sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Título original:  Wild, Wicked & Wanton
Título: Selvagem, Perversa e Atrevida 
Autor: Jaci Burton 
Tradução: Tiamat-World 
Editora: Berkley Trade
Ano: 2009
Comprar: Somente ebook em português ( Ficou interessado em ler, escreva um comentário contendo seu email.)


Resenha:

Selvagem: 
A história é muito melhor do que esperava, porque além da fantasia, há paixão e amor. 

Que mulher, lá no fundinho, escondidinho, já não desejou estar com dois homens. É uma fantasia, realizá-la é outra coisa. Ter coragem pra tal é que são elas. 

O problema é que além de tudo queremos amor. 

Achei demais a força de vontade da Abby, parar tudo, estando no maior clima. Provavelmente se tivesse no lugar dela, não conseguiria para e depois iria me culpar, teria que fazer analise para o resto da vida. E mesmo assim a culpa me perseguiria. 

Mike e Seth são maravilhosos, mas são completamente diferentes. Eu diria que Mike é pra sexo e Seth é pra o sexo e pra casar.

Sinceramente ficaria com os dois, seria perfeito, mas pelo visto um quer o outro não. Fica claro que um está apaixonado e o outro só quer sexo e nada mais.

Será que a Abby vai ficar com o cara certo ou ela só tá querendo realizar as suas fantasias?

Perversa:
Sério, não sei se meu humor anda maravilhoso ou os textos que estou lendo são muito bons mesmo. Tô mega generosa. Bem, vamos lá.

Blair e mega controladora e destruidora de corações, faz o que quer com os homens e depois os larga, porque na realidade não consegue se satisfazer com eles. Ela esconde seus verdadeiros desejos.

Mas há um homem que é o seu verdadeiro amor, e que ela tem certeza que conseguiria satisfazê-la por completo. Mas Blair tem medo, porque ela sabe que Rand e controlador e que ele vai querer a sua submissão.

Blair tem medo de se submeter e perder o controle, sua liberdade e independência. Mas Rand vai mostrar que se pode ter tudo e mais um pouco, desde que tudo seja consentido e desejado.

Oh, oh, oh, esse homem é perfeito, porque não aparece um desses no meu caminho... oh, vida cruel...kkk

Atrevida:
Voyeurismo e exibicionismo, cada um na sua, não consegui me interessar. Para quem gosta de ser ótimo. 

Resumindo: boas histórias, prefiro a Primeira e a Segunda...

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Sinopse:

Três amigas... Três desejos secretos... Três oportunidades para fazê-los realidade. São três amigas inseparáveis que se deleitam compartilhando suas aventuras e segredos. Mas, sua última aposta será a mais arriscada de todas: cada uma deve dormir com qualquer homem que as outras escolhessem para elas... E logo contar todos e cada detalhe sórdido.

------------ SELVAGEM ------------
Abby se casou com o menino mal da escola. Ele vivia de acordo com a sua reputação, dormindo com qualquer mulher que cruzava seu caminho. Agora começou uma nova vida em que os homens não têm lugar... Em teoria, já que não contava com um par de sexys veterinários em busca de realizarem sua própria fantasia.

------------ PERVERSA ------------
Blair é a destruidora de corações do grupo. Com medo de comprometer-se, já rompeu três compromissos. Ainda assim, tem um homem com o qual nunca teve coragem de dormir. O único homem ao que realmente ama, mas agora a decisão já não esta em suas mãos.

------------ ATREVIDA ------------
Callie é a mais sensível das três, uma autêntica romântica com o coração partido. Chegou a hora de que suas adormecidas fantasias comecem a se tornar realidade. Um novo homem, absolutamente irresistível, entrará em sua vida...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email