domingo, 29 de setembro de 2019
Título original: Slightly Wicked
Título: Ligeiramente Maliciosos
Autor: Mary Balogh
Tradução: Ana Rodrigues
Série: Os Bedwyns 02
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha entre outros


Resenha:

Simplesmente amei, pelo menos na maior parte do tempo, sério, estou começando ficar preocupada, sempre tive repúdio por literatura histórica, achava extremamente cansativa, um tédio total. Mas para minha surpresa total estou viciada nestes livros, pelo menos os atuais, de novas autoras, pelo menos pra mim as autoras são novas, pois estou as conhecendo agora.

Muito interessante estas autoras sempre colocarem as famílias e seus membros que estão e são milhares de anos à frente de seu tempo e seus pares são normalmente destemidos, arriscam suas devidas reputação ou código de honra para viver algo que pra eles será o combustível para uma vida com emoção.

É assim que começa Ligeiramente Maliciosos, Judith Law arrisca tudo para viver um fugaz momento de fantasia e paixão ao lado de um homem que lhe instigante tomar atitudes diferente de sua realidade, este também quer vivenciar um momento sem amarras sociais, então os dois fingem ser o que não são para vivência o momento.

Só que tanto Lorde Rannulf como Judith Law, não esperavam que o destino os colocassem frente a frente em uma situação tão inusitada. Agora eles vão ter que conviver durante um período como se fossem desconhecidos, vão aprender um sobre o outro e esperamos que esta experiência os ajudem a perceber como são feitos um para o outro.

Claro, não pode ser um tempo fácil, senão não tem maior graça, assim temos um avó que quer ver seu neto casado antes de morrer, temos uma prima louca pra fisgar o Lorde e assim ter um casamento perfeito onde o amor não entra, temos um primo extremamente vingativo e por fim, como já era de se esperar Os Bedwyns ajudando a um dos seu membro a ficar com a mulher amada! Perfeito!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger