quinta-feira, 31 de maio de 2018
Título original: Fury
Autor: Laurann Dohner
Tradução: Flora Manzione
Série: Novas Espécies 01
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Vou deixar claro desde o início que simplesmente amo esse tipo de literatura romântico erótico. Além do mais temos misturas de espécies, outro item que me atrai. Não esquecendo de toda a sofrência. Meu Deus! Como o casal sofre.

É um mal-entendido atrás do outro, as pessoas tem medo do que é desconhecido, e por isso tiram conclusões totalmente precipitadas. E o nosso casal só sofre no processo. Sério, fiquei com dó.

Fury é um nova espécie que foi modificado através de experiências genéticas. Nasceu e foi criado numa cela, acorrentado e sofrendo abusos diárias.

Ellie é uma enfermeira que trabalhava para uma companhia farmacêutica e quando descobre que a empresa está fazendo experiências com o DNA humano e com o DNA de animais, ela ficou revoltada. E tentar ajudar a por fim nesse tipo de experimento.

Neste processo Ellie conhece Fury e a atração é imediata, ao mesmo tempo que as confusões e conflitos começam. Eles terão um longo percurso, para chegar ao entendimentos entre os dois e os outros Novas Espécies. Só posso dizer uma coisa:

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha - as Indústrias Mercile - tem feito experimentos genéticos e ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma Nova Espécie, composta por seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimento ", o prisioneiro 416, captura o coração Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.

Fury - como 416 também é conhecido - nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentados e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura querer acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.



Sinopse:

- Eu quero você. Odeio isso, mas desejo muito estar dentro de você, saber como seria ter você envolta em mim, e o prazer que acho que encontraria com você. Nunca quis tanto uma mulher. Me diga que posso ter você, ou me ajude a lembrar que nunca devo perdoar o que fez comigo. Diga alguma coisa, qualquer coisa, para me lembrar do porque eu não deveria desejar tanto estar com você, tanto que chega a ser difícil respirar.

O olhar dele quando se observavam quase para o coração de Ellie. Ela viu tantas emoções ali: desejo, vontade, um pouco de medo, e paixão crua. Sua língua saiu para umedecer os lábios. Um rosnado leve saiu de Fury, mas não era um som bravo, e sim mais um pequeno gemido. Ela entendia. Ele a queria.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email