quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Título original: Man In Control 
Título: O Senhor da Paixão
Autor: Diana Palmer
Tradução: Alexandre Tuche
Série: Homens do Texas 26
Editora: Harlequin
Ano: 2005
Comprar: Infelizmente só no sebo


Resenha:

Antes de qualquer coisa devo dizer que o tempo e o dinheiro que gastei para conseguir adquirir este livro, deveria fazer deste romance. Mas as coisas não são bem assim.

Vamos por parte, como diria Jack. 

Faz no mínimo 3 anos que procurava este livro, e como ele saiu em 2005, só poderia encontrá-lo em lojas de livros usados, procurei durante um tempo em todos os sebos que existiam na minha cidade, e nada de encontrá-lo.

Sempre procurando em sites de livros usados e sebos, e nada, até que 4 meses atrás, achei, mas pra minha sorte, a bendita loja não aceitou meu cartão de credito e muito menos boleto. Fiquei mal, comecei acreditar em conspiração, maluquice pura.

Meses depois, encontrei num site de arremate, dei o meu lance dias antes do prazo final, durante toda a semana, verificava se alguém dava um lance maior que o meu, estava contente, ninguém havia me superado. Mas no dia que imaginava sair à vencedora, algum idiota, maldito, superou o meu LANCE, no último segundo.

Naquele momento fiquei arrasada, pensava que nunca mais iria conseguir. 

Dias depois, encontrei o mesmo livro sendo colocado para ser disputado outra vez, e o prazo acabaria em 20 minutos. Pulei de alegria e no mesmo momento dei meu primeiro lance, e fiquei disputando o livro, dando um lance atrás do outro, pois o dono ou outra pessoa, não sei ao certo, parecia querer triplicar o valor do livro. Mas a maluca aqui, não deixou a oportunidade passar, faltando 1 segundo dei o maior lance e arrematei... 

Senti-me a pessoa mais sortuda do mundo, sem nenhum centavo, mas estava tão feliz...

Por isso tudo e muito mais, este livro tem um valor sentimental e um sabor de vitória pra mim, tenho a sensação de superação, como se fosse uma causa perdida que consegui fazer ressurgir das cinzas. 

Tô pirando mesmo... 

Bom, a história é ótima e mesmo que pareça ser mais um livro da Diana Palmer, pra mim não é assim, tem destaque na minha prateleira e tenho por ele muito carinho.

Pode acreditar, recomendo e muito: O Senhor da Paixão. 



Contra Capa:

Alexandre Cobb, agente do Departamento Antidrogas, e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou.

Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, Alexandre passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente.

Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email