sábado, 29 de abril de 2017
Título original: Mr. November
Título: Desafio
Autor: Lori Foster
Tradução: Vera Vasconcellos
Série: Homens do Resgate 05
Editora: Harlequin
Ano: 2015
Comprar: Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

No livro do Mick, achei o Josh um chato convencido e tudo mais. E parecia completamente apaixonada pela Dalilah, mas como ela casou com Mick ele teve que ciscar em outro terreiro.

Até que a sensual Amanda apareceu no pedaço e nosso bombeiro de plantão viu sua vida de solteiro e garanhão com os dias contados. Fez de um tudo para chamar a atenção da moça, a perseguiu e a pressionou, então percebeu que a linda tinha segredos.

E por conta do misterioso segredo que a moça guardava a sete chaves, ela pensa que não pode ter qualquer envolvimento emocional com o solteiro mais cobiçado e amado de toda a região. Mas nosso herói do fogo não ficara satisfeito até descobrir os segredos que tanto traumatizaram a mocinha.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Desafio

Ela pensava em uma boa causa. Ele, em uma boa conquista.

A missão de Amanda Barker era convencer Josh Marshall a posar para seu calendário. Dono de um corpo perfeito e com reputação de conquistador, ele seria um sucesso de vendas. Contudo, não estava sendo fácil persuadi-lo a participar do projeto beneficente... E ele não jogaria limpo! Como bombeiro, Josh conhecia muito bem o ditado “onde há fumaça, há fogo”, e o jeito ousado de Amanda era indício de um incêndio incontrolável! Ela não aceitaria outra resposta além de sim. Para sua surpresa, Josh resolve cooperar, desde que Amanda tope seu desafio…



Sinopse:

Querida leitora,

Este livro é sobre um casal improvável e muito sensual, Josh Marshall e Amanda Barker. Ela quer que o bombeiro machão pose para um calendário beneficente… ela deseja muito mais que isso. 

Quando criei o herói desta história, não imaginava que conversaria com sua versão na vida real.

Pesquisando na internet, encontrei o site firefighterscalendar.com e decidi comprar um calendário repleto de bombeiros heróicos e deliciosos… para servir de inspiração, logico! Não, na verdade, eu só queria saber como eramos equipamentos que usavam. Sério.

Enfim, o tenente Espinosa, do Corpo de Bombeiros da cidade de Hialeah, entrou em contato comigo para falar sobre a entrega. Ele me disse  que esse calendário é seu projeto do coração, que mantém desde 1993. Claro que não pude deixar essa oportunidade passar e fiz todo o tipo de pergunta. Os relatos em primeira mão sobre a vida de bombeiro e como ele organiza o projeto foram imprescindíveis para a trama de Desafio.

Espero que visite o site deles, garanto que não vai se arrepender. E pode ter certeza que não há maneira melhor de marcar os dias do que nos calendários produzidos por eles.

Boa leitura!
Lori Foster

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger