domingo, 6 de dezembro de 2015
Título original: My Lord De Burgh
Título: Um Lorde Para Amar
Autor: Deborah Simmons
Tradução: Elaine Moreira
Série: O Clã dos De Burgh 05
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Nas 4 primeiras história sempre achei Stephen um chato, que tava sempre pregando peças nos irmãos, falando bobagens e tirando todo mundo do sério. Que só pensava em sexo e vinho. Mas, ao longo do enredo percebi que como foi difícil pra ele, tentar se destacar entre os irmãos e como ele chegou à conclusão, erroneamente, que seus irmãos eram perfeitos e ele um verdadeiro fracasso. 

Na realidade ele precisava sair da barra da calca do Conde e companhia dos irmãos, pra perceber seu verdadeiro valor e perceber o amor e ser salvo de si mesmo. E Brighid teve que perceber que não se deve ignorar os poderes e os ensinamentos, que sua família passou de geração pra geração. 

Resumindo: Stephen se sente tão inferior aos seus irmãos que prefere ser reconhecido por seu lado libertino e beberrão. E ele está tão anestesiado bela bebida, que tudo se torna tedioso. Até que ele é convocado pelo pai, Conde Campion, para escoltar a jovem Brighid até Gales. 

A princípio, Stephen, tenta convencer ao pai que o tempo não é propicio para uma viagem tão longa, e que é conveniente esperar até a primavera. Mas, a Brighid não quer nem saber, precisa chegar urgente ao castelo do pai.

E durante a viagem, Stephen, mostra que é digno de ser um De Burgh e Brighid o salva do vício do vinho. E o amor floresce entre o casal tão diferente.

Recomendadíssimo!!!



Contra Capa:

Um Lorde para Amar 
DEBORAH SIMMONS

Ao contrário de seus seis irmãos, Stephen de Burgh preferia viver dentro dos domínios de sua família, onde podia exercer seu lado libertino sem se preocupar em ser um herói. Mas, para seu desagrado, foi escalado por seu pai para acompanhar Brighid até o País de Gales, onde ela reivindicaria sua herança. 

Brighid também não ficou satisfeita. A última coisa de que ela precisava era ser acompanhada por um beberrão mulherengo como Stephen. Mas há muito mistérios entre o céu e a terra e, ao longo do caminho, o destino e o amor entrelaçam a vida de ambos.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email