segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Título original: Lily And The Lawman
Título: Mudança de Planos 
Autor: Marie Ferrarella
Tradução: Juliane Greve
Editora: Nova Cultural
Ano: 2003
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha: 

Adoro romances que fogem do lugar comum. A autora foi muito feliz ao sair do habitual romances que se passam nas montanhas ou no Texas. Desta vez ela escolheu o selvagem território do Alasca.

A minúscula cidade de Hades nos apresenta várias possibilidades e Marie Ferrarella sobe como poucas explorá-las de forma significante. Imagine um lugar no meio do nada, com pouquíssimos habitantes de difícil acesso.

Em alguns momentos o texto me lembrou aqueles romances onde exploradores chegavam em determinados lugares e fixavam residência e construíam tabernas que eram o único meio de diversão e alimentação, naquele período os homens eram encrenqueiro e selvagens, muito diferente de hoje, graças a Deus!!!! Hoje alguns já são civilizados e outros tentam pelo menos..rs. 

Encerrando a viagem ao passado, o romance é sensual, tem uma carga emocional relevante e uma pano de fundo selvagem e personagens intrigantes para dizer o mínimo. Um belo romance para ler debaixo do edredom num dia frio de inverno.  

RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!



Contra Capa:

BestSeller

Ela se julgava incapaz de amar… Mas
descobriu-se perdidamente apaixonada!


A moça da cidade grande Lily Quintano chegou à minúscula Hades para esquecer a traição do seu ex-noivo, que havia transformado seu coração em pedra - ou assim ela pensava. Só que, para seu desespero, no instante em que viu Max Yearling, tudo mudou. Lily precisava evitar a todo custo aquele xerife sensual. Mas em uma cidadezinha do tamanho de Hades, encontros com o atraente herói local eram inevitáveis - e profundamente agradáveis. 

Max Yearling não acreditava no amor por causa da sua história familiar. E fugia de qualquer envolvimento sentimental. Então, por que ele sentia necessidade de ficar de olho na bela Lily? Talvez ela se perdesse no território selvagem - ou, melhor ainda, em seus braços fortes e protetores…



Sinopse:


Querida leitora,

Nada  melhor do que um novo amor para curar a decepção e a tristeza de um relacionamento fracassado. Enquanto não revivemos nossos sentimentos, não voltamos a acreditar na paixão, parece que enxergamos tudo em preto e branco… nada tem graça, nada tem cor!

Mas basta encontrar uma nova pessoa, uma pessoa especial, para que nossa visão mude, para que nós voltemos a sorrir!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email