quinta-feira, 22 de setembro de 2016
Título original: Some Like It Scandalous
Título: Cortejo Com Escândalo
Autor: Carole Mortimer
Tradução: Deborah Mesquita de Barros
Série: Duquesas Ousada 02
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

História curtinha, infelizmente, pois é ótima. Diferente da primeira que ela leve, este conto é ousada com muitas cenas hots. O enfoque também é outro: o amor, a compaixão, a devoção e o sacrifício são os temas abordados, intercalando momentos bem safadinhos.

Sophia Rowlands, viúva do Duque Clyborne, fica  chocada quando um antigo amigo do sobrinho de seu falecido marido, se mostra muito interessado em se tornar seu amante. Apesar de bem nascida, a Duquesa, tem uma mancha no seu passado e por isso não quer se envolver com o Conde, pois tem medo de prejudicá-lo e assim arruinando sua reputação. 

Dante Carfax, Conde Sherbourne, um homem selvagem, belo, provocante e quatro anos mais novo que a Duquesa. O Conde sempre foi apaixonado por Sophia, mas como ela era casada com o tio de seu melhor amigo, acabou sufocando seu amor por ela durante 10 longos anos.

Depois dessa longa espera e do luto de uma ano da dama em questão, Dante não quer esperar mais um segundo. Ele parte para o ataque, sem misericórdia, tendo a esperança de conquistá-la. Nem que para isso tenha que se utilizar de todos os truques sujos para convencê-la a subir no altar ao seu lado, pois desta vez ele vai ficar com a Duquesa.

Dante é demais para minha pressão sanguinea, o rapaz não tem pudor algum, muito menos vergonha, utiliza-se sem dó de seus “dotes” carnais para convencer a pobre Sophia a casar com ele. Menino safadinho!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Cortejo Com Escândalo


... Parece-me que você está sugerindo que, agora que nosso ano de luto por nossos maridos chegou ao fim, deveríamos arranjar pelo menos um amante, senão diversos, antes que esta tediosa Estação de Baile acabe.

Sophia Rowlands, viúva do Duque de Clyborne, já está chocada com a proposta ousada da amiga, e fica ainda mais estupefata quando Dante Carfax, Conde Sherbourne, se oferece para fazer as honras! Ele podia ser de uma beleza selvagem e inegavelmente provocante, mas também era quatro anos mais jovem que ela, sem contar que tinham se distanciado desde que ele lhe roubara um beijo dez anos antes... Quando jovem, bastou Dante olhá-la uma única vez para desejá-la como jamais havia desejado uma mulher antes – ou desde então. Depois de anos de uma longa espera, ele está determinado a conquistá-la de uma vez por todas. Mas Dante conseguirá convencer a arriscar sua reputação?



Sinopse:

Querida leitora,

Nesta edição de Harlequin Históricos, apresentamos, em Cortejo com escândalo, Sophia Rowlands, viúva do Duque de Clyborne. Ela fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, Conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disto a conquistá-la. Porém, será que Sophia conseguirá enfrentar a sociedade?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email