domingo, 8 de outubro de 2017
Título original: The Sheikh Destiny
Título: O Destino de um Sheik
Autor: Olivia Gates
Tradução: Ana Rodrigues
Série: Cavaleiros do Deserto 03
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Com certeza a melhor história da trilogia Cavaleiros do Deserto. As intrigas, as vinganças e os mal-entendidos chegam neste terceiro volume no seu apogeu. As cenas são fantásticas, mas ao mesmo tempo, nos leva a refletir sobre as escolhas que fazemos durante a vida. E escolhas que se fazem sem muito cuidado, podem no futuro destruir sua felicidade.

Rashid durante muito tempo foi conduzido pelo senso de honradez, se transformou num guerreiro e deixou seu grande amor de lado para demonstrar sua lealdade. Mas um mal-entendido e a manipulação de pessoas sedentas por poder, fazem com que Rashid traga a tona seu lado mais sombrio e o seu coração se enche de amargura. E agora o belo e mutilado guerreiro quer vingança a qualquer preço.

O problema é que o belo não imaginava que durante aplicação de sua vingança encontraria o amor de uma mulher inocente que não compreende seu desejo de vingança. Laylah sempre foi apaixonada por Rashid, mas só agora que tem a possibilidade de conviver com ele. A principio a mocinha não percebe o lado sombrio do sheik. Será uma desilusão para a bela princesa descobrir que Rashid pretendia usá-la para chegar ao trono de Azmahar.

RECOMENDADÍSSIMO!!! 



Contra Capa:

A noiva iludida.

Ele havia encontrado seu destino. Mas, para reivindicar o trono de Azmahar, Rashid Aal Munsoori precisava de Laylah Aal Shalaan. Ele conseguiria derrotar seus rivais se fosse capaz de persuadi-la a ser sua esposa. E se Laylah concebesse um herdeiro, então o poder de Rashid sobre sua pátria seria total, Laylah sempre fora secretamente apaixonada por Rashid. Seu sheik sexy podia ter cicatrizes no corpo e na alma, mas isso só fazia com que o amasse ainda mais… Até ela descobrir suas reais motivações. Ainda que Laylah não tivesse força para confiar em seu amado novamente, como poderia abandonar o pai do filho que carregava em seu ventre, um bebê destinado a unir dois reinos?  



Sinopse: 

Querida leitoras,

Quando Rashid Aal Munsoori surgiu em A redenção do sheik, primeiro livro da trilogia Cavaleiros do Deserto, e roubou algumas cenas, ele se tornou o herói que mais me intrigou, de todos que já criei até hoje para a série Harlequin Desire. A cada faceta revelada eu tinha mais certeza de que ele era o mais sombrio, o mais atormentado e o mais dominador de todos. Eu mal podia esperar para ouvi-lo contar pra mim toda a sua história. Tampouco para conhecer a mulher que seria capaz de domá-lo ao suavizar as cicatrizes em sua alma e acalmar seus demônios interiores.

Porém, eu sabia que teria muito trabalho pela frente. Afinal, que tipo de mulher seria capaz de não desistir até arrancar sua armadura e descobrir o homem apaixonado e intenso que existia dentro dele?

Então descobri que já havia criado essa heroína. Laylah Aal Shalaan apareceu pela primeira vez em Como domar um sheik, o primeiro livro da trilogia O Orgulho de Zohayd. E ela me contou que sempre havia amado Rashid. Ela seria capaz de trazer à tona o verdadeiro Rashid! 

A partir desse ponto foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Laylah desatou os nós que impediam Rashid de caminhar e fez laços de amor… No entanto, acabou descobrindo que o sentimento que os unia não passava de mentiras. Ou será que não? 

Leia e descubra a cada página do último livro da trilogia Cavaleiros do Deserto a verdade por trás de segredos, e como todas as dificuldades precisam ser superadas para realmente se chegar a um final feliz. Espero que goste de ler esta história tanto quanto gostei de escrevê-la!

Obrigada por ler!
Olivia

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email