quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Título original: The Founding Father
Título: O Fundador 
Autor: Diana Palmer
Tradução: Tiamat - World
Série: Homens do Texas 27
Ano: 2010
Comprar: Somente ebook em português ( Ficou interessado em ler, escreva um comentário contendo seu email.)


Resenha:

Ante de começar, tenho que agradecer a Suelen Mattos nossa expert em Diana Palmer e as meninas da Tiamat-World pela tradução, estas garotas fazem um trabalho muito lindo e muito competente, PARABÉNS PRA TODAS!!! Sou fãs das meninas!!!

Devo admitir que O Fundador entrou entre os meus favoritos da Diana Palmer. Adorei a história do precursor da nossa querida Jacobsville. 

E pra quem reclama das mocinhas bobinhas, com certeza vai adorar Camellia Ellen, um personagem que tem uma transformação fascinante, de garota rica e mimada para uma esposa batalhadora e determinada.

E o maravilhoso Big John com seus lindos olhos verdes, que homem!!! Logo no início, ele já percebe a personalidade e a mulher “primitiva” que Ellen pode se transformar, e assim, ela vai deixando de ser a filhinha do papai. 

É fascinante, apesar de ser um livro curtinho.

Talvez o que mais me atrai-a neste livro seja o fato dele ser o início de tudo. 

Outra coisa que marca pra mim, e o pano de fundo, são as cicatrizes que a História Americana deixou tanto no povo do norte como o do sul, com o fim da guerra entre essas duas regiões. 

De uma forma muito delicada Diana Palmer nos mostra, o que o povo americano passou para desbravar o Texas, transformar essa região árida, num lugar habitável e um dos Estados mais prósperos do país.

Ainda espero, como a Diana prometeu, a estória “de um guerreiro comanche com uma mulher loira e cinco filhos, dois dos quais também são loiros”. Promessa é divida...rs.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!

ADORO!!!



Contra Capa:

Descubra como as lendas foram feitas quando o fundador de Jacobsville, Big John Jacobs, se casa com a filha de um próspero magnata ferroviário! Será que a paixão irá brilhar, quando este homem do Texas caçador de fortuna marcar sua doce e modesta esposa com seus beijos ardentes?



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger