segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Título original: To Sir Phillip, With Love
Título: Para Sir Phillip, com Amor
Autor: Julia Quinn
Tradução: Cássia Zanon
Série: Os Bridgertons 05
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Quando penso que já li o melhor livro da série, a danada da Julia Quinn me aparece com essa história maravilhosa com a Eloise e Phillip. Me apaixonei perdidamente pelo enredo, pelos novos personagens e pela insensatez da louca de pedra, da Eloise.

Antes de ler este quinto volume, acreditava que Eloise era a mais pés no chão da família Bridgerton, definitivamente sensata, mas depois do casamento de Colin e Penélope, a mocinha perdeu totalmente o bom senso, depois de receber uma carta do viúvo de sua prima, que pelo menos à um ano se corresponde com a nossa mocinha.

Eloise, a louca, resolve fugir de casa, para conhecer Phillip, o viúvo. Na propriedade do dito cujo ela descobre que ele esqueceu de mencionar alguns fatos importante, como os filhos, os gêmeos capetas. É obvio que todas as passagens com as crianças são hilárias, juntamente com a passagem da visita inesperadas dos homens Bridgerton, que estão a procura da irmã desaparecida, ao encontrá-la a obrigam a casar com Phillip, pois ela se comprometeu ao ficar sozinha na casa de Phillip se uma dama de companhia.

Até aí tudo bem, o problema é que Phillip é um homem que carrega uma montanha de traumas nas costas, além de um medo terrível de se transformar num pai abusivo com foi o seu próprio pai. Como se já não bastasse os traumas e os medos, o viúvo está há oito anos sem sexo.

Bom, só os traumas já me fez ficar condoída por ele, mas ficar oito anos na seca, me fez compreender toda a tara e a fome dele por Eloise. Não resta dúvida que Phillip é um personagem muito complexo, mas acredito que a autora soube com maestria conduzir toda a história de sua vida. E a chegada de Eloise serviu pra mostrar o lado humano e amoroso deste homem até então infeliz.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!       



Contra Capa:

Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. 

Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. 

Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? 

Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. 

Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email