sábado, 30 de junho de 2018
Título original: Texas Healer
Título: Curandeiro do Texas
Autor: Ruth Langan
Série: Texas 02
Editora: New York Times Bestselling
Ano: 2016
Comprar: Só no site da Amazon Brasil, mas o texto é em inglês

 Hist
Resenha:

Desde época do colégio, diga-se de passagem à milênios, que venho tentando adquirir este livro danado. Nunca fez sentido, pelo menos pra mim, os outros dois livros da série serem lançados aqui no Brasil e Texas Healer não, nem a versão inglês, sempre fiquei indignada com este fato. 

Agora anos e anos depois a Amazon Brasil liberou esta nova versão em inglês para ser vendida, é óbvio que isto só aconteceu porque esta onda dos ebooks definitivamente pegou por aqui, caso contrário jamais aconteceria. Ninguém pode mensurar o tamanho da minha felicidade!!!

Antes de me aprofundar na história devo confessar que fiquei mega surpresa, achei que tudo seria mais simples entre Dan e Luz da Manhã, principalmente porque no fim do livro "Jessie" ficou evidente que os dois ficariam juntos, mas aqui não foi tão simples, pelo contrário, muito complicado e com muito sofrimento.

É claro que o tempo que eles viveram separados aconteceram situações relevantes que fizeram crescer a amargura , a descrença, o ódio e a vingança. Mesmo assim, acreditei que quando eles se encontrasse o passado seria resgatado, mas não aconteceu como imaginei.

Dan e Luz da Manhã precisaram abrir as portas dos seus sentimentos e se apaixonarem de novo, um amor completamente diferente daquele da juventude, apesar de tudo foi lindíssimo e Luz que no início deixou claro seu repúdio ao homem branco, no fim deu exemplo de uma amor profundo e desapegado.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa: 

O Dr. Dan Conway, ferido ao curar um filho Comanche, torna-se uma lenda conhecida como Lobo Pálido, um herói, um curandeiro, para curar os Comanches da "doença do homem branco".

Luz da Manhã, irmã do grande chefe do Comanche, conheceu a dor através homem branco. No entanto, este homem, embora proibido, possui seu coração.


"Uma escritora popular e emocionante, e a emoção envolvendo seus romances." - Library Journal



Sinopse: 

O Dr. Dan Conway não quis o pagamento para seu trabalho entre os índios Comanche. Ele queria o proibido - a irmã do grande chefe, Luz da Manhã. Ela sabia que os homens brancos trouxeram tristeza - mas o toque desse homem branco tinha a promessa do paraíso. Poderia seu coração ser unido a um inimigo?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email