quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Título original: The Perfect Holiday
Título: O Presente Ideal
Autor: Sherryl Woods
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Editora: Harlequin
Ano: 2015
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Tudo que amo numa história tem neste livro: neve (se acontecer uma nevasca melhor ainda), uma velhinha com boas intenções, o Natal se aproximando, uma mãe totalmente desiludidas com os homens, um homem amargurado e viciado em trabalho e uma criança carente de contato com outras pessoas e de amor.

Savannah é uma mulher divorciada que não acredita mais nos homens e no amor. Completamente falida e desiludida ela deixa a Florida para viver em Vermont, numa posada que recebera de herança da tia Mae, tia essa que ela havia perdido o contato a muito tempo. 

A tiracolo está a pequena Hannah, filha de Savannah, de 8 anos, uma garotinha vivaz e curiosa, apesar da pouca idade, sabe como ninguém dançar conforme a música, tolida por um pai autoritário e intransigente, aprendeu a se fechar em concha.

Trace um homem bonito e rico, mas que é amargurado e viciado em trabalho. Amigo muito querido de tia Mae, promete a velhinha em seu leito de morte, que passaria o Natal na pousada em nome dos velhos tempos. Pousada essa que Trace ainda não sabe, mas Mae deixou como herança para a sobrinha, velhinha esperta.

Imediatamente quando Trace chega, percebe que sua querida amiga Mae havia lhe preparando uma armadilha, lá está Savannah atolada no caos, pois a pousada precisa de reforma e ela tem poucos recursos. Mesmo sabendo que aquilo havia sido uma armadilha, ele resolve ficar e ajudar a bela mulher e sua filha encantadora.

Com Savannah e Hannah, Trace vai aprender a verdadeiro sentimento do Natal e conhecer o verdadeiro amor. E os três vão também aprenderam que o  importante é ter uma família e muitos amigos.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

O Presente Ideal 
Sherryl Woods

Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email