domingo, 30 de setembro de 2018
18:14
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: A Rogue By Any Other Name
Título: Entre o Amor e a Vingança
Autora: Sarah McLean
Tradução: Cássia Zanon
Série: O Clube dos Canalhas 01
Editora: Gutenberg
Ano: 2015
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
O que seria dos homens sem as mulheres? O que seria de Michael se Penélope não aparecesse na sua vida? O destino é algo interessante, ou melhor o que fazemos com ele é o que realmente importa.
O ódio e a vingança fervilham dentro do Marquês de Bourne há 9 anos, para conseguir se vingar apropriadamente terá que enfrentar uma paixão da meninice e os sentimentos que estavam enterrados nas profundezas do seu coração, mas chegaram à superfície com muita rapidez.
Pobre Michael se encontra numa situação inesperada, em sua mente ele casaria com Penny recuperaria as terras, se vingaria e por fim a mandaria para o campo onde ela viveria feliz sem a presença do canalha do marido, no caso ele próprio.
Para desespero e porque não dizer sua felicidade, nada saiu como ele havia planejado. Penny o desestabilizou desde o primeiro momento que se reencontraram.
Na realidade Bourne não estava preparado para reviver os momentos do passado, muito menos se apaixonar outra vez, estava tão focado em sua vingança que esqueceu que tinha um coração e por isso sentimentos.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Entre o Amor e a Vingança
Sarah McLean
O que um canalha quer, um canalha consegue...
Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles até mesmo seu coração.
17:49
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Michael's Discovery
Título: Um Lugar Para a Esperança
Autora: Sherryl Woods
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: The Devaneys Brothers 03
Editora: Harlequin
Ano: 2014
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.
Resenha:
Esperei mais de 24 horas para escrever o que pensava sobre este livro. Mas pelo visto ainda não conseguiu esfriar a minha raiva de Michael.
Michael é o cara mais irascível que já li na minha longa lista de personagens chatos e mal-humorados. Nunca li sobre um cara mais irritante. E por mais que ele estivesse vivendo um momento difícil, não justifica.
Em alguns momentos ele me pareceu um garoto mimado, um filhinho da mamãe, cheio de firula e um mal-educado. É indiscutível que entre os três irmãos, Michael o mala, foi o que se deu melhor, pois encontrou uma família que o acolheu e o amou incondicionalmente, talvez esse amor "demais" tenha estragado o belo rapaz.
Ainda bem que Kelly em vários momentos conseguiu colocar o mala em seu devido lugar, claro que a coitada sofreu no processo, mas isso não à impediu de mostrar a realidade para o chatonildo.
Agora pelo visto teremos que aguardar o próximo livro que provavelmente será sobre um dos gêmeos, espero que ele seja mais agradável que Michael. Aff...
Contra Capa:
UM LUGAR PARA A ESPERANÇA
SHERRYL WOODS
Após um incidente durante uma missão, o fuzileiro naval Michael Devaney ficou preso a uma cadeira de rodas. Ao saber que havia a possibilidade de não poder mais andar e ter que se afastar da marinha, o corpo e a alma de Michael se partiram. Mesmo gravemente ferido, ele continuava sendo o herói de Kelly. E agora, ela seria responsável pela sua fisioterapia. Michael parecia decidido a afrontar o mundo, incluindo seus irmãos e Kelly. Entretanto, quando passa a olhar para ela de modo diferente, sente-se incapaz de satisfazê-la. Como Kelly poderia convencê-lo de que ele sempre seria um homem completo para ela, apesar de tudo?
segunda-feira, 17 de setembro de 2018
19:00
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Ten Things I've Learnt About Love
Título: Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor
Autor: Sarah Butler
Tradução: Paulo Polzonoff Junior
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
No fim de setembro de 2015, recebi da Novo Conceito as 21 primeiras páginas deste livro, na época fiz uma resenha com minhas impressões destas poucas páginas. Só agora consegui ler o livro do início ao fim, e agora posso garantir que as minhas expectativas sobre o livro se superaram de uma forma surpreendente.
Continuo acreditando que é impossível não se identificar com Alice, Daniel e suas listas. Que os personagens continuam sendo almas perdidas, que não se encaixam neste mundo que vivemos, há muita culpa, insegurança e medo de perder ainda mais. E que as listas trazem segurança, algo onde possam se agarrar, uma tábua de salvação, que os protegem e fortalecem. Uma necessidade.
Depois de conseguir ler o livro até o fim, percebi que tudo foi além do que esperava, o texto traz muito mais, há muita profundidade, uma certa poesia no ar. É lúdico em alguns momentos, o que me surpreendeu e em outros me levou às lágrimas.
Antes de ler esta história sempre acreditei que todas as verdades são melhores que qualquer mentira. Agora, estou procurando rever meus conceitos, pois uma mentira pode ser melhor, em algumas situações, do que todas as verdades.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
DEZ COISAS QUE DIREI PARA MEU PAI
1-Conheci um homem em Cingapura que tinha o mesmo cheiro que você - fumaça de cigarro e camurça
2-Eu me lembro daquele Feriado na Grécia - ruínas intermináveis e você tendo de explicar a diferença entre colunas dórica, jônica e coríntia vezes sem fim.
3-Queria que você falasse mais sobre a mamãe. Queria que você tivesse guardado algo dela.
4-Ainda tenho o livro que você comprou pra mim no meu aniversário de 10 anos, quando eu queria ser astronauta - Uma Viagem pelo Sistema Solar.
5-Sei que você esperava que ao menos uma de nós fosse médica, como você.
6-Tenho um sonho recorrente. Estou do lado de fora da sua casa. Há uma festa , posso ouvir as pessoas conversando e rindo lá dentro. Toco a campainha e você demora um século para atender.
7-Fui eu quem ROUBOU a fotografia do seu estúdio.
8-Eu costumava espiá-lo - observá-lo cuidando do jardim ou sentado na sua poltrona; ou à sua mesa , de costas para a porta. Sempre queria que você se virasse e me visse.
9-DESCULPE por ter estado distante.
10-Por favor, não…
Sinopse:
Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?
18:20
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: You've Got a Talent, Charlie Brown
Título: Você Tem Talento, Charlie Brown!
Autor: Charles M. Schulz
Tradução: André Conti
Adaptação: Tina Gallo
Editora: Companhia das Letrinhas
Ano: 2015
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
Está na capa "Livro do Filme Snoopy & Charlie Brown. Peanuts, O Filme" É verdade, mas é o resumo do resumo da parte que trata do concurso de talentos da escola e o concurso de dança também da escola, mas é apenas um resumo desta pequena parte do filme.
Para quem teve o prazer de ir ao cinema sabe que o filme não se resume apenas nestes dois concurso, mas retrata outros momentos da vida de toda a turminha do Charlie Brown.
Mas o que interessa no momento é este livro, então vamos aos fatos. Uma garotinha ruiva acabou de se mudar na casa em frente à do Charlie, obviamente nosso pequeno amigo quer ser amigo da garota, mas pra variar não consegue nem dizer um simples "oi".
Preocupado ele vai pedir conselhos para a doida da Lucy, que diz que as meninas gostam de garotos vencedores. Para se tornar um vencedor Charlie resolvi participar do concurso de talentos da escola. Mas para variar as coisas não saem como ele esperava. E como sempre nosso amigo vai pagar o maior mico na frente de toda a escola e amigos.
Mas Charlie nunca desiste e se inscreve no concurso de dança da escola. Imagine o que vai acontecer?
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Charlie Brown vai fazer de tudo para impressionar a Garotinha Ruiva! Participar do concurso de talentos da escola com um número de mágica, tentar passos de dança bem originais em uma competição e muito mais.
Será que ele finalmente vai provar que tem um grande talento? Ou, mais uma vez, vai fazer um papelão daqueles? Ó, céus!
domingo, 9 de setembro de 2018
19:23
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Valiant
Autor: Laurann Dohner
Tradução: Mayara Fortin
Série: Novas Espécies 03
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2016
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
É realmente irônico, pois Valiant se gabava nos livros anteriores de que nunca desejaria uma humana, segundo ele, as mulheres humanos eram frágeis e pequenas, não aguentariam acasalar com um Nova Espécie. E além disso ele odiava os humanos.
No entanto, quando conhece Tammy todos seus preconceitos e ódios em relação aos humanos caem por terra. O cheiro dela enlouquece o animal dentro dele. Obviamente Tammy não está preparada para o impacto que Valiant provoca no seu ser. Mas com o tempo ela percebe que os dois juntos tem muita química.
Para variar teríamos uma quantidade enorme de sofrência até que chegue os momentos mais interessante da história.
Posso garantir que Valiant é o melhor entre os novas espécies. Observar o "leão" ficar mansinho, por causa de uma fêmea humana é fascinante.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com o sexy nova espécie parece fazer ela perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão E tem olhos de gato mais intensos que ela já viu. Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir!
Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sentir o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraentes ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento passar por sua cabeça e mudar a sua vida: ela é minha!
No entanto, antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo que ele precisa é usar cada centímetro do seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.
Sinopse:
A boca que a tocava foi para longe e deixou Tammy com a respiração ofegante. Os olhos dela se abriram para assistir-lhe olhando para ela, uma intensa expressão em seus bonitos e estranhos traços. A mão dele ainda segurava seu seio direito, e ele esfregou o dedão calejado pelo mamilo. O seio dela parecia crescer e ficar tão duro que ela se perguntou se ele poderia de fato se quebrar. Tammy arqueou peito contra a mão dele, não por querer, mas ela o fez. Ela podia sentir o calor minando entre suas pernas e a palpitação em seu estômago. Ela estava realmente muito excitada, e seu corpo começou a latejar.
Ele aproximou mais ainda seu corpo do dela:
- Só um gostinho - ele rosnou.
Era um suave profundo timbre que fez seu peito retumbar, vibrando contra as mãos dela. Ele empurrou a camisa dela ainda mais para acima até que ficasse acima dos seios, expondo seu sutiã inteiro. Fixou seu olhar nele antes que suas mãos o abrissem, revelando os seios dela.
17:01
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: The Conqueror's Lady
Título: Senhora do Dominador
Autor: Terri Brisbin
Tradução: Ana Helena Garcia
Série: Os Cavaleiros da Bretanha 01
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.
Resenha:
Sempre fico imaginando como deveria ser difícil para uma mulher, apesar de nobre e herdeira, vivenciar todas as demandas que uma guerra proporciona. Ainda mais no período medieval onde a mulher era considerada moeda de troca. Não havia consideração com a pessoa e sim com o seu valor na hora de dominar o feudo.
É exatamente o que acontece com Lady Fayth, coitada foi dada pelo novo rei para o Giles Fitzhenry em casamento para oficializar que o feudo e o povo eram propriedade de Giles, espólio de guerra. É claro que os vassalos eram fiéis a Lady.
Apesar de um exímio guerreiro, Giles era o bastardo de um Lorde, mesmo não sendo um nobre de nascimento, procurou tratar Fayth e seu povo com nobreza, mas não é fácil para um guerreiro ser bastardo, sua origem sempre será questionada e se não o for, o próprio Giles se sentirá vulnerável em relação as suas origens.
A atração entre o casal é imediata, o que dificulta a vontade da Lady em odiar o Guerreiro que conquistou suas terras e o direito de tê-la em sua cama. Fica óbvio que a paixão vai consumir os pombinhos, mas a vingança e a honra vai atrapalhar por demais o com convívio do casal.
Neste caso se espera que o amor supere a honra e a lealdade que se tem com aqueles que nos são queridos. Neste momento esperamos que prevaleça o bom senso e a nobreza e o carinho que Giles demonstra ter por sua amada Lady.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Ela é sua prisioneira... e também noiva!
Forte, atroz e nobre (...ele não é nobre, foi rejeitado pelo próprio pai, foi criado por outro nobre, como um guerreiro sem eira nem beira, Afff...) Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima. Ao se apoderar de Taewood, exige se casar com lady Fayth para assim tornar-se o senhor do castelo, das terras e do povoado. ( ...me poupem, Giles não exigiu nada, ele ganhou em combate o poder sobre a Lady, o castelo, as terras e o povoado, tudo com a benção do rei, que pode ter sugerido casamentos só para oficializar tudo...) A fim de salvar seu legado, lady Fayth aceita a união forçada. (...aceitou nada, simplesmente a coitada não teve escolha) Porém, a cada minuto que passa anseia livrar-se do marido indesejado, ainda que sinta seu corpo tremer sempre que seus olhos cruzam com o penetrante olhar dele. Após ter se apropriado de riquezas, Giles agora terá uma grande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!
Obs.: ... Estas contra capa é de matar, tira meu bom humor... Já a sinopse é outra história...
Sinopse:
Querida leitora,
Embora seja um guerreiro de primeiríssima categoria, Giles Fitzhenry carrega o estigma de ser um filho bastardo. Para sua sorte, ele poderá receber vários prêmios caso conquiste territórios valiosos para o rei. Dentre os quais, terras, servos, um título de nobreza... e uma noiva! Mas lady Fayth não tem a menor intenção de se entregar facilmente ao homem que subjugou seu povo e tomou para si suas riquezas. Como verdadeira representante de uma nobre linhagem, ela mostrará o quão alto fala seu sangue azul! Porém, seu corpo lhe dirá outra coisa... e talvez lady Fayth reconheça que chegou o momento de atender aos apelos do coração!
Boa Laitura!
Equipe Editorial Harlequin Books
Título: Senhora do Dominador
Autor: Terri Brisbin
Tradução: Ana Helena Garcia
Série: Os Cavaleiros da Bretanha 01
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.
Resenha:
Sempre fico imaginando como deveria ser difícil para uma mulher, apesar de nobre e herdeira, vivenciar todas as demandas que uma guerra proporciona. Ainda mais no período medieval onde a mulher era considerada moeda de troca. Não havia consideração com a pessoa e sim com o seu valor na hora de dominar o feudo.
É exatamente o que acontece com Lady Fayth, coitada foi dada pelo novo rei para o Giles Fitzhenry em casamento para oficializar que o feudo e o povo eram propriedade de Giles, espólio de guerra. É claro que os vassalos eram fiéis a Lady.
Apesar de um exímio guerreiro, Giles era o bastardo de um Lorde, mesmo não sendo um nobre de nascimento, procurou tratar Fayth e seu povo com nobreza, mas não é fácil para um guerreiro ser bastardo, sua origem sempre será questionada e se não o for, o próprio Giles se sentirá vulnerável em relação as suas origens.
A atração entre o casal é imediata, o que dificulta a vontade da Lady em odiar o Guerreiro que conquistou suas terras e o direito de tê-la em sua cama. Fica óbvio que a paixão vai consumir os pombinhos, mas a vingança e a honra vai atrapalhar por demais o com convívio do casal.
Neste caso se espera que o amor supere a honra e a lealdade que se tem com aqueles que nos são queridos. Neste momento esperamos que prevaleça o bom senso e a nobreza e o carinho que Giles demonstra ter por sua amada Lady.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Ela é sua prisioneira... e também noiva!
Forte, atroz e nobre (...ele não é nobre, foi rejeitado pelo próprio pai, foi criado por outro nobre, como um guerreiro sem eira nem beira, Afff...) Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima. Ao se apoderar de Taewood, exige se casar com lady Fayth para assim tornar-se o senhor do castelo, das terras e do povoado. ( ...me poupem, Giles não exigiu nada, ele ganhou em combate o poder sobre a Lady, o castelo, as terras e o povoado, tudo com a benção do rei, que pode ter sugerido casamentos só para oficializar tudo...) A fim de salvar seu legado, lady Fayth aceita a união forçada. (...aceitou nada, simplesmente a coitada não teve escolha) Porém, a cada minuto que passa anseia livrar-se do marido indesejado, ainda que sinta seu corpo tremer sempre que seus olhos cruzam com o penetrante olhar dele. Após ter se apropriado de riquezas, Giles agora terá uma grande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!
Obs.: ... Estas contra capa é de matar, tira meu bom humor... Já a sinopse é outra história...
Sinopse:
Querida leitora,
Embora seja um guerreiro de primeiríssima categoria, Giles Fitzhenry carrega o estigma de ser um filho bastardo. Para sua sorte, ele poderá receber vários prêmios caso conquiste territórios valiosos para o rei. Dentre os quais, terras, servos, um título de nobreza... e uma noiva! Mas lady Fayth não tem a menor intenção de se entregar facilmente ao homem que subjugou seu povo e tomou para si suas riquezas. Como verdadeira representante de uma nobre linhagem, ela mostrará o quão alto fala seu sangue azul! Porém, seu corpo lhe dirá outra coisa... e talvez lady Fayth reconheça que chegou o momento de atender aos apelos do coração!
Boa Laitura!
Equipe Editorial Harlequin Books
Assinar:
Postagens
(Atom)
Quem sou eu
Visualizações
Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2018
(48)
-
▼
setembro
(6)
- Série: O Clube dos Canalhas 01 - Entre o Amor e a ...
- The Devaneys Brothers 03 - Um Lugar Para a Esperan...
- Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler
- Você Tem Talento, Charlie Brown! - Charles M. Schulz
- Série: Novas Espécies 03 - Valiant - Laurann Dohner
- Série: Os Cavaleiros da Bretanha 01 - Senhora do D...
-
▼
setembro
(6)
Seguidores
Pesquise no blog
Meus livros no Skoob
Popular Posts
-
Título original: Caperucita en Manhattan Título: Chapeuzinho Vermelho em Manhattan Autor: Carmen Martín Gaite Tradução: Ruth Ro...
-
Título original: Dandelion Título: Anjo Apaixonado Autor: Bronwyn Williams Tradução: Flora Salles Série: Cabo Hatteras 02 ...
-
Título original: Ride The Thunder Título: Amor Proibido Autor: Janet Dailey Tradução: Isabel Paquet de Araripe Editora: Nova...
-
Título: Cochichos e Sussurros Autor: Edson Gabriel Garcia Ilustrações: Ricardo Montanari Editora: Atual Ano: 2010 Comprar...
-
Título original: The Rogue Título: Amante Indócil Autor: Janet Dailey Tradução: Isabel Paquet de Araripe Editora: Record ...
-
Título: A Comédia dos Anjos Autor: Adriana Falcão Ilustrações de Weberson Santiago Editora: Salamandra (Moderna) Ano: 20...
-
Título original: This Calder Range Título: A Terra dos Calder Autor: Janet Dailey Tradução: Ruy Jungmann Série: A Saga da Fa...
-
Título original: Além do Amor Autor: Elizabeth Bezerra Série: New York 06 Editora: Bezz Ano: 2016 Comprar: É possível c...
-
Título original: Tistou Les Pouces Verts Título: O Menino do Dedo Verde Autor: Maurice Druon Tradução: D. Marcos Barbosa Editora:...
-
Título original: Dexter In The Dark Título: Dexter No Escuro Autor: Jeff Lindsay Tradução: Cassius Medauar Série: Dexter 03 ...
Goodreads
Adriana's books
by Janet Dailey
Os Donos da Terra
Janet Dailey
Isabel Paquet de Araripe
A Saga da Família Calder 01
Record
1983
Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
Inesperado
Susan Mallery
The Million Dollar Catch 02
Harlequin
2014
Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária.
Não é atoa que Kane se apaixona d...
O Dia do Curinga
Jostein Gaarder
Cia. Das Letras
Ano: 1999
Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok?
Porquê?
Muito simples. Sou ...
1808
Laurentino Gomes
Planeta
2009
Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica.
Com mu...
by Nora Roberts
Maddy
Nora Roberts
Os OHurley 02
Harlequin
2014
Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido.
Quando se apaixona...