quinta-feira, 30 de março de 2017
Título original: Velvet Night
Título: Suave é a Noite
Autor: Jo Goodman
Editora: Nova Cultural
Ano: 2008
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Este livro me surpreendeu de uma forma extremamente agradável. Quem me acompanha ou me conhece, sabe que, ultimamente, tenho um grande receio de romances históricos. Digamos, que minhas experiências com esse gênero tenha sido horrível.

Bem, com esta história as coisas foram totalmente diferentes, já nas primeiras páginas, no prólogo, fiquei muito animada. Pois, o enredo tinha fundamento e era muito bem elaborado. Mas como gato escaldado tem medo de água fria, resolvi esperar pra ver o que iria acontecer...

E para minha surpresa, o romance só melhorou. Cenário maravilhoso, personagens cativantes é tipo de história que você não quer parar de ler até chegar ao final. Devo mencionar que apesar de ter mais de 300 páginas, que são essenciais para desenvolvimento do enredo, o texto não é cansativo, pelo contrário.

A sinopse pode enganar, mas, não totalmente, pois, descreve a história de forma simplista, coisa que o livro não é. Não se deixe enganar, pois o texto é criativo e envolvente. Cheio de aventuras, sequestros, mortes, paixões e reviravoltas surpreendentes.

Já sei, faltam detalhes, mas tenho medo de estragar a leitura, porque tenho certeza que vou acabar revelando algo que não deveria, se começar a falar algo sobre os personagens.

Com certeza recomendo a leitura deste livro surpreendente e maravilhoso, que merece 1000 estrelinhas. Não perca tempo, vai ler este livro, porque vai valer à pena, cada segundo gasto para devorá-lo.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Desde criança, Kenna sempre acreditou que Rhys Canning fosse o responsável pela morte de seu pai. Em busca de vingança, ela está determinada a forçá-lo a confessar a verdade. Entretanto, no momento em que se depara com Rhys, depois de tantos anos, Kenna fica sem ação, fascinada diante daquele homem atraente e carismático, de olhar penetrante e sedutor.... E tudo o que ela consegue fazer é entregar apaixonadamente seu coração... Seria melhor Rhys não ter reencontrado aquela jovem tão linda e provocante. Durante anos ela povoou seus sonhos e pensamentos, e agora é chegada a hora de compensar isso. Ele já esperou tempo demais para deixar escapar a oportunidade de tê-la em seus braços, e esta será a noite perfeita para realizar um desejo há muito adormecido.... Mas ele não pode revelar a verdade a Kenna sem por em risco sua importante missão...

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger