sábado, 26 de agosto de 2017
Título original: Never Seduce a Scot
Título: Seduzida Por Um Guerreiro Escocês
Autor: Maya Banks
Tradução: Felipe C. F.  Vieira
Série: Montgomery e Armstrong 01
Editora: Universo dos Livros 
Ano: 2016
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Estou impressionada, pois até agora só havia lido livros contemporâneos e eróticos da autora Maya Banks. É a primeira vez que sou apresentada ao gênero romance histórico da autora. Adorei, é obvio que não espera gostar, mas o texto é completamente envolvente.

Os protagonistas são bárbaros. Não há duvida que autora sobre trabalhar com muita habilidade a surdez de Eveline e a rivalidade entre os clãs Armstrong e Montgomery, sem deixar de mencionar o inimigo mor dos clãs é claro!

Graeme provavelmente é o personagem que mais me impressionou, a principio o achei completamente e totalmente um ogro, como a grande maioria dos guerreiros selvagens, mas a partir do momento que conhece Eveline seu mundo muda, a vida parece ter outro significado. Ele se apaixona, além disso há uma sintonia instantânea entre os dois, uma compreensão mutua.

Também há a irmã caçula de Graeme que é uma figura, além de facilitar ainda mais a união de Graeme com Eveline. A moça tem muita personalidade e criatividade, espero que ela venha a ter uma história só pra si.

Bom, concluindo, apesar de não ser meu gênero literário predileto, a história é envolvente e os personagens são espetaculares e a autora consegue criar u,a trama excelente.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola.

Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam.

Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email