sexta-feira, 12 de outubro de 2018
21:30
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Happily Ever After
Título: E Viveram Felizes Para Sempre
Autora: Julia Quinn
Tradução: Viviane Diniz
Série: Os Bridgertons 09
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
Maravilhosos!!! Para uma pessoa que como eu que ama epílogo este livro é simplesmente imperdível, pois contém o segundo epílogo de cada livro da série, os oitos dos Os Bridgertons e mais um conto sobre a maravilhosa matriarca Violet.
Agora vamos aos tais epílogos e conto:
O Duque e Eu: o foco aqui está nas cartas escritas pelo pai de Simon, cartas estas que ele, Simon, se recusa a abri-las. Depois de muita luta e insistência o Duque resolve lê-las, mas o motivo que leva Simon a essa resolução é extremamente interessante. Fora outros causos que acontecem neste epílogo, só digo uma coisa foi emocionante.
O Visconde Que Me Amava: totalmente hilário, Kate e Anthony protagonizam cenas simplesmente deliciosas, dias antes da tradicional partida de Pall Mall da família Bridgerton, além é claro das cenas durante a partida, é de morrer de rir.
Um Perfeito Cavalheiro: teremos um final surpreendente para a querida Posy, a garota que praticamente foi adotada pela família Bridgerton, também é um epílogo emocionante.
Os Segredos de Colin Bridgerton: aqui a autora teve uma grande sacada, pois todos já sabem o segredo de Lady Whistledown, menos Eloise, que fugiu de Londres no dia que o segredo foi revelado. Agora Colin e Penélope estão encontrando dificuldades de contar tudo para Eloise, ainda mais porque eles acreditam que ela não vai reagir muito bem. Mas em algum momento Eloise terá que ficar sabendo da novidade.
Para Sir Phillip com Amor: aqui temos Amanda adulta que está preste a se apaixonar, e tudo vai acontecer sobre o olhar apurado de Phillip e Eloise, simplesmente adorável.
O Conde Enfeitiçado: ficamos sabendo como Francesca teve seu bebê tão desejado com seu amado Michael, mas já vou adiantando que não vai ser nada fácil.
Um Beijo Inesquecível: Hyacinth finalmente encontra os diamantes, mas o que realmente interessa aqui é quando e como, é outro sofrimento sem fim.
A Caminho do Altar: gira em torno de como Gregory e Lucy deram os nomes para seus nove filhos, só posso deixar claro que tem mais sofrimento, mas um final feliz.
O Florescer de Violet: é um conto sobre a maravilhosa Violet, como ela era quando pequena e como ela veio a conhecer seu grande amor e como ela se tornou uma mulher é uma mamãe forte e determinada.
Devo deixar claro que para entender cada epílogo é necessário ter lido os todos os livros da série, caso contrário não vai fazer sentido algum.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
E Viveram Felizes Para Sempre
Julia Quinn
Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu
Visualizações
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Pesquise no blog
Meus livros no Skoob
Popular Posts
-
Título original: Caperucita en Manhattan Título: Chapeuzinho Vermelho em Manhattan Autor: Carmen Martín Gaite Tradução: Ruth Ro...
-
Título original: Dandelion Título: Anjo Apaixonado Autor: Bronwyn Williams Tradução: Flora Salles Série: Cabo Hatteras 02 ...
-
Título original: Ride The Thunder Título: Amor Proibido Autor: Janet Dailey Tradução: Isabel Paquet de Araripe Editora: Nova...
-
Título: Cochichos e Sussurros Autor: Edson Gabriel Garcia Ilustrações: Ricardo Montanari Editora: Atual Ano: 2010 Comprar...
-
Título original: The Rogue Título: Amante Indócil Autor: Janet Dailey Tradução: Isabel Paquet de Araripe Editora: Record ...
-
Título: A Comédia dos Anjos Autor: Adriana Falcão Ilustrações de Weberson Santiago Editora: Salamandra (Moderna) Ano: 20...
-
Título original: This Calder Range Título: A Terra dos Calder Autor: Janet Dailey Tradução: Ruy Jungmann Série: A Saga da Fa...
-
Título original: Além do Amor Autor: Elizabeth Bezerra Série: New York 06 Editora: Bezz Ano: 2016 Comprar: É possível c...
-
Título original: Tistou Les Pouces Verts Título: O Menino do Dedo Verde Autor: Maurice Druon Tradução: D. Marcos Barbosa Editora:...
-
Título original: Dexter In The Dark Título: Dexter No Escuro Autor: Jeff Lindsay Tradução: Cassius Medauar Série: Dexter 03 ...
Goodreads
Adriana's books
by Janet Dailey
Os Donos da Terra
Janet Dailey
Isabel Paquet de Araripe
A Saga da Família Calder 01
Record
1983
Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
Inesperado
Susan Mallery
The Million Dollar Catch 02
Harlequin
2014
Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária.
Não é atoa que Kane se apaixona d...
O Dia do Curinga
Jostein Gaarder
Cia. Das Letras
Ano: 1999
Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok?
Porquê?
Muito simples. Sou ...
1808
Laurentino Gomes
Planeta
2009
Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica.
Com mu...
by Nora Roberts
Maddy
Nora Roberts
Os OHurley 02
Harlequin
2014
Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido.
Quando se apaixona...
0 comentários:
Postar um comentário