quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Título original: Colters’ Woman
Título: A Mulher dos Colters
Autor: Maya Banks
Tradução: Rosangela Nutri
Série: Colters’ Legacy 01
Editora: Samhain Publishing
Ano: 2007
Comprar: Em português somente ebook. ( Ficou interessado em ler, escreva um comentário contendo seu email.)


Resenha:

Partindo principio que temos que ter a mente aberta e não sermos preconceituosos, acredito que cada um deve viver sua vida como bem desejar desde que não prejudique o outro. Depois de deixar tudo muito claro, só posso dizer o obvio, o texto é fantástico, leve em conta que é uma ficção, assim sendo, pode tudo, pelo menos é a minha forma de ver a literatura.

Mas sem duvida é a fantasia de muitas mulheres que desejam secretamente ter 3 homens só pra si. Homens esses que vão amá-la incondicionalmente e mimá-la como se ela fosse o mundo deles. Me diga que mulher não sonharia com isso? Bom, Holly a sortuda, conseguiu, mas não pense que é fácil se adaptar, mas pelo menos ela está tentando. Pois pense bem, apesar de irmãos, são completamente diferente na sua essência, não é fácil conviver com 1 imagine com 3.  

Adam, o meu predileto, é o lider, é aquele que faz com que tudo aconteça, luta por ela. Um homem intenso e nada delicado, dominador por excelência.

Ethan, o brincalhão, relaxado e paciente. Sonho de consumo de qualquer mulher que possua libido. Um homem que faz tudo pela mulher amada, mesmo que seja errado, só para vê-la feliz.

Ryan, o traumatizado, o típico homem perdido que qualquer mulher quer levar pra casa para curar suas feridas emocionais. Mas não pense você que ele é um coitado, nada disso, na cama é um dominador na medida certa. Aff… até deu calor!

Se já não bastasse os problemas óbvios que Holly  tem que enfrentar por ter 3 homens em sua vida. Ainda tem que lidar com um ex-marido psicopata assassino, querendo por fim a sua vida. Onde já se viu esse louco querer estragar a harmonia do quarteto, absurdo!!!! Mas ainda bem que agora Holly não está só para enfrentá-lo, trem seus 3 homens lindos e maravilhosos para defendê-la.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... diretamente para os braços dos irmãos Colters.

Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de a encontrar.

Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo de sua cabana. Ele sabe que ela é diferente no minuto que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que está procurando, existem alguns problemas a resolver mas está convencido que ela lhes pertence e tudo fará para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.

2 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger