quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Título original: A Creed In Stone Creek 
Título: Steven 
Autor: Linda Lael Miller
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Os Creed 01 
Editora: Harlequin
Ano: 2012 
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

O romance é muito divertido e ao mesmo tempo tem seus momentos de tensão e é pra lá de safadinho...rs. 

No início, principalmente no primeiro capítulo, achei que seria uma história mega triste onde haveria muita dor entre Matt e Steven. E que Melissa era uma idiota manipulável. Mas na realidade me enganei redondamente. 

Claro que Matt sente a falta dos pais e que Steven sente falta dos amigos. Mas os dois querem formar uma nova família e serem felizes juntos. E Melissa não é nada manipulável, apenas não consegue dizer não aos adoráveis e impagáveis habitantes da comunidade de Stone Creek.

É obvio que Matt e Steven se apaixonaram completamente por Melissa desde o momento que os dois a conheceram. Mas como uma boa mocinha ela não facilitou nem um segundo para Steven. Mas se derreteu no mesmo instante pelo menininho.

E Matt, com apenas 5 anos, é um menino mega inteligente e maduro. Claro que o sofrimento amadurece, mas o garoto é demais. Sabe exatamente o que quer e deixa muito claro pra quem quiser ouvir. 

Tudo maravilhoso e de certa forma coerente. Mas o que me pegou de surpresa foi o lado sensível de Steve. Não sei se estou mal acostumada com os meus ogros adoráveis, que não tem um pingo de sensibilidade naqueles corpos perfeitos. 

Já o gostosão lindo e maravilhoso do Steven, que apesar de manter toda a sensibilidade muito bem escondida, numa postura serena e muda. Porque ele é muito quieto e correto, mas por dentro é um poço de sensibilidade. Será que tô exagerando? E vendo demais, por ter como referência homens insensíveis e ignorantes?

Seja como for é o que penso. Se estiver equivocada, paciência. Não vou mudar de idéia.


RECOMENDADÍSSIMO!!!

Obs.: amo dos os ogros, insensíveis e ignorantes, ok? Só pra deixar bem claro...



Contra Capa:

Steven

Os Creed
Linda Lael Miller está de volta com uma nova trilogia. Três romances sobre a força do amor e como criar raízes. Experimente a emoção de ler as histórias dos Creed, três primos duros de domar!

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa  já gasta da fazenda, junto com o velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steve conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email