quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Título original: Colters’ Woman
Título: A Mulher dos Colters
Autor: Maya Banks
Tradução: Rosangela Nutri
Série: Colters’ Legacy 01
Editora: Samhain Publishing
Ano: 2007
Comprar: Em português somente ebook. ( Ficou interessado em ler, escreva um comentário contendo seu email.)


Resenha:

Partindo principio que temos que ter a mente aberta e não sermos preconceituosos, acredito que cada um deve viver sua vida como bem desejar desde que não prejudique o outro. Depois de deixar tudo muito claro, só posso dizer o obvio, o texto é fantástico, leve em conta que é uma ficção, assim sendo, pode tudo, pelo menos é a minha forma de ver a literatura.

Mas sem duvida é a fantasia de muitas mulheres que desejam secretamente ter 3 homens só pra si. Homens esses que vão amá-la incondicionalmente e mimá-la como se ela fosse o mundo deles. Me diga que mulher não sonharia com isso? Bom, Holly a sortuda, conseguiu, mas não pense que é fácil se adaptar, mas pelo menos ela está tentando. Pois pense bem, apesar de irmãos, são completamente diferente na sua essência, não é fácil conviver com 1 imagine com 3.  

Adam, o meu predileto, é o lider, é aquele que faz com que tudo aconteça, luta por ela. Um homem intenso e nada delicado, dominador por excelência.

Ethan, o brincalhão, relaxado e paciente. Sonho de consumo de qualquer mulher que possua libido. Um homem que faz tudo pela mulher amada, mesmo que seja errado, só para vê-la feliz.

Ryan, o traumatizado, o típico homem perdido que qualquer mulher quer levar pra casa para curar suas feridas emocionais. Mas não pense você que ele é um coitado, nada disso, na cama é um dominador na medida certa. Aff… até deu calor!

Se já não bastasse os problemas óbvios que Holly  tem que enfrentar por ter 3 homens em sua vida. Ainda tem que lidar com um ex-marido psicopata assassino, querendo por fim a sua vida. Onde já se viu esse louco querer estragar a harmonia do quarteto, absurdo!!!! Mas ainda bem que agora Holly não está só para enfrentá-lo, trem seus 3 homens lindos e maravilhosos para defendê-la.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... diretamente para os braços dos irmãos Colters.

Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de a encontrar.

Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo de sua cabana. Ele sabe que ela é diferente no minuto que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que está procurando, existem alguns problemas a resolver mas está convencido que ela lhes pertence e tudo fará para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email