domingo, 8 de outubro de 2017
Título original: The Sheikh Destiny
Título: O Destino de um Sheik
Autor: Olivia Gates
Tradução: Ana Rodrigues
Série: Cavaleiros do Deserto 03
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Com certeza a melhor história da trilogia Cavaleiros do Deserto. As intrigas, as vinganças e os mal-entendidos chegam neste terceiro volume no seu apogeu. As cenas são fantásticas, mas ao mesmo tempo, nos leva a refletir sobre as escolhas que fazemos durante a vida. E escolhas que se fazem sem muito cuidado, podem no futuro destruir sua felicidade.

Rashid durante muito tempo foi conduzido pelo senso de honradez, se transformou num guerreiro e deixou seu grande amor de lado para demonstrar sua lealdade. Mas um mal-entendido e a manipulação de pessoas sedentas por poder, fazem com que Rashid traga a tona seu lado mais sombrio e o seu coração se enche de amargura. E agora o belo e mutilado guerreiro quer vingança a qualquer preço.

O problema é que o belo não imaginava que durante aplicação de sua vingança encontraria o amor de uma mulher inocente que não compreende seu desejo de vingança. Laylah sempre foi apaixonada por Rashid, mas só agora que tem a possibilidade de conviver com ele. A principio a mocinha não percebe o lado sombrio do sheik. Será uma desilusão para a bela princesa descobrir que Rashid pretendia usá-la para chegar ao trono de Azmahar.

RECOMENDADÍSSIMO!!! 



Contra Capa:

A noiva iludida.

Ele havia encontrado seu destino. Mas, para reivindicar o trono de Azmahar, Rashid Aal Munsoori precisava de Laylah Aal Shalaan. Ele conseguiria derrotar seus rivais se fosse capaz de persuadi-la a ser sua esposa. E se Laylah concebesse um herdeiro, então o poder de Rashid sobre sua pátria seria total, Laylah sempre fora secretamente apaixonada por Rashid. Seu sheik sexy podia ter cicatrizes no corpo e na alma, mas isso só fazia com que o amasse ainda mais… Até ela descobrir suas reais motivações. Ainda que Laylah não tivesse força para confiar em seu amado novamente, como poderia abandonar o pai do filho que carregava em seu ventre, um bebê destinado a unir dois reinos?  



Sinopse: 

Querida leitoras,

Quando Rashid Aal Munsoori surgiu em A redenção do sheik, primeiro livro da trilogia Cavaleiros do Deserto, e roubou algumas cenas, ele se tornou o herói que mais me intrigou, de todos que já criei até hoje para a série Harlequin Desire. A cada faceta revelada eu tinha mais certeza de que ele era o mais sombrio, o mais atormentado e o mais dominador de todos. Eu mal podia esperar para ouvi-lo contar pra mim toda a sua história. Tampouco para conhecer a mulher que seria capaz de domá-lo ao suavizar as cicatrizes em sua alma e acalmar seus demônios interiores.

Porém, eu sabia que teria muito trabalho pela frente. Afinal, que tipo de mulher seria capaz de não desistir até arrancar sua armadura e descobrir o homem apaixonado e intenso que existia dentro dele?

Então descobri que já havia criado essa heroína. Laylah Aal Shalaan apareceu pela primeira vez em Como domar um sheik, o primeiro livro da trilogia O Orgulho de Zohayd. E ela me contou que sempre havia amado Rashid. Ela seria capaz de trazer à tona o verdadeiro Rashid! 

A partir desse ponto foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Laylah desatou os nós que impediam Rashid de caminhar e fez laços de amor… No entanto, acabou descobrindo que o sentimento que os unia não passava de mentiras. Ou será que não? 

Leia e descubra a cada página do último livro da trilogia Cavaleiros do Deserto a verdade por trás de segredos, e como todas as dificuldades precisam ser superadas para realmente se chegar a um final feliz. Espero que goste de ler esta história tanto quanto gostei de escrevê-la!

Obrigada por ler!
Olivia

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger