sexta-feira, 6 de setembro de 2019
Título original: Black Rose
Título: Rosa Negra
Autor: Nora Roberts
Tradução: Luís Santos
Série Trilogia das Flores 02
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2013
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha entre outros


Resenha:

Nossa!!! Milhões de vezes melhor do que esperava, foi simplesmente arrebatador. Uau!!! Preciso colocar os pensamentos em ordem senão vai ser uma bagunça de informações. Vamos lá!!

Roz, a jovem matriarca do clã Harper, que trabalha com flores, na Harper House, que fica no Oeste do Tennessee. Contrata o Dr. Mitchell Carnegie, genealogista para desvendar os segredos do fantasma da Noiva Harper, que habita Harper House e que no último ano se mostrou bem agressiva e assustou os moradores da mansão.

Desde a primeira vez, no primeiro volume desta trilogia, Roz e Mitch desde a primeira vez que se viram ficou evidente, pelo menos pra mim, que os dois tinham aquela química juntos, claro que ficou totalmente explosivo quando o Dr. passa a trabalhar na mansão estudando os registos e documentos da família Harper.

Amélia, a famosa Noiva Harper, não ficou nada feliz com o envolvimento amoroso de Roz e Mitch, sabemos os motivos porque nos prólogo do 1 e 2 volume temos a verdadeira história de Amélia desvendada para nos leitores, mas o Dr. e toda a família Harper ainda estão no escuro no que se refere ao fantasma da Harper House.

Enquanto Mitch vai desvendando os segredos de Amélia, seu envolvimento com Roz só vai crescendo, o casal está totalmente apaixonado, Amélia fica furiosa e acaba de forma extremamente agressiva descontando no próprio e Mitch e no fim na própria Roz.

Para piorar a situação o ex-marido de Roz, o canalha Bryce Clerk, reaparece colocando Roz em vários situações desagradáveis e embaraçosas, até o momento que Roz consegue desmascará-lo em público.

No fim, Amélia salva Roz de um alucinado Bryce, e a história da Noiva Harper fica cada vez mais evidente para os interessados. Não mencionei algumas pessoas, mas elas continuam vivendo na mansão Harper e dividindo suas vidas com Roz e ajudando a matriarca a desvendar todos os mistérios da família.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso - um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro. 

Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.

Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger