domingo, 10 de setembro de 2017
Título original: The Fill-In Boyfriend
Título: Namorado de Aluguel
Autor: Kasie West
Tradução: Débora Isidoro
Editora: Verus
Ano: 2016
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Encontrei este livro num aplicativo e fique totalmente apaixonada pelos dois. O aplicativo é o Google Play Livros, além dos recursos óbvios e outros, pelo menos pra mim, novos. Ele nos possibilita ler as Amostras que são de 2 à 4 capítulos de livros da sua escolha que estão em sua biblioteca do aplicativo. Foi desta forma que me encantei com Namorado de Aluguel, li os 3  primeiros capítulos e logo em seguida adquiri o livro, não consegui resistir.

É obvio que com este novo mecanismo consegui excluir uma série de livros que estavam na minha lista interminável, assim sendo vou ter o prazer de ler apenas os livros que realmente gostei. Estou muito feliz, pois pouparei tempo e dinheiro.   

Deixando o aplicativo maravilhoso de lado, vamos ao que realmente interessa. O casal principal é tão fofo que pensei que um diabético tem que tomar cuidado durante a leitura, pois pode ter uma overdose de açúcar. Estou me achando a engraçada, aff… Quem que aguenta?

Apesar do enredo já ter sido explorado poe todos os veículos de entretenimento, acredito que a autora conseguiu de uma forma clara e direta nos cativar completamente. Recomendo a leitura deste livro, principalmente para aqueles que desejam ler um livro descomplicado e fofo.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 

O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 

E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 

Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

“Um livro genuinamente esperto e divertido.”
School Library Journal

“O que parece uma história adolescente comum desabrocha em um romance surpreendentemente encantador e uma jornada de autodescoberta, particularmente conforme Gia se aproxima não apenas de Hayden, seu dublê de namorado, mas de toda a família dele.”
Booklist

“Se você está procurando uma leitura leve com um romance digno de desmaios, dê uma chance a este livro.”
Across the Words

“Recomendo demais este livro, especialmente se você está procurando uma leitura leve e rápida, com uma história fofa sobre amizade, confiança, honestidade, amor e perdão.”
My Fangirl Chronicles

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email