segunda-feira, 18 de maio de 2015
Título original: The Guardian
Título: O Guardião
Autor: Nicholas Sparks 
Tradução: Maria Clara de Biase
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura, Livraria Folha e Amazon


Resenha:

No mínimo interessante. O casal é fofo, o cachorro é apaixonante. Uma história de superação. Que nos faz pensar que apesar da perda é sempre possível seguir em frente.

E que se pode de uma hora pra outra descobrir que o amor da sua vida sempre esteve ao seu lado, que só faltava você perceber, enxergar ou simplesmente olhar com mais profundidade aquele homem.

Infelizmente nem tudo é flores, no caminho havia um psicopata, extremamente inteligente e perspicaz, que consegue enganar várias pessoas com muito charme e educação.

Este homem mau até consegue se passar por vítima para polícia. Não há dúvida que têm uma mente diabólica.

Temos que rezar para que o casal consiga fugir deste diabólico ser antes que seja tarde demais.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe  uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela.

Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado.

Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha.

Julie está animada como havia muito tempo não se sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela.

Quando percebe que seu desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

O Guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.



Sinopse:

Julie cresceu vendo sua mãe trocar de namorado como quem troca de roupa e nunca se sentiu confortável com aquela situação. Chegou a ser assediada por um deles e, quando falou com a mãe sobre isso, foi acusada de se insinuar para ele.

Então decidiu sair de casa. Por algum tempo viveu nas ruas, aceitando qualquer trabalho humilhante em troca de um teto e um prato de comida.

Certo dia conheceu Jim num restaurante. Ele pagou seu café da manhã e se ofereceu para ajudá-la a encontrar um trabalho e um lugar para ficar. Bastaria que ela se mudasse para a pequena cidade de Swansboro, na Carolina do Norte.

Sem nada a perder, ela aceitou a proposta. Pouco depois sua vida estava refeita: começou a trabalhar como cabeleireira no salão de Mabel, tia de Jim, e descobriu nele o amor da sua vida.

Acontece que o destino tem um jeito estranho de pregar peças. Seis anos após se casarem, Jim morreu em consequência de um tumor cerebral. Tudo o que restou a Julie foi um presente inusitado deixado de surpresa pelo marido: um filhote de cachorro dinamarquês.

Quatro anos depois, Julie decide que está na hora de refazer sua vida e, quem sabe, encontrar um novo amor. Mas quem seria o companheiro ideal? O sofisticado engenheiro Richard Franklin, que não poupa esforços para agradá-la? Ou o prático mecânico Mike Harris, o melhor amigo dela e de seu falecido marido?

Obrigada a tomar uma decisão, Julie escuta seu coração, mas acaba provocando um ciúme doentio que pode ter consequências devastadoras.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email