quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Título original: The Founding Father
Título: O Fundador 
Autor: Diana Palmer
Tradução: Tiamat - World
Série: Homens do Texas 27
Ano: 2010
Comprar: Somente ebook em português ( Ficou interessado em ler, escreva um comentário contendo seu email.)


Resenha:

Ante de começar, tenho que agradecer a Suelen Mattos nossa expert em Diana Palmer e as meninas da Tiamat-World pela tradução, estas garotas fazem um trabalho muito lindo e muito competente, PARABÉNS PRA TODAS!!! Sou fãs das meninas!!!

Devo admitir que O Fundador entrou entre os meus favoritos da Diana Palmer. Adorei a história do precursor da nossa querida Jacobsville. 

E pra quem reclama das mocinhas bobinhas, com certeza vai adorar Camellia Ellen, um personagem que tem uma transformação fascinante, de garota rica e mimada para uma esposa batalhadora e determinada.

E o maravilhoso Big John com seus lindos olhos verdes, que homem!!! Logo no início, ele já percebe a personalidade e a mulher “primitiva” que Ellen pode se transformar, e assim, ela vai deixando de ser a filhinha do papai. 

É fascinante, apesar de ser um livro curtinho.

Talvez o que mais me atrai-a neste livro seja o fato dele ser o início de tudo. 

Outra coisa que marca pra mim, e o pano de fundo, são as cicatrizes que a História Americana deixou tanto no povo do norte como o do sul, com o fim da guerra entre essas duas regiões. 

De uma forma muito delicada Diana Palmer nos mostra, o que o povo americano passou para desbravar o Texas, transformar essa região árida, num lugar habitável e um dos Estados mais prósperos do país.

Ainda espero, como a Diana prometeu, a estória “de um guerreiro comanche com uma mulher loira e cinco filhos, dois dos quais também são loiros”. Promessa é divida...rs.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!

ADORO!!!



Contra Capa:

Descubra como as lendas foram feitas quando o fundador de Jacobsville, Big John Jacobs, se casa com a filha de um próspero magnata ferroviário! Será que a paixão irá brilhar, quando este homem do Texas caçador de fortuna marcar sua doce e modesta esposa com seus beijos ardentes?



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email