quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Título original: The Hiddeb Heart
Título: O Castelo das Sombras 
Autor: Candace Camp 
Tradução: Michele Gerhardt
Série: Trilogia dos Aincourt – Livro 02
Editora: Harlequin 
Ano: 2011
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Este segundo livro e tão ou mais fascinante que o primeiro. Acontecem tantas coisas, que se você não estiver atento perde algum detalhe, pois a história e tão movimentada, com tantas reviravoltas. 

Com certeza é uma maravilhosa obra que pertence à categoria "Romances Históricos" (Devo deixar claro, que tenho, digamos, certo pavor de romances históricos)

O que me fascina nesta trama é que não se perdem tempo em discrições entediantes e longas de locais ou situações, típicas do período que a história se encontra. Não há espaço para ficar enchendo  linguiça. Como já disse, há tantos acontecimentos.

Entre uma reviravolta ou outra, Richard e Jessica vão se unindo de todas as formas possíveis e imaginárias, para tentar solucionar todos os problemas que vão aparecendo. E todo esse envolvimento só torna a história ainda mais atrativa. 

Há tantas situações maravilhosas e intrigantes, que não devo estragar as a surpresa,  mencionando-as. O que posso dizer que é um livro:

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

O Castelo das Sombras
Trilogia dos Aincourt
Livro 2


O destino parecia ter feito o pior...
Com a vida arruinada, Richard, conde de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo com o propósito de se recuperar da trágica perda que havia sofrido. Mas seus planos são interrompidos com a chegada de Jessica Maitland. A governanta ruiva e geniosa havia trazido Gabriela, de quem Richard seria o tutor. Como se sua presença já não fosse ruim o suficiente, Jessica revela que Gabriela corre perigo. Alguém quer se apoderar da fortuna da menina, talvez uma pessoa que o duque conheça muito bem.

Agora, devido a uma nevasca violenta, uma combinação estranha de hóspedes se instalou no castelo. E quando uma pessoa aparece morta, Richard e Jessica têm de descobrir quem é o assassino e solucionar o mistério, apesar de estarem mergulhados no mais apaixonado de todos os enigmas: os segredos de um coração solitário.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email