quarta-feira, 2 de novembro de 2016
Título original: Some Like To Shock
Título: Cortejo Com Rebeldia
Autor: Carole Mortimer
Tradução: Deborah Mesquita de Barros
Série: Duquesas Ousadas 03
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Ainda mais diferente da duas histórias anteriores, nesta narrativa, além das cenas hots e muita ousadias e inteligencia do casal da vez, também temos sádicos repulsivos, mistério e suspense.

Genevieve Forster, viúva do Duque de Woollerton, teve um casamento totalmente infeliz, seu esposo era um velhote violento e para piorar seu enteado era totalmente brutal. Depois de se tornar viúva e livre, a Duquesa esta anciona por desfrutar da sua liberdade com muita ousadia. Sendo assim, ela deseja tomar o belo Lorde Lucifer como seu amante, mesmo que para isso acontecer a graciosa Duquesa tenha que sofrer com os protestos e a brutalidade de seu enteado que é contra envolvimento da bela com qualquer homem. 

Já o belíssimo Lorde Benedict Lucas, mais conhecido por seus amigos e inimigos como Lucifer, apesar dos mesmos nunca ousarem chamá-lo assim em sua presença. É obvio que o Lorde vai se aproveitar de toda a ousadia e curiosidade da Duquesa, sendo assim, temos várias cenas hots produzidas e estreladas por esse casal mega safadinhos.

Para deixar a história ainda mais interessante, temos como pano de fundo o mistério envolvendo o assassinato dos pais de Benedict, que acaba rendendo vários momentos de suspense, com toda essas atividades extras a história que já era boa fica ainda melhor.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Cortejo com rebeldia


“Certamente uma lady tão… ousada como você não pode estar nervosa diante da ideia de viajar sozinha em minha carruagem, Genevieve…”

Genevieve Forster, viúva do duque de Woollerton, conhecia bem até demais aquela postura arrogante. Depois de um casamento infeliz, ela estava cautelosa, mas, no fundo, ansiava pela tentação... Com uma aura perigosa e evasiva, não era de se espantar que Lorde Benedict Lucas fosse conhecido por seus amigos íntimos, e por seus inimigos, simplesmente como Lucifer. Mas, surpreendentemente, ele não é temido na alta sociedade puritana. E o prazer em revelar o lado escandaloso de Genevieve será todo dele.



Sinopse:

Já em Cortejo Com Rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, Duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes! E o Lorde Benedict Lucas - conhecido na sociedade como Lúcifer, seu apelido “carinhoso” - esta disposto a provar a faceta mais ousada de Genevieve, que poderia se revelar uma verdadeiro anjo caído!

Divirta-se com essa aventura ardente!

Boa leitura!
Equipe Editorial Harlequin Books

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email