quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
Título original: Master Of Pleasure
Título: Mestre do Prazer
Autor: Penny Jordan
Tradução: Marie Olivier
Série: Força do  Destino 01.1
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

O que fazer com esse latinos europeus? Pelo amor de Deus! Não se salva um para remédio. Sério, nunca consegui encontrar um que valesse algum euro furado. Os piores são os italianos e os espanhóis, preconceituosos, machistas e cegos como um bom morcego. A principal característica dos ditos cujos é tirar conclusões extremamente precipitadas, não conseguem ver nada além do próprio umbigo.

O que me surpreende e me deixa de queixo no chão é a habilidade para os negócios que esses bobalhões tem, são verdadeiros gênios financeiros. Nesta área são inteligentes, criativos e modernos. Pode uma coisa destas? Em compensação na vida pessoal são um verdadeiro desastre completo. 

O idiota da vez é o italiano Gabriel (nome de anjo, mas é o verdadeiro demônio egoísta), quando jovem e milionário, encontrou Sasha uma adolescente perdidamente apaixonada por ele. Em vez de tratá-la com amor e carinho como toda mulher merecer. Não, o bastardo a tratou como se ela fosse uma prostituta.

Sasha desiludida pela falta de carinho do ser amado, o abandona. Mas acaba encontrando apoio no primo idoso do ex-amante, o primo Carlo. Um homem que lhe dá carinho e principalmente compreende o coração e a alma dessa jovem mulher.

Nove anos depois, Gabriel e Sasha  se reencontram, e o bobalhão de marca maior quer se vingar da mulher que o abandonou, pode? Ainda bem que a moça agora é esperta e vai dar o troco no idiota, apesar é claro, de ainda ser apaixonada por ele. Sasha vai dar um chá de cadeira no Gabriel, além de fazê-lo perceber o que ele perdeu durante todo esse tempo. Vai levar meses e meses para a mocinha ceder.

Agora sim!!!! Gabriel aprendeu a valorizar e amar, demorou mas pelo menos ele nunca mais vai cometer os mesmos erros, senão Sasha dá o troco.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

MESTRE DO PRAZER

A vingança do milionário italiano será na cama! 

Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos! Mas Sasha não entregará os pontos, pois há muito coisa em jogo, em especial um segredo que Gabriel nunca poderá saber.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email