domingo, 18 de março de 2018
Título original: It´s In His Kiss
Título: Um Beijo Inesquecível
Autor: Julia Quinn
Tradução: Cláudia Costa Guimarães
Série: Os Bridgertons 07
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Penúltimo livro, agora que está ficando bom por demais a série está acabando é sempre assim, é igualzinho quando você está namorando e começa a amar a família dele e seus agregados, logo em seguida o relacionamento acaba e você tem saudade de todos menos dele. Estou ótima de analogia, mas sem perder tempo vamos ao que realmente interessa:

Lady Danbury arrasa neste volume e para alegria geral ela nos apresenta seu belíssimo e safadinho neto, Gareth. O melhor de tudo neste volume é a reação da diabólica Hyacinth tem quando está no mesmo ambiente que Gareth, ela perde completamente a compostura. E quando a moça se dá conta o neto de sua amiga é o homem mais interessante de Londres.

Mas não pense que isso vai derreter o coraçãozinho racional de nossa heroína, não, não... seu único interesse é ajudar o rapaz a resolver o mistério de um diário que caiu nas suas mão por um acaso ou seria destino? O diário pertencia a avô italiana de Gareth por parte de pai. 

Hyacinth espertamente se oferece para traduzir o diário e assim se aproxima ainda mais do libertino mais lindo de Londres. A partir do momento que Gareth aceita a ajuda de Hyacinth acontece uma loucura atrás da outra, mas o final é maravilhoso, também  não era para menos, a caçula dos Bridgertons sempre foi bela e inteligente.

Não podemos esquecer que agora só falta a história de Gregory.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger