quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Título original: Lawless
Título: Fora da Lei
Autor: Diana Palmer
Tradução: Reinaldo Guarany
Série: Homens do Texas 28
Editora: Harlequin
Ano: 2005
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Ufa!!!
Tá chegando a hora, agora só falta um livro para terminar de reler todos os livros lançados, até agora, da série Homens do Texas. Falta apenas Sem Coração que chegou hoje pelo correio.

Mas, voltemos ao Fora da Lei: foi através deste livro, que descobri a existência da série, e me apaixonei pelas histórias da Diana Palmer. Por isso o livro tem muita importância pra mim. Tenho todo um carinho por essa narrativa. Mas, não foi o primeiro livro da autora que li, ok?

Apesar de achar o Judd Dunn o homem mais diferente da Diana, não consigo desgostar do Texas Ranger. Há algo nele que me causa estranheza. Acredito que seja a frieza que me incomoda. Judd é milhões de vezes pior que o Rodrigo, mesmo assim, continuo gostando do patrulheiro. Vai explicar essa sandice? Não consigo.

Já Christabel - Crissy - é fantástica, inteligente e corajosa. É a personagem mais apaixonada de todos os romances que já li. Do tipo que prefere que o ser amado seja feliz, mesmo que não seja ao lado dela. Sua generosidade é chocante, toda vez que leio, fico paralisada com o ato de amor incondicional.

Não posso esquecer de mencionar, o meu amado, idolatrado, salve, salve: Cash Grier. Ohhhhh!!! Ele é maravilhoso. Há muitas pessoas, que acreditam que Crissy ficaria melhor como Cash do que com Judd. 

Não penso assim, acho que Crissy é muito inocente para um homem vivido como Cash. Ele precisa de uma mulher forte, uma sobrevivente como ele. E outra coisa, se ele ficasse com a Christabel a mimaria tanto, que ela ficaria, terrivelmente estragada. 

Amo essa história!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles.

Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco: sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor… até mesmo ser baleada no lugar de seu marido.

Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos… armadilhas de um destino do qual não podem fugir.

Fora da Lei é um romance hipnótico, cheio de tensão dramática e personagens fascinantes, que prende a atenção do leitor até seu desfecho surpreendente.



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger