quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
Título original: Little Miss Innocent?
Título: Doutor Em Sedução 
Autor: Lori Foster 
Tradução: Vera Vasconcellos
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Harlequin Books, Livraria Saraiva e Livraria Cultura.


Resenha:

Conflitos!!! Podemos dizer, o de sempre, a guerra dos sexos. Homem preconceituoso e mulher moderna. Ingredientes maravilhosos para um excelente romance, ainda mais nas mãos competentes de Lori Foster, uma das melhores autoras do gênero.

Nosso mocinho tentação: Daniel médico e irmão mais velho, protetor e digamos preconceituoso. Na verdade é um homem que tira conclusões precipitadas e vai acabar dando com os burros náguas por ser moralista...rs.

Lace uma mulher moderna, uma terapeuta sexual que tem um programa de rádio de grande sucesso. Mas que na verdade é uma mulher solitária e ainda por cima virgem. Já sei o que está se perguntando, como ela pode ser virgem e ao mesmo tempo terapeuta sexual, bom ela estudou e se formou é uma profissional e ponto final.

Uma situação deveras inusitada vai colocar esses casal de opostos, tendo que conviver durante um tempo. É nesse momento de convivência imposta que tudo diverge e sai faísca e no final pega fogo! 

A paixão e subseqüentemente o amor são assim, não olham a quem, simplesmente se apossam das almas distraídas e neste caso é como diz o ditado: " Os opostos se atraem!". Sei que é um enorme clichê, mas o que posso fazer? Quando nasci "as coisas" já se classificavam desta forma, não posso mudar o conceito...rs.

Estou impossível hoje!!!

Voltando:

Só para mostrar que o amor é a cura de todos os males. À princípio Daniel era um idiota de marca maior, extremamente patético, mas depois de levar um choque de realidade. Se transformou num homem: sexy, carinhoso e um sedutor maravilhoso, que só pensa no bem estar e o prazer de sua companheira. Esse com certeza conseguiu evoluir...rs.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Doutor 
em 
Sedução

Mulher fatal… ou virgem?

Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele. Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?


Uma autora conhecida pela sua
escrita divertida e sexy!” - Booklist 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email