domingo, 8 de fevereiro de 2015
Título original: Beguiled!/ Wanton 
Título: Farsante / Paixão Cega
Autor: Lori Foster
Tradução: Oliveira Jr. / Marconi Leal
Série: Anjos Apaixonados/Homens do Resgate 01 e 02
Editora: Harlequin
Ano: 2010
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Duas estórias:

Resenha:

Farsante

Que homem sedutor!!! ... Dane com certeza usou todo o seu charme e poder de sedução para convencer Angel a concordar e fazer tudo o que ele desejava. Também acho muito difícil alguma mulher conseguir dizer não ao um homem como aquele.

O que me deixou totalmente chocada é que Angel ainda conseguiu discutir com Dane em alguns momentos, por mais que vá aceitar tudo que ele disser no final, ela ainda insistia em ter autonomia. Diferente de qualquer outra mulher que ficaria de quatro por ele, aceitando tudo que ele pudesse proporcionar.

É impossível resistir a Dane, ainda mais quando ele está completamente apaixonado e deixa isso muito claro.

Ohhhhhhhhh!!!! Queria um homem assim só pra mim!!!!



Paixão Cega

Alex Sharpe é aquele tipo de homem que a maior parte das pessoas tem medo e a outra parte tem mais medo ainda. Com apenas um olhar ele consegue que todos saiam do seu caminho.

Celia Carter, uma mulher determinada a ajudar mulheres que foram de alguma forma enganadas. Ela é uma das poucas pessoas que não se deixam intimidar pela personalidade e o mau-humor de Alex. Na realidade Celia é a única mulher no planeta que consegue deixá-lo louco, totalmente fora de se ambiente... o tira de suas bases. 

Nenhum dos dois quer admitir a atração que um sente pelo o outro. E com os passar dos dias, essa atração se transforma num sentimento mais puro e ao mesmo tempo é totalmente primitivo. 

Não vai ser fácil para esse casal de investigadores, concluir o caso e o seu conturbado relacionamento. 

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

ANJOS APAIXONADOS

FARSANTE


O investigador Dane Carter assumiu a identidade de seu irmão gêmeo para encontrar seu assassino. Angel Morris, a mulher que seu irmão havia traído, era sua principal suspeita, e agora Dane colocaria sua confiança à prova mais uma vez... ao fazê-la se apaixonar.




Contra Capa:

ANJOS  APAIXONADOS

PAIXÃO  CEGA


A paixão cegara a investigadora Célia Carter uma vez, e ela estava determinada a impedir que o fizesse novamente. Porém, Alec Sharpe, seu colega de profissão, estava tentado a reacender a chama dentro dela e fazê-la se perdoar... antes que Célia colocasse em risco a própria vida.

2 comentários:

  1. Olá!
    Adoro as suas resenhas são bem legais! Abraços!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email