quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
Título original: Almost Forever
Título: Quase Eterno
Autor: Linda Howard
Tradução: Déborah Barros
Série: Spencer-Nyle Co. 02
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Antes de qualquer coisa, considero este livro recomendadíssimo.

É indiscutível que Linda Howard sabe como poucas, escrever um romance. Vide a Saga Família Mackenzie. Ela consegue nos prender a atenção com esses homens maravilhosos e prepotentes e com mocinhas sensíveis e apaixonadas (não bobas ou cegas).

Por isso acho que quando um novo livro de Linda Howard é editado ou por ventura um velho livro cair em suas mãos, procure dar atenção a ele, pois uma boa história este romance contém.

Vamos ao que interessa, história elabora, personagens fortes, com pegada. Claire uma mulher separada, que não percebe a força e a beleza que tem. Max é aquele típico homem lindo, confiante e que nunca desiste do que lhe interessa, na realidade mega - ultra - confiante.

Max quer se apoderar da empresa que Claire trabalha, e para isso se aproximar dela para obter informações privilegiadas. Só que desde o momento em que se olham pela primeira vez, se apaixonam.

A questão é que como a maioria dos homens prepotentes e poderosos, Max sabe, só Deus sabe como, separar a vida profissional da sentimental. E acredita não ter traído Claire ao usar a informação que ela lhe passa inocentemente.

O problema, se é que é realmente um problema. Claire vê a vida como um todo. Como se o trabalho e o privado fossem uma extensão um do outro ou vice versa.

Mas isso não quer dizer que pode misturar, entende? Trabalho é trabalho. Privado é privado.

A igualdade está na forma que você encara essas duas formas da vida. O mesmo entusiasmo e dedicação que se tem na vida sentimental se podem ter no trabalho. E é indiscutível que um interfere no outro.

Espero ter me feito entender.

O que realmente importa é que Claire colocou Max, no seu devido lugar. O fez sofrer. E mostrou que confiar é preciso em todos os momentos, seja em casa ou no trabalho.

Amei ver Max com medo, demonstrando sua vulnerabilidade, e principalmente perder o controle, para um homem que se dizia controlar tudo com destreza. Perder o controle com o amor que sentia por Claire, foi no mínimo gratificante.


Mais que RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!

ADORO!!!!



Contra Capa:

Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido... e interessado em usá-la para ter informações privilegiada sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretaria. Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max... Porém, estava decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia. Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email