sábado, 1 de novembro de 2014
Título original: Texas Heart
Título: Jessie 
Autor: Ruth Langan 
Tradução: Mónica Corullón
Série: Texas 01 
Editora: Nova Cultural 
Ano: 1991 
Comprar: Infelizmente só nos sebos. 


Resenha:

Aos dezessete anos Jessie tem mais força de vontade que muito marmanjo que conheço. Sua determinação chega à beira da loucura e sua coragem é tamanha que deixaria muito herói com vergonha.

Ela deixa a fazenda da família e seus irmãos menos para trás, e vai atravessar o Texas atrás do paradeiro do pai, que saiu numa caravana de gado há meses e ainda não voltou.

Na estrada ela encontra o pistoleiro/xerife Cole Mathews, um homem que está atrás de vingança. Assim começa a aventura desses dois viajantes, aventuras essa de uma vida inteira. Pois, o Texas é uma região traiçoeira e inóspita.

É uma belíssima estória de amor, esperança e entrega. E é só lendo pra descobrir se Jessie encontra o pai, se Cole consegue se vingar e se os amantes vão ficar juntos. Aff... Loucura!!!!

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

BELA E OBSTINADA, ELA AMEAÇA A CARREIRA DE UM IMPLACÁVEL XERIFE

"Vocês querem ou não libertar o seu chefe?", perguntou Jessie, procurando conquistar simpatia e adesão a seu plano. Era uma cena incomum: rústicos homens do Oeste agrupados ao redor de uma mulher que idealizara um ousado assalto à cadeia.

Aquela loira baixinha e obstinada tinha noção de que a prisão ou a forca a aguardariam caso fossem pegos em flagrante? Sabia e não arredaria o pé dali enquanto as paredes da cadeia de Abilene não estivessem no chão.

O xerife Cole Mathews era o único homem capaz de impedi-la de cometer tal loucura. Ele a amava... mas Jessie sempre escapava de seu controle. E desta vez a doce e perigosa Jessie lhe criava um impasse fatal! 



Obs.: não sei se dou risada ou choro com este texto da contra capa, da uma visão completamente diferente de Jessie, ela não é perigosa, e além disso ela não ameaça a carreira de ninguém, pelo amor de Deus!!!  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email