sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
Título original: Reynold De Burgh: The Dark Knight
Título:  Reynold De Burgh: O Cavaleiro Negro
Autor: Deborah Simmons
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: O Clã dos De Burgh 07
Editora: Harlequin
Ano: 2010
Comprar: É possível compra no site www.amazon.com.br


Resenha:

O guerreiro e sua insegurança. 

Acho que o título, O Cavaleiro Negro, já diz tudo, Reynold é o irmão: misterioso, quieto, carrancudo, desconfiado. O que é muito estranho, porque, apesar dele ter consciente de suas habilidades como “guerreiro” é totalmente inseguro em relação aos sentimentos que desperta nas pessoas.

É incrível como ele não se enxerga como homem, não percebe sua própria beleza. A única coisa que ele vê é o defeito na perna, como se ele nada mais fosse que um coxo. 

A princípio fiquei muito irritada, mas na realidade, criei uma expectativa equivocada em relação a este livro, talvez por ter lido as histórias dos outros irmãos várias vezes. 

Achei que este seguiria a mesma linha dos outros livros. Mas, naquele momento não observei o fato que Reynold sempre foi e sempre será, o mais diferente da família De Burgh. Depois que compreendi este pequeno detalhe a leitura fluiu. E não é que acabei gostando do que li. 

Gostei muito da Sabina, Peregrine e dos irmãos De Burgh, que pela primeira vez chegaram atrasados depois de tudo resolvido. 

O certo a fazer é ler este livro sem pensar nos outros. E ter em mente que todas essas reações estremadas de Reynold se devem aos traumas e as desilusões que ele teve por conta do defeito na perna.

Vale apena ler !!!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Reynold De Burgh 
O Cavaleiro Negro 

Um cavaleiro de má fama e uma donzela rebelde. 

O título de “ovelha negra” da família De Burgh é perfeito para Reynold. Vagando ferido e sem rumo, sua amarga peregrinação é interrompida ao encontrar uma dama exigente que o obriga a honrar sua promessa de cavaleiro: servi-la e protegê-la! Sabina Sexton sabe que seu relutante salvador não leva muito a sério seus votos. Porém, situações perigosas o obrigam a retomar seus valores. Agora, mesmo desconfiada, Sabina terá de colocar sua vida e seu coração nas mãos de um homem tão soturno quanto atraente…

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email