segunda-feira, 30 de julho de 2018
Título original: Protector 
Título: Protetor
Autor: Diana Palmer
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 48
Editora: Harlequin 
Ano: 2016
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Estes homens do Texas são impossíveis, desta vez temos o solitário e muitas vezes irracional xerife Hayes Carson. Porque do irracional, simplesmente não faz sentido o ódio que ele acredita ter por Minette Raynor. Tudo bem, ele conhece um segredo sobre o passado da garota que a coitada desconhece, mesmo assim o tal segredo, pelo menos na minha opinião não é forte o suficiente para tanto ódio.

Na realidade acredito que Hayes tem um sentimento muito forte pela loira Minette e para mascarar este sentimento ele resolveu ódia-la. Aff... Desde o livro "Rosas de Inverno", homens do Texas 36, Hayes veem com esse papo furado de culpa-lá pela overdose do irmão, nunca fez o menor sentido. 

Mas o destino é muito bondoso com Hayes e colocou Minette na sua vida de forma irremediável e desta forma com a convivência, o xerife vai ter que rever todos os seus conceitos e razões

O que me fascina nos livros da autora Diana Palmer são os personagens que compõem a história, alguns são mais assíduos, outros estão pela primeira vez, mas já marcam território. 

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Do ódio à paixão!
O sombrio texano Hayes Carson sempre suspeitou que Minette Raynor fora responsável pela morte de seu irmão. E nem mesmo a beleza hipnotizaste dela o fará desistir de ir atrás da verdade! Minette não consegue tirá-lo do seu caminho... ou da cabeça. Porém, quando descobre que está correndo perigo, ela sabe que Hayes é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas, para protegê-la, ele precisa acreditar em sua inocência! Será que Minette conseguirá convencê-lo antes que seja tarde mais?



Sinopse:

Queridas leitoras, 

Como você deve ter percebido, o xerife Hayes Carson é um dos personagens mais frequentes em minhas histórias. Ele já confortou heroínas, capturou vilões, investigou assassinatos, tudo com muita graça e bom humor.

E chegou a hora de Hayes ter seu final feliz. Ele só podia imaginar que seria ao lado de sua pior inimiga, Minette Raynor.

Eu adoro a forma como eles interagem em "Rosas de Inverno" (Rainhas do Romance , ed. 106) e como Minette é com os irmãos. Ela tem força e elegância. Simplesmente perfeita para alguém como ele.

Eu não quero falar muito sobre o enredo para não estragar a surpresa, mas posso dizer que Minette prova que mulheres podem ser heroínas incríveis sem perder um pingo de feminilidade. E em meio aos testes e percalços que ela passa para ficar com Hayes, Minette precisa conquistar a afeição de um lagarto enorme que a detesta!

Eu crio iguanas há bastante tempo. Acho que são bichos de estimação formidáveis e adoro dividir minha vida com eles. Atualmente, tenho dois, um menor e um maior. E preciso agradecer ao Sam da Backwater Reptiles por me ajudar a mantê-los vivos e saudáveis enquanto eu reaprendia tudo sobre essas criaturas maravilhosas. Os meus são nascidos em cativeiro, não selvagens, e até mesmo meus cães e se dão bem com eles.

Espero que goste de Hayes e Minette ficando cara a cara com o perigo é encontrando o amor de um jeito bem tumultuado. Eu amei cada minuto em que trabalhei neste livro.

Queria fazer um agradecimento especial à minha amiga Barb e aos membros das minhas guildas, Knight Owls of Wow e Honor and Duty no WOW; Ice and Dragons no Star Wars: TOR. Obrigada por me deixarem fazer parte de suas guildas e perder eventos por estar escrevendo.

Também gostaria de dizer que sou extremamente grata às minhas leitoras. Obrigada por tanto anos de lealdade, bondade e amizade. É por você que continuo escrevendo. Obrigada por ser minha amiga.

Com amor,
Diana Palmer


Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger