terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Título original: Sweet Trouble
Título: Um Gosto de Esperança
Autor: Susan Mallery
Tradução: Ana Rodrigues
Série: As Irmãs Keyes 03
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

É sempre muito bom rever personagens, ainda mais quando você está lendo o último livro de uma saga. Foi impossível não amar e odiar as irmãs durante a leitura desta trilogia. Mas tudo tem um fim.

Foi adorável observar as mudanças da mimada e egoísta Jesse. No primeiro livro, ela era um horror, não conseguia admitir os próprios erros e acabou se deixando levar por eles.

No seu livro, o terceiro e último, conseguimos ver suas mudança, seu amadurecimento e sua personalidade marcante. Apesar de toda sua história, Jesse é uma alma que acredita no amor, com certeza é um ser apaixonado.

Já Matt é um canalha repugnante e desiludido, que nunca conseguiu ficar imune aos encantos de Jesse. O que mais me irrita nele é seu egoísmo sem tamanho e sua falta de visão para o futuro.

Por exemplo, a vingança que ele planejou pra Jesse, não só prejudicaria apenas ela, mas Gabe e o próprio Matt. Ele não conseguiu enxergar as falhas no seu projeto de vingança. E foi burro ao não perceber o risco que estava correndo. 

Ainda bem que o babaca conseguiu se redimir. E Jesse o fez sofrer, pelo menos durante um tempo.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Lar... doce lar?

Jesse Keyes cresceu de verdade... Com um emprego fixo e mãe de um garotinho superagitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia. 

Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs, Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos.

Jesse está confusa, não sabe se pode consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. É esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

Um gosto de esperança é o terceiro livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, uma das autoras de romances de maior sucesso em todo mundo.



Sinopse:

Brownies de Menta
"Faça você mesmo" da Jesse

2 embalagens de qualquer tipo de mistura para brownie de chocolate
1 pacote de biscoito de menta coberto com chocolate
Água, óleo e ovos (conforme instruções das embalagens de brownies)  
1 xícara de nozes picadas (opcional)

1.Esmigalhe os biscoitos de menta.
2.Siga as instruções nas embalagens de brownie.
3.Acrescente os biscoitos e as nozes.
4.Asse conforme as instruções da embalagem

2 comentários:

  1. Olá!
    Parece ser bem interessante o livro, vou procurá-lo!!!!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email