sábado, 27 de maio de 2017
Título original: The Bride Hunter
Título: O Caçador de Noivas
Autor: Ann Major
Tradução: Maria Claudia C. F. de Souza & Marie Olivier
Editora: Harlequin
Ano: 2009
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Essa Anna é muito burra, primeiro ela não tem nada e ninguém, e também não tem nenhuma perspectiva de melhora. Encontra um homem maravilhoso, lindo, sexy e rico. Homem este que se encanta por ela e casa com a dita cuja, e a trata como uma verdadeira rainha. 

A jacu, sem querer, descobre que ele não mencionou que além de fazendeiro, é detetive particular. Em vez de questioná-lo e descobrir porque ele mentiu pra ela, a bobalhona foge sem deixar rastro.

Depois de um ano eles se reencontram e ela fica sabendo todos os porquês, e outra vez, em vez de conversar com ele e ficar agradecida e retomar o casamento e se dedicar a esse homem perfeito e assim se tornar a mulher mais feliz do planeta. Não, não... ela faz o maior doce. A idiota fica pedindo o divorcio a todo o momento, mesmo percebendo o forte sentimento que o marido tem por ela. 

Para não faltar mais nada a jacu de gaiola, desaparece e depois fica meses se arrependendo, ainda demora uma eternidade para tomar uma atitude e retornar. No momento em que ela decide, tem atravessar o Estado na maior tempestade, e quando chega o marido apaixonada só faz 2 segundinhos de doce, mas acaba a recepcionando-a de uma forma quente e sexy.

Putz!!! Que mulher de sorte, também só o apaixonado do Conner para recebê-la de volta e ainda com uma sessão de sexo inesquecível, vai ser apaixonado assim lá em casa. 

Apesar desta mulher completamente idiota, recomendo a leitura, Connor vale todos os sacrifícios possíveis.



Contra Capa:

Connor Storm: detetive particular e rancheiro.
Seu alvo: uma herdeira desaparecida.
Sua missão: perseguir e recapturar sua noiva.

Ele cometeu o erro de se apaixonar, mentir e se casar com Anna Barton, a mulher que havia sido contratado para encontrar. E então ela fugiu.
Uma família não estava inicialmente em seus planos, mas, uma vez que tenha Anna em seu laço, ele pretende mantê-la consigo... custe o que custar. Agora, Connor precisará de mais do que dinheiro para trazer de volta sua noiva fugitiva... e seu filho!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email