quarta-feira, 5 de julho de 2017
Título original: The Sheikh’s Redemption
Título: A Redenção do Sheik
Autor: Olivia Gates
Tradução: Ana Rodrigues
Série: Cavaleiros do Deserto 01
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

O que fazer com estes sheiks complicados, alguém tem alguma sugestão? Para deixar claro, da mesma forma que tenho pavor dos mocinhos italianos, espanhóis, gregos e da realeza, morro de amores pelos sheiks, nem vou tentar explicar o inexplicável.

Haidar, o anti-herói, é um homem incompreendido por todos a sua volta. E para complicar ainda mais a situação a víbora da sua mãe tem por ele uma preferencia e por isso todos acreditam que ele é a copia masculina da ex-rainha. Um julgamento completamente equivocada na minha opinião, apesar de orgulhoso nosso lindo sheik se magoa e se frustra.

Pior é Roxanne que mesmo íntima do rapaz não percebeu sua vulnerabilidade, seus medos, suas magoas e suas frustrações. E que nunca imaginou que toda a dominação de Haidar era medo de perdê-la.   

O amor não é um sentimento fácil, ainda mais quando se prejulga o outro sem provas. Não estou falando só no amor romântico, mas em todos os relacionamentos onde amamos o outro, entre famílias e amigos. No caso de Haidar, ele foi julgado, rotulado e condenado sem sequer saber porque. Não é atoa que se transformou num homem aparentemente frio.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Ele exigiria o trono. E a reivindicaria como sua mulher!

Para o príncipe Haidar Aal Shalaan, controlar a rédeas curtas o caos em seu reino é uma questão de honra, mesmo que seu maior rival não pudesse ser derrubado tão facilmente. Além de todos os problemas políticos, ele também precisava dominar os desejos do próprio coração: Roxanne Gleeson, a mulher mais inesquecível de sua vida, a amante que o rejeitou e que fingia desprezar friamente a paixão que um dia fora (e ainda era) desesperada e abrasadora. Mas Haidar se recusava a abrir mão de ser oficializado o soberano e também de trazer Roxanne de volta para sua cama. Pois o primeiro era um direito de nascença, e o segundo, um apelo da alma. Mas ambos simbolizavam… sua redenção!



Sinopse: 

Queridas leitoras,

Escrever a história de Haidar Aal Shalaan foi uma surpresa em cada palavra. A primeira vez em que ele apareceu foi em Orgulho de Zohayd, a trilogia de seus irmãos por parte de pai. No último livro, Como tocar um sheik, Haidar descobriu que sua mãe estava conspirando para depor seu pai e seus irmãos do trono para torná-lo rei. Mas apesar de ele ter feito tudo para denunciar a conspiração, eu sabia que a história não terminaria com ele como herói e a quase catástrofe esquecida ou perdoada.

E realmente não foi, ao menos para ele. Conforme eu escrevia a história de Haidar, ele me mostrou os dramas por trás de sua contradições: um homem ao mesmo tempo abençoado e amaldiçoado pelo seu nascimento. Haidar me contou como tivera que lutar toda a vida contra a origem de seu sangue, como isso lhe custara a relação com as pessoas que mais amava e como ficara estigmatizado para sempre. Haidar se impusera a missão de redimir a mácula da traição deixada por sua mãe, e reconstruir seu coração, outrora destruído por uma mulher. Eu o via como um cavaleiro do deserto - estoico, vingativo e de sangue quente - enquanto cumpria ambas as missões.

Mas Haidar continuou a me surpreender, demostrando sua dualidade em cada palavra e ação. Ele era forte, e também terno; determinado, mas flexível; irrefreável, e ainda assim vulnerável. Acima de tudo, a última coisa que esperava que ele fosse: engraçado. E divertido. E vou lhe dizer… isso o torna irresistível. Sua heroína, Roxanne, concorda comigo de todo coração.

Espero sinceramente que você goste de Haidar - assim como eu gostei - bem como de seu esforços em fazer as pazes consigo mesmo e finalmente retribuir o amor de Roxanne.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email