terça-feira, 2 de junho de 2015
Título original: Desperado
Título: Agonia e Êxtase
Autor: Diana Palmer
Tradução: Vera Vasconcellos
Série: Hutton & Co. 05 
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha

Apesar de ter lido e ouvido diversas opiniões diferente sobre este livro. Quando comecei a ler, tentei ficar imparcial, não ser influenciada nem positivamente e muito menos negativamente. E assim tentei manter a mente aberta para o desenvolvimento do enredo.

Mas é obvio que na já na terceira página, os comentários voltarão a minha mente com uma velocidade descomunal. Fazer o que?

Então, vamos lá...

Cord não é um mocinho horrível como foi pintado por vários leitores, na verdade é um homem que passou a vida toda perdendo todos aqueles que de alguma forma foram importantes na sua vida, pessoas que ele amou muito. Depois de todas as tragédias, ele tenta se proteger e toma a decisão de nunca amar outra vez. 

Maggie, uma mulher forte, apesar de todas as adversidades que passou, ela ainda consegui seguir em frente, procurando não olhar para atrás. Não deixando as coisas ruins interferir no seu futuro. Ela ama e quer ser amada. Não consegue compreender o porquê da rejeição do irmão adotivo, pois esteve ao seu lado em todos os momentos difíceis.

Mesmo não querendo se envolver com ninguém, Cord fica transtornado quando Maggie demora para visitá-lo. Ele é totalmente incoerente, porque não quer ficar com ela, mas também não consegue viver sem ela.

Na realidade, tanto Cord e Maggie escondem seus sentimentos e o passado, por motivos diferentes, mas esse mistério acaba deixando tudo ainda mais confuso. Neste caso só um milagre para que o amor possa florescer. E quando fatos do passado forem revelados. Tudo pode mudar.

RECOMENDADÍSSIMO!!



Contra Capa:

Agonia
e
Êxtase 

Seu trabalho é colocar a vida em risco... Todos os dias!
Duro e implacável, o mercenário Cord Romero está determinado a destruir um inimigo ardiloso que explora o trabalho infantil. A fim de atingir seu objetivo, une forças com a Agência de Detetives Lassiter, onde reencontra Maggie Barton, uma amiga de infância. Maggie não é mais a jovem assustada que conheceu. Forte, independente e com o controle sobre a própria vida, profissionalmente ela está no mesmo patamar que Cord. Porém, traz na alma a marca de um trágico segredo de seu passado que ameaça seu relacionamento com Cord... e a torna um joguete nas mãos do inimigo mortal dele. Cord não pode se dar ao luxo de distrair-se durante o caso mais importante de sua vida, mas Maggie desempenha um papel indispensável para desvendar as conexões entre os crimes investigados. Forçados a confiar um no outro em nome da sobrevivência, Cord e Maggie embarcam em um jogo mortal de gato e rato do qual só pode sair um vencedor.

"Com diálogos encantadores, personagens cativantes e
cenas quentes, os poços de emoção entre o herói e a
Heroína agradam as fãs de Diana Palmer." -
Publishers Weekly.



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email