terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Título original: Sweet Trouble
Título: Um Gosto de Esperança
Autor: Susan Mallery
Tradução: Ana Rodrigues
Série: As Irmãs Keyes 03
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

É sempre muito bom rever personagens, ainda mais quando você está lendo o último livro de uma saga. Foi impossível não amar e odiar as irmãs durante a leitura desta trilogia. Mas tudo tem um fim.

Foi adorável observar as mudanças da mimada e egoísta Jesse. No primeiro livro, ela era um horror, não conseguia admitir os próprios erros e acabou se deixando levar por eles.

No seu livro, o terceiro e último, conseguimos ver suas mudança, seu amadurecimento e sua personalidade marcante. Apesar de toda sua história, Jesse é uma alma que acredita no amor, com certeza é um ser apaixonado.

Já Matt é um canalha repugnante e desiludido, que nunca conseguiu ficar imune aos encantos de Jesse. O que mais me irrita nele é seu egoísmo sem tamanho e sua falta de visão para o futuro.

Por exemplo, a vingança que ele planejou pra Jesse, não só prejudicaria apenas ela, mas Gabe e o próprio Matt. Ele não conseguiu enxergar as falhas no seu projeto de vingança. E foi burro ao não perceber o risco que estava correndo. 

Ainda bem que o babaca conseguiu se redimir. E Jesse o fez sofrer, pelo menos durante um tempo.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Lar... doce lar?

Jesse Keyes cresceu de verdade... Com um emprego fixo e mãe de um garotinho superagitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia. 

Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs, Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos.

Jesse está confusa, não sabe se pode consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. É esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

Um gosto de esperança é o terceiro livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, uma das autoras de romances de maior sucesso em todo mundo.



Sinopse:

Brownies de Menta
"Faça você mesmo" da Jesse

2 embalagens de qualquer tipo de mistura para brownie de chocolate
1 pacote de biscoito de menta coberto com chocolate
Água, óleo e ovos (conforme instruções das embalagens de brownies)  
1 xícara de nozes picadas (opcional)

1.Esmigalhe os biscoitos de menta.
2.Siga as instruções nas embalagens de brownie.
3.Acrescente os biscoitos e as nozes.
4.Asse conforme as instruções da embalagem

2 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger