domingo, 10 de julho de 2022

Título original: Double Dexter 

Título: Duplo Dexter

Autor: Jeff Lindsay

Tradução: Cassius Medauar

Série: Dexter 06

Editora: Planeta

Ano: 2012

Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha entre outros


Resenha:

Estou muito decepcionada com a tradução deste livro, tenho sensação de foi feito às pressas, como se o prazo estivesse acabando e ainda tinha outra pilha de outros livros pra traduzir. Troca de palavras, parágrafo sem sentido, uma bagunça total, só para exemplificar: já li muito livro de banca com melhor tradução. Uma vergonha!!!

Dexter foi visto, achei que demorou pra isso acontecer, ele já matou mais de 70 pessoas e até agora ninguém tinha percebido nada, estranho não é? Mas para minha alegria infantil ele foi "pego" em flagrante. E para surpresa geral, o homem não o denunciou. O que?

Sério o cara não o denunciou, resolver brincar gato e rato com Dexter. E como nosso anti-herói está cada vez mais sensibilizado e vulnerável entrou em pânico e deixou todos ao seu redor estranhando suas reações, até Rita está tendo ideias.

Muitas vezes fico intrigada com a falta de percepção de Dexter, ainda mais quando ele que se diz um um especialista em reações humanas, como um estudante que passou a vida todo observando a humanidade e suas reações e ações patéticas.

Dexter às vezes parece inocente no que se refere reações femininas, Rita deu todas as dicas possíveis e imaginárias de que está mega desconfiada dele e o dito cujo nem percebeu e ele também não entende que todas as suas escapadas a noite são extremamente suspeitas.

E para piorar parece que esta com ciúme porque a Deb não está precisando de seus serviços de para-raios. Deveria estar agradecido por ela o deixar em paz, mas está fazendo bico por que Deb está muito feliz com seu novo parceiro.

Além de todos os problemas que já tem nosso anti-herói, Rita resolve que eles devem comprar uma nova casa e maior é pra variar Dexter simplesmente não compreende o porque deste transtorno. E quando ele acha que nada pode piorar o homem que ó flagrou no seu modo assassino, está criando provas para que Dexter seja pego pela polícia por crimes que ele não cometeu.

O cerco está se fechando é bom Dexter ficar atento, senão vai virar comida de tubarão ou quem sabe ser salvo por terceiros como sempre acontece, porque normalmente Dexter não lida bem com as supressas.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

O serial killer precisa resolver um caso de policiais que aparecem mortos em plena luz do dia. A história parece insolúvel e Dexter fica cada dia mais tenso, pois percebe que entre suas duas vidas ele está sendo misteriosamente observado. Com seu estilo de vida ameaçado, ele precisa encontrar não só o assassino da vez, mas tentar não ser encontrado.



Sinopse:

Dexter Morgan não é um serial killer comum. Antes de mais nada, ele poderia ser descrito como um cidadão tranquilo, pacato, que adora seu emprego de analista de borrifos de sangue na polícia de Miami. Casado, padrasto de duas crianças e pai de Lily Anne, Dexter está sempre tentando fazer malabarismos para manter sua vida comum sem arriscar sua maior (e única) paixão: assassinar outros criminosos, aqueles que os meios legais nem sempre conseguem pegar.

Em mais uma história alucinante e cheia de humor ácido, o serial killer mais amado do mundo precisa resolver um caso de policiais que aparecem mortos em plena luz do dia. A história parece insolúvel e Dexter fica cada dia mais tenso, pois percebe que entre suas duas vidas ele está sendo misteriosamente... observado. Com seu estilo de vida ameaçado, ele precisa encontrar não só o assassino da vez, mas tentar não ser encontrado. Cheio de suspense e humor negro, Duplo Dexter vem mostrar que Jeff Lindsay melhora a cada livro.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger