apaixonado Autor: Bronwyn Williams Tradução: Flora Salles Série: Cabo Hatteras 02 ...
-
Título original: Ride The Thunder Título: Amor Proibido Autor: Janet Dailey Tradução: Isabel Paquet de Araripe Editora: Nova...
-
Título: Cochichos e Sussurros Autor: Edson Gabriel Garcia Ilustrações: Ricardo Montanari Editora: Atual Ano: 2010 Comprar...
-
Título original: The Rogue Título: Amante Indócil Autor: Janet Dailey Tradução: Isabel Paquet de Araripe Editora: Record ...
-
Título: A Comédia dos Anjos Autor: Adriana Falcão Ilustrações de Weberson Santiago Editora: Salamandra (Moderna) Ano: 20...
-
Título original: This Calder Range Título: A Terra dos Calder Autor: Janet Dailey Tradução: Ruy Jungmann Série: A Saga da Fa...
-
Título original: Além do Amor Autor: Elizabeth Bezerra Série: New York 06 Editora: Bezz Ano: 2016 Comprar: É possível c...
-
Título original: Tistou Les Pouces Verts Título: O Menino do Dedo Verde Autor: Maurice Druon Tradução: D. Marcos Barbosa Editora:...
-
Título original: Dexter In The Dark Título: Dexter No Escuro Autor: Jeff Lindsay Tradução: Cassius Medauar Série: Dexter 03 ...
Goodreads
Adriana's books
by Janet Dailey
Os Donos da Terra
Janet Dailey
Isabel Paquet de Araripe
A Saga da Família Calder 01
Record
1983
Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
Inesperado
Susan Mallery
The Million Dollar Catch 02
Harlequin
2014
Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária.
Não é atoa que Kane se apaixona d...
O Dia do Curinga
Jostein Gaarder
Cia. Das Letras
Ano: 1999
Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok?
Porquê?
Muito simples. Sou ...
1808
Laurentino Gomes
Planeta
2009
Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica.
Com mu...
by Nora Roberts
Maddy
Nora Roberts
Os OHurley 02
Harlequin
2014
Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido.
Quando se apaixona...