quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Título original: Silence 
Título: Silêncio 
Autor: Becca Fitzpatrick 
Tradução: Débora Isidoro
Série: Hush, Hush 03 
Editora: Intrínseca 
Ano: 2011 
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha 


Resenha:

É impossível não dizer que Silêncio é muito melhor que Crescendo. Mas, também não posso deixar de dizer que Nora conseguiu estar ainda pior. Ela nunca consegue ouvir a voz da razão.

E para piorar a situação, imaginava que não fosse possível piorar, mas Becca conseguiu, Vee quase não aparece, e quando o faz é pra mentir descaradamente. Neste sentido fique decepcionada, tinha muita fé em Vee.

Patch ou Jev como queiram, tenta como sempre, proteger Nora de si mesmo, mas a louca só se rebela o tempo todo. Não sei como ele aguenta, se estivesse no lugar dele teria pegado ódio na garota, mas ele literalmente é um ANJO não tem explicação é totalmente apaixonado pela louca mor. Vai entender.

Para variar Patch, o capacho, faz mais um sacrifício em nome de Nora, o que não vai adiantar praticamente nada, porque a songa-monga vai estragar tudo ajudando o imbecil do Scott. Que ódio!!!

Mesmo depois de todas as cretinizes possíveis de Nora, Patch ainda a ama. Quero ver até quando isso vai durar. Agora é só esperar o quarto e último livro da série para descobrir o desfecho da estória, espero que tenha um final feliz.

Recomendo!!!



Contra Capa:

-MINHA HISTÓRIA É LONGA, E NÃO HÁ muita coisa boa nela. Não posso apagá-la mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. - Se eu perder você, perco tudo. 



Sinopse:

QUANDO TUDO O QUE RESTA
É O SILÊNCIO
PODE A VERDADE FINALMENTE 
SER OUVIDA?

NORA GREY NÃO CONSEGUE SE lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas - sem que ninguém soubesse onde ou com quem estava -, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.

Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece quase conversar com ela. Alucinações, visões de anjos alados, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua vida.

A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas... e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso ainda mais, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email