sábado, 30 de setembro de 2017
Título original: Romancing Mister Bridgerton
Título: Os Segredos de Colin Bridgerton
Autor: Julia Quinn
Tradução: Cláudia Guimarães
Série: Os Bridgertons 04
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha

     
Resenha:

Até este momento o melhor livro da série, apesar do fim do mistério sobre a Lady Whistledow. Como dizem tudo tem um fim, mas é totalmente humano querer prolongar o que se é caro, adorava suas crônicas. Também compreendo que era impossível, dados os fatos que se seguiram, sua continuação.

Acredito que ganhei a aposta sobre sua identidade, em vários momentos me pareceu obvio, mesmo em volumes anteriores. Deixando de lado a fofoqueira mor de Londres. O mais agradável neste volume foi a descoberta de mais algumas facetas da personalidade do lindo e encantador Sr. Colin Bridgerton. Sua vulnerabilidade e a perda de controle, além, de humanizá-lo, aumenta o seu charme. 

Já Penélope Featherington foi se descortinando para o leitor ao decorrer dos quatro volumes desta série. Além de evoluir como ser humano (intelectualmente) e mulher. Apenas Colin conseguiu observar sua transformação. Sorte do terceiro Bridgerton de nascimento.

Não posso me esquecer de mencionar os momentos cômicos de Colin, este homem magnifico, em dados momentos me fez lembrar dos irmãos Harts da Diana Palmer. Nunca li nada sobre algum homem que comece tanto quanto ele, nem os irmãos Harts que são loucos por pães e seus derivados, comiam tanto. Se Colin não fosse um esportista nato, poderíamos concluir que o lindo rapaz seria totalmente obeso, mas o boxe e a esgrima, não deixaram que isso pudesse acontecer. Hilário!!!       

RECOMENDADÍSSIMO!!! 



Contra Capa:

Há muitos anos Penélope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penélope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penélope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penélope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email